Masquerade escrita por Miih Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"HISTÓRIA FEITA PARA O CONCURSO DE HALLOWEEN 2013 DOCES OU TRAVESSURAS

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430225/chapter/1

Estava sentada no banco em frente ao castelo, era uma festa a fantasia. Nunca fui muito ligada a ir em festas ou locais com muita gente, porem, minha família tinha que está lá.

*suspiro

Olhei admirada para o céu escuro, a lua estava brilhante e grande, sem nenhuma nuvem. As estrelas estavam brilhantes que dava vontade de tentar pegar. Olhei para trás e minha visão se prendeu no castelo. De longe dava um certo arrepio, afinal, a família Uchiha era muito misteriosa.

Sempre quis conhecer eles, meus pais diziam que eles eram uma família perfeita.

“Familia perfeita, ninguém tem”.

Essa era a verdade. Coloquei minha mascara e me levantei, fechei os olhos e respirei bem fundo, precisava manter a calma e voltar a ser o robô que minha mãe criou, senti o vento bater em meu rosto fazendo meus cabelos dançarem, o arrepio e o medo tomaram conta de mim, pelo susto abri meus olhos.

- O que faz aqui? – perguntou uma voz grossa e roca, olhei para o lado e me deparei com um homem lindo, cabelos e olhos ônix, cabelo arrepiado e bagunçando, dando um ar sexy e misterioso nele.

- Me desculpa, só estava olhando a lua.

- Hm! – olhei para ele, e vi sua mascara, queria poder vê-lo sem ela.

- Sinto muito, Senhor....?

- Sasuke.

- Muito prazer, Sasuke-san. Meu nome é Sakura.

- Não devia ficar aqui fora sozinha, quer me acompanhar, seria falta de educação deixa-la aqui – ele falou estendendo a mão para mim.

- Claro – falei sorrindo e segurando sua mão.

Sasuke me guiou pelo castelo, todos olhavam, era estranho. Chegamos na parte da festa e vi que Sasuke também se incomodou com tanta gente ali. Olhei mais ao redor e parei meu olhar em uma garotinha de cabelos pretos e olhos vermelhos vestida com um vestido verde e rodado, ela começou a rodar no salão, como se estivesse dançando. Sorri para ela, ninguém reparava ou fingiam não ligar.

Sasuke olhou na mesma direção que a minha e sorriu junto. Era lindo o seu sorriso e combinava muito com ele, era um sorriso torto.

- Fica melhor quando sorrir. – falei baixo.

- Disse algo? – ele perguntou me olhando.

- Na..Nada – sorri tentando disfarçar.

- Gosta de dançar? – ele perguntou de frente pra mim.

- Um pouco.

Ele me puxou devagar para o centro junto com ele, a musica era lenta e então ele segurou minha mão, entrelaçando os nossos dedos, minha cabeça deitada em seu peito e sua cabeça perto do meu pescoço. E começamos a nos movimentarmos de acordo com a musica, era lenta e calma. Senti sua mão que estava em minha cintura fazer um carinho ali. Senti uma corrente elétrica em meu corpo, olhei para cima e encontrei os olhos de Sasuke em mim, estávamos tão perto e tão longe.

Não conseguia decifrar seus olhos por causa da mascara. Continuamos a dançar e então ele me separou de seu corpo e me fez girar segurando minha mão. Sorri com isso.

- Fica linda quando sorri, Senhorita Sakura – ele falou me trazendo de volta para ele.

- Você é a razão desse sorriso, Sasuke – falei o olhando.

- Não devia – ele falou baixo.

O olhei confusa e vi ele sorrir então fiz o mesmo de volta. Ele era misterioso e isso me deixava curiosa. Algo dentro de mim dizia que era perigo na certa, mas meu corpo simplesmente não obedecia minha mente. Eu estava atraída por ele.

E então a musica parou, olhei para ele e vi ele beijar minha mão, senti que meu sangue de propósito se concentrou todo em minhas bochechas. Ele olhou para mim e sorriu e depois se afastou.

Continuei olhando para ele e vi ele tirar um relógio de dentro do bolso. Olhei melhor e era um lindo e encantador relógio de bolso, era dourado com detalhes azuis. E então o guardou no bolso e saiu mas antes me olhou e acenou com a cabeça.

Olhei para o chão e vi o relógio ali, me abaixei e peguei, me levantei procurando Sasuke pela multidão. Era muita gente, uns vestido de vampiro, outros de fantasmas, bruxas, demônios e anjos, uns com mascaras e outros com fantasias. Era Halloween afinal. Seria complicado achar no meio de tudo isso, um homem de terno com uma mascara azul em seu rosto, mas duvido que me enganaria se visse Sasuke de longe.

Sai correndo pela saída, não foi fácil sair dali. Olhei ao redor e não encontrei ele, sai correndo pelo jardim ali, era um labirinto, entrei assim mesmo, me vi perdida naquele local tão perigoso e encantador. O medo tomou conta de mim, senti que estava sendo observada, olhei para trás e não vi ninguém, mas o sentimento permaneceu.

Um vento forte me atingiu, coloquei a mão em meu rosto tentando segurar meus cabelos, me vestido rosa dançou no vento e meus cabelos amarrados estavam agora soltos.

Olhei para frente e vi uma passagem pelos arbustos, andei até lá e no meio havia uma árvore, ela estava velha, galhos secos porem, na ponta de um dos galhos havia uma folha, era uma folha de cerejeira. Com o vento a folha se soltou, ela veio em minha direção e caiu na minha mão.

- Era uma linda árvore de cerejeira – olhei para trás e vi Sasuke olhando para a árvore.

- Queria poder ter visto – falei sorrindo.

Olhei para a pequena flor em minha mão, senti as mão de Sasuke em minha cintura. E então me virou, tocou meu rosto e tirou minha mascara.

- És tão bela sem essa mascara – falou fazendo um carinho em meu rosto.

- Sasuke..

Levei minha mão ao seu rosto e retirei sua mascara, era impossível não se sentir atraída por ele. Segurou minha mão e me levou para sentar em um banco perto da árvore. Me abraçou por trás.

- A muito tempo estava atrás de você.

- Do que está falando? – olhei para ele com medo.

- Não lembra de nada? – ele perguntou e vi tristeza em sua pergunta.

- Não, depende do que você quer que eu me lembre.

- Sakura, olhe para mim, meu nome é Uchiha Sasuke, você é casada comigo, você e sua família foram vitimas de uma magia, perderam a memória, mas ainda sim, continuam imortais como nós, Uchihas.

- Do que você está falando? Casada? Com você? Magia? Imortal? Eu não entendo – me levantei e me afastei, eu estava com medo.

- Sakura, me ouça.

- Fique longe – gritei e sair correndo, sai sem saber por onde eu estava andando, parei de correr e olhei ao redor, estava perdida de novo.

Senti algo fazer barulho em minha cintura, olhei para a faixa do meu vestido e vi o relógio de Sasuke ali. Abri o relógio e vi a inicial “S&S” marcada no relógio.

Flashback on:

“ – Sasuke-kun, feliz aniversario – falei sorrindo e o abraçando.

- Você nunca esquece – Sasuke disse sorrindo e me abraçando.

- Tenho um presente para você, é apenas uma lembrança. – entreguei o pacote para Sasuke e vi ele abrir, era um lindo relógio de bolso dourado com detalhes azuis, vi ele sorrir e abrir o relógio. – Gostou??

- É lindo, S&S?

- Humrum, Sasuke & Sakura, sempre estaremos juntos Sasuke-kun, Eu te amo muito – falei o abraçando.

- Eu também te amo, minha rosada.

Flashback off

Eu estava confusa, eu senti como se realmente estivesse la.

- Será que ele falou a verdade?

- Nunca mentiria para você – olhei para trás e vi Sasuke sorrindo tristemente.

- Sa...Sasuke-kun – sussurrei baixo e senti lagrimas rolarem pelo meu rosto. E então corri e o abracei.

- Finalmente, Sakura, você voltou.

- Como pude esquecer de você? – falei tocando seu rosto.

- Eu ainda me faço a mesma pergunta. – e então ele sorriu, alegremente.

- Eu te amo, Sasuke-kun

- Tambem te amo, minha rosada. Nunca mais deixarei alguém tocar em você ou afasta-la de mim.

E então, com um simples gesto, selamos nossos lábios, um simples gesto que significou o inicio de tudo novamente.

Tic Tac


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!