Preso 404 escrita por Ag Bitten


Capítulo 20
Cap 20 eclosão


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
uhuuu animada pq o pessoal ta comentando ^^
continuo programando pra não deixar vocês na mão^^

bom de qualquer forma espero vcs lá em baixo
ou vcs querem sofrer o ataque da "autora carente"?
huahuahuahuahuahua!!!!!!!cof cof cof...
¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430217/chapter/20

Cap. eclosão

Abri os olhos e senti minha cabeça doer levei a mão na nuca, e comecei a pensar em como eu havia chegado ali, o voal da janela, estava flutuando com a brisa que entrava pela janela, os tons laranja do sol invadiam o recinto, suspirei fundo, olhei ao meu redor e simplesmente não sabia como eu havia chegado até ali.

Havia um copo com água do meu lado direito, junto de um vasinho de flores do campo. Do meu lado esquerdo havia um vestido dobrado.

Peguei o copo e cheirei a água e experimentei para ver se estava limpa, por não desconfiar de nada tomei um gole generoso atirei as cobertas para o lado, e me levantei da cama, me espreguicei preguiçosamente, até voltar a sentir minha cabeça, ergui os olhos a procura da porta e pus-me a andar em passos lentos até ela, conferi se estava travada.

Voltei e tomei um banho, vesti o vestido, era bem leve, ele era bonito me vestiu muito bem, tinha a cor vinho era de seda ou algo assim, o decote era realmente exagerado, por sorte acabei achando um broche no quarto o que deixou o vestido bem mais adequado, trancei meu cabelo pela lateral.

Uma moça de azul e cabelos ruivos batia na porta chamando por mim

–já acordou senhorita Haruno?-abri a porta - Que bom! O mestre deseja a sua companhia para o almoço, pode me acompanhar, por favor?

–o que? Hã? Onde eu estou?-perguntei para a moça, a minha frente.

– você esta no centro de treinamento das warrior’s. e o mestre lhe espera.

Do nada me vem a lembrança do Sasuke em minha mente

–Sasuke! Aonde ele esta?

– esta bem senhorita! Se desejar podemos ir vê-lo após o almoço apenas, apresse-se, pois o mestre não gosta de esperar...

–ok... -ela me olhava, a partir da cabeça e sorria apenas, mas foi quando abaixou o olhar é que franziu o cenho.

–não gostou dos seus sapatos senhorita?

–hã?-olhei curiosa para os meus pés. Droga! Tinha me esquecido de novo de colocar os sapatos! Corei imediatamente ao olhar para o rosto da ruiva com uma expressão interrogativa – Não é... -disfarcei- não encontrei ...

–sei... com licença- disse a ruiva enquanto passava por mim- Aqui senhorita...vamos?- disse enquanto entrega para mim .

–sim - falei enquanto calçava os sapatos a ruiva sorriu gentilmente me guiando pelo caminho no pátio que levava a um corredor e de lá até uma porta dessas duplas, quando entrei vi um moreno de olhar vazio, bebericando um uísque.

Meio que sentado de lado na cadeira, o cabelo era comprido, mas não fosse o fato, ele com certeza seria um clone do Sasuke a ruiva se adiantou a mim e puxou uma cadeira para que eu pudesse me sentar.

Um pouco constrangida, tomei o meu lugar, o moreno ainda não tinha erguido o olhar para nada no grande salão ali, a não ser para o seu copo de uísque,

–Coma- disse sem emoção, mas assim que ouvi a sua voz os fleches do que havia acontecido no momento em que eu desmaiei, retornaram instantaneamente

“-para aonde vão levá-lo? O que vão fazer com ele?

–por que demorou tanto sua inútil!- esbravejou um homem forte enquanto se aproximou de mim, tirou de dentro do casaco um revolver e me deu uma coronhada que me levou ao chão”

o meu coração disparou e comecei a arfar me ergui da cadeira empurrando a mesa e revoltada apontava lhe o dedo.

–você me bateu!- acusei-o, finalmente o moreno parou de girar o copo. Encarou-me fundo nos olhos e pude perceber que ele parecia muito abatido, tomou mais um gole demorado do uísque, enquanto me encarava, depois abaixou o copo e junto abaixava o olhar para o lado oposto á mim

Ainda arfava e comecei a quase chegar ao ponto de perder o oxigênio, quando ele calmamente se levantou e veio até mim a passos lentos. Quando dei por mim ele estava a menos de dois metros de distancia e continuava vindo, coloquei meus braços a frente do meu corpo querendo proteção, a um metro de distancia recuei um passo, e outra vez, e de novo, até sentir a fria parede nas minhas costas, cinqüenta centímetros de distancia, ele calmamente tocou nos meus braços e os abaixou forçando gentilmente,

–eu me excedi me desculpe... –suspirou pesadamente, o hálito de bebida me invadiu – você foi muito bem ontem à noite, obrigado por ter trago o meu irmão de volta para mim em segurança.

–senhor Itachi... –só ai me dei conta da presença da ruiva que acompanhava imóvel a cena. Sem tirar os olhos de mim ainda inexpressivo com uma voz imponente respondeu – Sim Karim- só então se virou e foi em direção a ela, ele usava um, sobretudo comprido cor de terra queimada, bem escuro e ele se movia lentamente.

–a sala de reuniões esta pronta...

–obrigado Karim pode se retirar- sem se virar para mim apenas me olhando de canto, esperou até a ver que a ruiva havia nos deixado a sós, só então começou a falar

–faz muito. Tempo que eu não conseguia ver o meu irmão, muito... muito tempo mesmo ... Eles organizaram isso sem que eu soubesse, só depois que você já o havia tirado do hospital... Foi um plano completamente inconsequente, já pensou se ele precisasse de oxigênio? Do aparelho para respirar? E se ele tivesse um ataque? Ou se entrasse um colapso?Será que você pensou mesmo no que estava fazendo?

Cada palavra que ele me dizia fazia minha cabeça latejar minha expressão continuava assustada, mas estranhamente por pensar que eu pudesse perder o Sasuke, ele que me protegeu de tudo, ele que sempre cuidou de mim, do jeito dele, mas, sempre nos pontos mais críticos ele achava uma forma de me mostrar à saída

Involuntariamente uma lagrima percorreu pelo meu rosto e enquanto descia a minha face pude entender o quão imatura havia sido, porque em realidade eu nunca tinha parado para pensar em como meus amigos ficariam, mas em como eu me sentiria se os perdesse

– eu fiquei muito puto com a imaturidade de todos, mas, era você que não chegava, e quando te vi, despejei em você a minha raiva por conta de um plano estúpido, quando na verdade eu deveria ter te acolhido, e apesar de tudo você trouxe meu irmão de volta em segurança, e agora que ele está aqui, será bem cuidado garanto. Hm –ele resmungou enquanto abaixava a cabeça e fixava na porta a sua frente, dando seus passos lentos, mas ainda assim firme- fique a vontade e coma o que desejar...

Quando ele saiu finalmente soltei a respiração que só então percebi que prendia. Comi a comida com gosto e após me ergui e fui seguindo Karin até o quarto de Sasuke. Ela bateu na porta e abriu lentamente. Meu coração disparou ao vê-lo inconscientemente, apressei o passo em direção da maca.

Toquei-lhe com a ponta dos dedos, estranhamente ele me pareceu mais corado, um alivio que eu nem imaginava necessitar me preencheu o ser.

–nossa equipe medica acredita que ele devera acordar em breve, - senti meu rosto se iluminar ergui a mão dele até meu rosto e depositei um beijo inocente ali. E por um instante pude perceber o olhar da ruiva sobre mim, como se reprovasse minha atitude deve ter percebido que eu a vi porque saiu em seguida- com licença senhorita!

A ruiva deu as costas para mim e se retirou, sem pronunciar mais nada, voltei a colocar a mão dele novamente junto ao seu corpo, a segui com o olhar recostada no batente da porta. voltei meu olhar para a maca aonde estava Sasuke, e o olhando-o com ternura, esperando que ao menos ele pudesse me ouvir proferi-me desculpe...-era sincero, de todo o meu coração.

Depois de uma brisa gélida soprou sobre meu corpo, abracei meus braços para me proteger do frio, quando por detrás de mim alguém falava suavemente.

–-às vezes eu acho que ele esta dormindo, sabe com preguiça de acordar, - então ele começou a me cobrir com o, sobretudo enquanto ele terminava de me cobrir, sussurrou em meu ouvido – eu acordaria ainda mais com alguém como você me esperando...

Ele passou suavemente a mão no meu queixo e deslizou o dedo indicador pelo meu pescoço, até a clavícula pousando a mão em meu coração. que batia aceleradíssimo

Segurei suas mãos suavemente do meu corpo dando um passo à frente soltei um pigarro ainda corada, olhei para ele nos olhos com certa firmeza

– obrigada pelo casaco - disse tentando parecer seca – eu e seu irmão não temos nada... Somos apenas medico e paciente. -O moreno me encarava incrédulo- ele me salvou na rebelião e eu senti que devia lhe retribuir ... Só isso... - tentei falar como se fosse óbvio , no mínimo sem mostrar os meus sentimentos.

Ele avançou um passo acabando com a distancia entre nós circundou minha cintura- então ele não vai se importar se eu fizer isso. -e sem que eu tivesse tempo de pensar ele puxou minha cintura de forma possessiva e tomou os meus lábios contra os seus.

Por alguns instantes pude perceber o tanto que ele parecia com o Sasuke, e eu precisava tanto dele, ali... diante de mim, eu poderia fingir que era ele o Sasuke mas havia um pequeno detalhe aquele não era o meu moreno o meu Sasuke,

Simplesmente não era.

Empurrei o moreno o afastando de mim e gritei com todo o meu fôlego - NUNCA SEM A MINHA PERMISSÃO!

Ainda observando Itachi vi perfeitamente quando ele pendeu a cabeça tranquilamente para o lado e deslizou a mão pelo próprio quadril, descendo pela perna direita até alcançar o coldre, amarrado ali puxou a trava do coldre e então retirou a sua arma, apontando firmemente para mim

– e agora?- o encarei perplexa- você permite? – disse ele como se tivesse compreendido a pergunta mental que eu fazia

–itachi-sama! Não faça isso!- a ruiva o abraçou impulsivamente, pelas costas chamando a atenção para si.com uma das mãos forçava o braço dele em direção ao chão

Suspirei um pouco mais aliviada, quando ela finalmente o guiou para longe do quarto

– ah Sasuke porque você faz isso? Por que!- o abracei o corpo imóvel e aconcheguei minha cabeça em seu pescoço, gostava de ficar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii

não esqueçam de comentar to aceitando tudo viu^^

bjusssssssssssssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preso 404" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.