Minha tão complicada vida escrita por GarotaSolitaria


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430202/chapter/3

–-----------------Alguns Dias Depois...---------------------

Eu estava distraída e confusa com tudo o que havia acontecido e eu tinha oena do Luka .. e ainda acho que ele mereceu mais traí-lo era um castigo maior que ele merecia, eu me sentia péssima e decidi contar á ele e quando eu contei ele se revoltou( eu espera isso já) eu ficaria igual ele ficou ... ele não olhava mais dentro da minha cara e disse pra eu morrer que não faria nenhuma diferença para ele , e eu ficava Dias e Dias chorando no quarto tentando achar uma maneira de consertar as coisas mas não achava uma maneira de me redimir e tudo o que eu pensava era cortar os pulsos . Minha única força pra viver era Deus ... eu rezava muito mas nada adiantava e um dia eu vi meu violão jogado no canto do guarda roupa e então peguei ele e decidi tocar algo...

Elisa: bom... vamos ver no que dá rs...

~~ Fico aqui trancada nesse quarto ,

Fico tentando entender.... oque fazer fazer com tantos cacos

Será que o tempo vai dizer?

Nunca mais quero sentir o que eu sentia

Vá em paz ... vai ser melhor assim

Sozinha em minha companhia...

Eu não vou sofrer por alguém, vou seguindo então...

Eu não vou sofrer por alguém , vou seguindo então...

Sem você...~~

–-----------------------------------------------------------------------------------

Narração Luka ON:

Já se passavam alguns dias e eu ainda tinha ódio da Elisa ... e ao mesmo tempo sentia falta dela, das palhaçadas e coisas doidas que ela fazia... e todo dia eu pegava meu baixo e tocava algo e minha mãe já estava preocupada comigo... eu sentia muita falta dela e como todo dia eu fazia, vou tocar uma música...

Narração Luka OFF:

------------------------CONTINUA-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha tão complicada vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.