Inocentemente Assassina escrita por yuuna midori


Capítulo 1
Como eu sou


Notas iniciais do capítulo

Yo! Leitores Fantasmas.
Naum tenho muita coisa a dizer então...
Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430201/chapter/1

É como um déjà vu, já vivi isso, a mesma rotina por um mês. É duro ser famosa, principalmente em minha cidade natal. Me sinto desfalcada da realidade, como se eu não tivesse vida própria, não vivo pra mim e sim para os outros.
Estou cansada de colocar a mesma mascara sorridente no meu rosto e fingir que estou contente com o que sou, cansada de pessoas me controlarem como se eu fosse um objeto. Chegou a hora, eles querendo ou não, vão ter que aceitar que eu também sou um ser humano, que eu também tenho sentimentos. Yumi Daisuke. Acho que não gosto mais do meu próprio nome.
- Yumi Daisuke, a garota de apenas 13 anos de idade, que nasceu aqui no interior de Okinawa, retorna a sua cidade natal para um show especial, comemorando o aniversário da cidade. Esta garota que com apenas 10 anos, impressionou os jurados no programa de talentos, agora é um dos maiores sucessos internacionais...- Continuava falando a repórter.
Deposito dos Minamoto.
- Yumi Daisuke, não é? Parece que ela tem uma grande reputação, mais que pena,- Se levantou- tão novinha, já vai ser executada.
- Tio Hidari, mandou me chamar?- Pergunta um garoto alto, aparentando ter 14 anos, forte, pele clara, olhos verdes e boa aparecia.
- Na verdade, mandei sim, tenho um trabalho pra você. Aceita ou será covarde o bastante pra fugir?- Falou Hidari indo em direção ao garoto.
- E o que se manda desta vez?- Perguntou curioso mais ao mesmo tempo sério.
- Você vai fazer uma execução. Caberá a você escolher se Yumi Daisuke ficara viva ou morrerá.
- Quanto tempo para a execução?
- Você tem até 48 horas para me trazê-la viva ou morta.
- Entendido.- Renan faz uma pequena reverencia.
Programa de televisão.
- Estamos de volta com mais um Pergunte ao famoso. E nossa convidada especial desta semana é simplesmente o novo rosto idolatrado por todos, estou falando da nossa mais nova celebridade YUMI DAISUKE!- Fala a apresentadora.
- Sabe que não gosto de fingir ser o que não sou.-Cochichou Yumi para sua tutora.
- Pouco me importa, agora vá até lá e deixe o publico louco por você.- Falou Andressa, sua tutora, dando um empurrão.
A plateia ficou de pé enquanto aplaudia a sua alegre idola.
- Puxa, como você está bonita.- Yumi trajava um vestido lilás até o joelho, um salto alto preto de spikes, algumas joias e seu cabelo estava com uma tonalidade diferente, havia pintado ele de azul, apesar de ter mantido algumas mechas em sua cor natural, castanhos.- Wow, seu cabelo ficou divino.
- Obrigada, fiquei um pouco preocupada com a tonalidade que pus.- Falou Yumi, mais uma vez usando sua mascara.
- Que nada, todo mundo gostou.- Falou a apresentadora.- Bem, vamos as perguntas.
- Yumi, como é ser famoso?
- É um pouco difícil, porem gratificante. No inicio a pessoa fica meio perdida com a nova rotina, mais logo começa a gostar do que faz.- Mentiu e para a mentira ficar ainda mais convincente deu um sorriso.
- Yumi Daisuke, como anda o seu relacionamento amoroso?- Perguntou uma garota aparentando ter uns 7 anos.
- Bem, por enquanto estou solteira.
- Como pode uma menina linda como você ainda estar solteira.- Perguntou a apresentadora assustada.
-Acho que ainda não chegou a hora.- Falou Yumi.
-Entendo.- Respondeu ela (apresentadora).
-Yumi Daisuke, você é realmente feliz com o que faz?- Perguntou Renan que estava num canto do auditório trajando uma calça jeans, uma camiseta branca, um casaco com capuz sobre o rosto.
Aquela pergunta fez com que a mascara da pequena atriz caísse, ela teve um choque de realidade.
O auditório ficou em silencio, todos estavam curiosos esperando a resposta da cantora, quando o diretor avisou que o tempo da famosa já havia acabado.
- Bom galera, infelizmente o nosso tempinho com a Yumi acabou. Obrigada pela presença, e voltamos semana que vem com a atriz e cantora Taylor Swift.
No apartamento da cantora.
Ela não parava de pensar na pergunta do garoto encapuzado, parecia até que ele conseguia lê-la por baixo de sua mascara muito bem colocada, quem seria aquele garoto? Como sabia de seus sentimentos? Será que ele sabia do seu verdadeiro eu?
Besteira, não tinha como alguém saber. Ainda com essas perguntas em sua mente, decidiu sair e comprar alguma besteira que a distraísse.
-Aonde você pensa que vai?- Perguntou Andressa com um ar de superioridade.
-Sair um pouco.
- Nem em sonho, você vai ficar aqui e- Yumi não estava mais prestando atenção ao que ela falava e saiu. Hey!
---Yumi povs
Peguei meu skate e fui distraída para um lugar qualquer. Senti como se estivesse sendo seguida, mais e o que importa? Ninguém liga pro que eu sinto mesmo.
Andei até uma pequena lanchonete meio vazia e pedi uma porção de batata frita e um refrigerante. Havia muito tempo desde que comi batata frita. Estava me deliciando com as batatas quando sinto um olhar pesado sobre mim, virei-me lentamente para ver quem era, mais um capuz estava sobre seu rosto o que me impediu de identifica-lo.
Esperei para ver se ele iria sair, mais não, ele continuava a me observar de longe como um caçador que acha a sua presa, terminei de comer e pedi a conta, precisava sair o mais rápido que desse daquele lugar.
Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem um review, please.
I love my LF (Leitores Fantasmas).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocentemente Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.