O Retorno de Yuka escrita por PatrickHiwatari


Capítulo 1
Capítulo 1-Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

eu pensei em fazer algo como uma comédia no começo
mais ai mudei de ideia,decidi fazer uma aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43020/chapter/1

-Corram vamos nos atrasar - disse Tyson correndo em direção ao portão de embarque

-É claro , se você não tivesse comendo quando tocou o aviso para embarcar - retrucou Hilary

Todos os Beyblackers estavam em um aeroporto em destino às férias! O Lugar aonde iam,bom é um país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza!

Todos estavam à bordo Kai e Ray estavam na 1ª classe,e Tyson , Max , Cheaf , Hilary ,  Daichi e Hiro estavam na econômica.

-Atenção senhores passageiros do voo 7248 com o destino para o Brasil vamos levantar voo dentro de alguns segundos-disse o piloto pela caixa de som deixando Daichi com medo,pois ele nunca andara de avião na vida.

-Legal- disseram Tyson e Hilary ao mesmo tempo.

-Nada legal- disse Daichi com medo.

Enquanto isso na primeira classe, Kai e Ray estavam de cinto esperando o avião levantar voo

-Legal,nunca fui ao Brasil!Você ja foi alguma fez Kai?-disse o chinês ao russo-Eu já, é um lugal legal- disse Kai com os braços cruzados e os olohs fechados pensando.

Depois do avião levantar voo os dois garotos ouviram um grito que ecoou no avião todo,era Daichi que quase passara mal de medo-Calma Daichi,respire fundo-disseram Tyson e Hiro,os irmãos tentram acalmar Daichi,mais ele vomitou nas calças de Max.

A viagem foi tranquila,a não ser o incidente com as calças de Max. Eles chegaram e foram em direção ao hotel onde hospedariam.

No sorteio dos quartos foi assim: Tyson com Hilary,Kai com Ray,Max com Hiro e Daichi com Kenny.Depois de guardar as malas nos quartos, todos saíram para conhecer a cidade.Eles não andaram muito até viram um aglomerado de gente

-Deve ser uma Beyluta-disse Tyson preparando a Dragoon.-Eu não sei se devemos ir- disse Hilary.A garota estava certa,era uma discussão entre uma garota de dentes à mostra com um garoto que seus cabelos pareciam uma raiz comestivel.

-Eu não sou dentuça-disse a garota.-Mas eu não disse nada Mônica!-defendeu-se o garoto.-Ele tem razão Mônica-disse uma menina que não parava de comer um saco de pipocas.-Obrigado Magali-disse o garoto-Foi o Cascão-disse Magali apontando o dedo ao outro garoto_brigado também Magali-disse o outro garoto que era meio sujo-Cascão...-disse Mônica-...prepare-se pra apanhar-Mônica pegara algo azul em sua mochila,era um coelho de pelúcia.-Não Mônica!Me ajuda Cebolinha!-disse Cascão correndo de um lado ao outro-É Cebola- disse o garoto de cabelo engraçado.Tarde demais,Mônica já lançou o objeto azul em Cascão que desviou e foi em Tyson que caiu sentado fazendo um barulho de jaca podre ao chão.

-Tyson maninho você esta bem?-disse Hiro acudindo seu irmão

-O quadrado do delta é igual à...-disse Tyson fora de si.-Ele esta bem-disse Hilary que pegava o objeto que acertou Tyson.-Sansão-disse Mônica correndo em direção à Hilary.-Que bonitinho... e macio- disse Hilary abraçando o coelho.-Devolva-me por favor?-disse Mônica pegando o coelho dos braços de Hilary.

-Nossa que bela boas-vindas-disse Tyson voltando a  si e se levantando.Magali, Cebola e Cascão virem depois para saber o que ouve.-Nossa!São os Beyblackers-disseram os três juntos.-É mesmo!O que vocês fazemaqui no Brasil?-disse Mônica.-Estamos de férias-disse Cheaf ajeitando os óculos.-Ah!Pensei que vieram participar do Torneio Brasileiro de Beyblades!-disse Mônica para o espanto dos Beyblackers.-Como assim?-disse Ray.-É um torneio que ocorre de três em três anos-disse Magali-e a abertura será hoje à noite com um super show!Mas todos os ingressos estão esgotados-disse Mônica.-Que pena-disse Tyson._mas esqueçam disso!Porque não vamos fazer um lanche no shopping como pedido de desculpas?-disse Mônica.-Comida-gritou Tyson que começara a correr.

 

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.