What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 36
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Heeey *---*

Estou postando rápido demais. Isso é tão estranho pra vocês quanto é pra mim ?? Mas eu simplesmente surtei com algumas ideias. Foi tipo uma crise psicopática mesmo, e baaam, de repente eu tinha ideias pra escrever esse capítulo. E acho que eu realmente gostei dele, tipo,de verdade. É o primeiro do qual eu me orgulho de escrever nos últimos tempos nessa estória. E obrigado por todos os reviews, eu amei cada um. Sério, me deixaram muito feliz e com mais animação aí. Acho até que tenho ideias para o próximo ... Mas provavelmente não vou postar em nada essa semana porque tenho duas provas (que eu sei que vou me sair mal). Mas, boa leitura :33
ENJOOOOOOOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/36

Pov. Ally

Eu fugi.

Fugi porque vi uma chance e certamente não aguentaria aquilo. Porque meu pesadelo em pessoa estava parado bem na minha frente, me olhando como se nada nunca tivesse acontecido. Porque o Idiota Mascarado - ou Gavin, dá no mesmo - estava no mesmo lugar do que eu, respirando o mesmo ar do que o meu e isso parecia me sufocar. Fugi porque aquela era a garota qual Austin tinha me falado antes, que causou a explosão de todos os problemas entre ele e Henry. E Henry era mesmo o cara que eu tinha visto na fogueira semana passada, que eu me lembrava de quando ainda morava no Arizona,ele não era quem Austin achava.

Fugi porque tudo ficou pesado demais pra mim, porque não aguentei.

"- Olá, Austin - a garota loira, que agora tinha nome, Piper, falou.

Não foi preciso muito para eu conseguir entender quem ela era. Se eu a olhasse assim, diria que ela era legal, parecia mesmo. Tinha o jeito de boa moça e estava mesmo sendo educada.

Eis o problema: Educação demais junto com sorrisos e frases parecendo prontas são claramente um sinal de falsidade. Posso ter tido muitos problemas desde sempre, posso não ser exatamente uma pessoa simpática da qual todo mundo gosta, mas eu sabia exatamente quando alguém estava falando ou não a verdade. Já lidei com gente assim.

Ele não se permitiu olhar pra ela, do mesmo jeito que eu não estava me permitindo olhar para Gavin.

– Não acredito que fez isso - ele falou, baixo, olhando para seu irmão.

Nunca o tinha visto bravo, a não ser no dia que nós dois brigamos por causa da minha crise de personalidade, mas Austin não estava como naquele dia. Estava falando baixo, mas claro,com os punhos fechados e a expressão quase controlada.

– Ah, bom vê-lo também, Austin. - Henry disse, sorrindo,como se estivesse acostumado com essa atitude do irmão. - Claro que você adoraria saber como foi minha estadia na Europa e todas as coisas. - Falou, com ironia.

– Por que a trouxe aqui ? - Austin perguntou, falando mais alto. A essa altura, ele já tinha soltado minha mão e nem mais me olhou.

– Eu ... Eu não quero causar problemas. - Piper disse, balançando as mãos e parecendo culpada ou constrangida. Ela olhou para a Sra. Moon e sorriu,com vergonha, como se não imaginasse que aquilo fosse acontecer. Tão inocente.

– Pensei que ficaria feliz, maninho. Sem ressentimentos. - Henry disse e me pareceu mesmo que ele também queria uma briga. Uma coisa que arranjava de sobra no Arizona. Imaginei que ninguém de sua família soubesse disso porque bem, era bem óbvio. Me perguntei também como ele conseguia enganá-los tão estupidamente e por tanto tempo.

– Sem ressentimentos ? - Austin perguntou, depois deu um sorriso irônico. - Você não faz mesmo ideia do que acabou de fazer.

Não tinha percebido até então, mas o mesmo já tinha dado dois passos para á frente. Notei que Gavin me olhava fixamente, olhando apenas de vislumbre para a discussão que estava acontecendo á sua frente. Não queria o olhar, mas foi impossível. Aquela situação deveria ser bem divertida pra ele. E é claro que também não estava ali por simples coincidência.

– Ah, é ? E o que foi que eu acabei de fazer ? - Henry provocou.

– Isso. - Austin disse, antes de praticamente avançar sobre o mesmo.

Sra. Moon deu um grito, pedindo para que parassem, como se aquilo fosse mesmo o suficiente. E não dei da onde, nem quando, mas o Sr. Moon simplesmente apareceu na sala para separá-los.

Mesmo depois de tudo que Austin tinha me falado sobre o irmão, não imaginei que fosse chegar a tanto tão facilmente.

Quer dizer, por causa de uma garota.

Olhei novamente para o idiota que ainda sorria assistindo tudo, e depois para a garota loira que não tinha nada de inocente. Tentei olhar para Austin também, mas não consegui. Não importava qualquer tipo de rixa que ele tinha com Henry, não precisava disso tudo por causa daquela garota.

Não gostaria de admitir, mas aquilo me incomodava. Me incomodava que essa briga idiota tivesse começado por causa de uma garota.

Quando tive a chance, simplesmente saí daquela casa o mais rápido possível."

E agora eu estava no meio da rua, caminhando rápido enquanto a raiva tomava conta de mim. Estava com raiva de Austin, com raiva do mundo.

Mesmo depois de ter saído da casa, fiquei imaginando o que estaria acontecendo lá. Jantar era uma coisa que com certeza não teria mais. Como Piper podia agir tão normalmente sabendo que ela tinha sido - ou ainda é - o motivo da briga ? Como poderia ficar feliz com isso ? Cheguei a conclusão de que eu não conseguiria entender o pensamento de vadias.

Fiquei olhando para meus pés metade do caminho.

Depois de eu me fazer essas perguntas, me deixei ficar zangada de novo e de novo. Porque no final, eu me senti completamente humilhada por Austin deixar Piper ter tanto controle sobre ele.

Ele mesmo tinha dito que, toda essa coisa dele e do irmão nem era mais por causa da garota ,mas agora pouco, ele mesmo provou o contrário.

Eu estava com ciúmes.

Simples assim.

Ou nem tanto.

Mas eu já tinha me permitido admitir que eu sentia alguma coisa por ele. Que eu realmente gostava dele. E muito. E eu nunca criei expectativas sobre uma pessoa, mas eu acreditei nele. Ainda acredito. Mas isso tinha sido demais pra mim.

– Ally ? - Uma voz soou atrás de mim. Era áspera, grave e me dava vontade de vomitar.

Gavin.

Não me virei, mas o mesmo andou até parar ao meu lado. E honestamente, eu não estava com vontade de correr. Não iria tirar minha liberdade, por causa dele.

– O que foi ? - Perguntei, deixando a raiva transparecer na minha voz.

– Você nem me deu oi. - Reclamou, como se estivesse mesmo se sentido ofendido. - Qual é ? Vai deixar mesmo o passado atrapalhar ?

– Que passado ? Eu mal me lembro de você ou da sua existência desnecessária. - Falei, resmungando e olhando diretamente para frente.

Ele riu.

– Tá, essa foi boa. - Admitiu. - Mas você já se vingou, lembra ? Na frente de toda a escola, você me humilhou completamente com cada pedaço da minha vida da qual eu já senti vergonha algum dia. - Falou. - E ainda me bateu. Isso não foi o bastante ?

– Acredite, você merecia muito mais. - Ele ainda estava com o mesmo jeito arrogante e sádico. - E o que você está fazendo aqui, afinal ?

– Henry me convidou e eu vim. Somos amigos, lembra ? - É, eu lembrava. Por isso mesmo eu já conhecia o irmão de Austin. - Acho que ele sabia que era você que estava com o irmão dele agora, e achou interessante eu vir também. - Disse, rindo. - Foi mesmo, não foi ? Piper também. Quer dizer, você viu tudo aquilo ? - Perguntou se referindo a briga. - Foi mesmo interessante.

– Você continua sendo repugnante e ainda me dá nojo. - Eu disse. Eu ia falar mais alguma coisa mas meu celular começou a tocar. O peguei, sem vontade nenhuma para ver o nome de Austin brilhando na tela.

Parei no meio da rua, e Gavin também.

– Você vai atender ? - Ele perguntou. - Digo, depois de tudo aquilo, você vai mesmo atender ?

Não sei se eu estava mesmo ouvindo alguma coisa do que ele dizia, porque ainda era completamente irrelevante pra mim. Mas por um lado, ele até tinha razão. E eu continuava brava.

Rejeitei a ligação e voltei a andar, com o Idiota Mascarado ao meu lado e nem um pouco de felicidade no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tem alguma coisa que vocês não tenham entendido ?? Podem me perguntar, tipo, sempre. Vou ficar honrada em responder. Enquanto eu escrevo essas notas, mais e mais ideias vem na minha cabeça ENTÃO PELO AMOR DE DEUS SEJAM LEGAIS COMIGO E COMENTEM PRA ASSIM QUE ACABAR AS PROVAS EU POSTAR AQUI PRA VOCÊS!! Eu amo vocês, demais :33 E provavelmente a estória irá acabar logo logo. Mas se acalmem, ainda tem outras coisas pra acontecer. O próximo capítulo vai ser de Halloween (um pouco atrasado) mas eu amo o Halloween mesmo que eu more no Brasil e isso acabe com minhas ilusões. Quem aí tá feliz pelo Idiota Mascarado ser o Gavin e ter aparecido ?? EEUUUUU!!
Desejo a todos uma ótima semana e até o próximo capítulo :)

XOXO