Nightmare escrita por Lauren Grace


Capítulo 1
Capítulo 1-Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430184/chapter/1

Percy POV

Harry e Hermione foram os primeiros a chegar.Eles eram meus amigos de infância e atualmente estavam tendo um “namorico”,embora os dois negassem isso veemente.

-Eae,Percy-Harry me cumprimentou,com um aperto de mão.

-Oi Percy!Alguém já chegou?-Hermione perguntou,me dando um abraço.

-Não só vocês dois.Olha minha mãe deixou todos vocês dormirem aqui,mas ela saiu com uma amiga.Aí eu aproveitei e comprei umas besteiras.Tem refrigerante na geladeira,eu comprei chocolates,salgadinhos e pensei em pedir uma pizza quando todos chegarem.

-Ótimo,e que filmes vamos ver?-perguntou Harry.

-Olha tem alguns ali na prateleira,e a Thalia disse que vai trazer alguns também.

-Ah,vamos lá olhar Harry-disse Hermione.

-Ok,eu vou pegar refrigerante pra gente-eu disse e fui para a cozinha.

Entrei na cozinha,e abri a geladeira.Enquanto eu pegava os copos ouvi uma batidinha na pequena janela que tinha na cozinha.Olhei lá fora e não vi ninguém.

-Estranho...-murmurei e continuei colocando os refrigerantes.

A campainha tocou novamente,e Harry abriu a porta.Katniss chegou junto com Peeta,que era seu namorado,e Thalia.

Fui pra sala,e entreguei os refrigerantes á Harry.

-Oi,Thalia,Katniss,Peeta-eu disse e abracei as meninas e dei um aperto de mão em Peeta.

-Quem é que falta chegar?-Thalia perguntou.

-Falta o Nico e o Tyson-eu respondi.

-Ahh sim.Percy aqui está os filmes,ela disse me entregando uma sacolinha cheia de DVD’s.E aqui está uma supresinha-ela disse tirando uma garrafinha de Smirnoff Ice da bolsa.

-Thalia,nós não bebemos-Hermione disse.

-Ai gente,pára de ser careta.Isso é Ice,ninguém fica totalmente louco com isso.Nem tem alcool direito-Thalia respondeu.

-Ah,eu concordo.Beber um pouquinho misturado com refrigerante não vai fazer mal á ninguém-Katniss disse.

-Katniss...-Peeta repreendeu-a.

Então a campainha tocou e Tyson chegou.

-Oi gente!-disse Tyson entrando.Tyson era um dos meus melhores amigos,mas ele era um pouco excluído,pois todos o achavam chatinho e meio esquisito.Mas ele era um cara legal.

-Oi Tyson-eu disse.

Peeta,Mione e Harry acenaram para ele.Katniss e Thalia reviraram os olhos.

-Gente,já que só falta o Nico vamos pedir a pizza logo?-eu disse.

-Sim,pode deixar que eu peço-Thalia disse e pegou o telefone.

-Eu vou pegar as outras comidas-eu disse.

Fui novamente para a cozinha.Peguei alguns copos e as três garrafas de refrigerante.Depois fui até o armário e peguei os Doritos,os molhos e as batatas fritas.Então senti algo escuro se movendo atrás de mim.Me virei rapidamente e não vi nada.É,eu definitivamente estava imaginando coisas.

Terminei de pegar tudo e voltei para a sala.

-Percy eu já pedi a pizza-Thalia disse.

-E nós estamos escolhendo o filme mas...todos os que a Thalia trouxe são de terror-disse Harry.

-Hello,gente hoje é o Halloween.Temos que assistir um filme de terror ué-disse Thalia.

-É,mas eu detesto filme de terror-Mione respondeu.

-E eu também-disse Tyson,com uma voz chorosa.

-Ninguém te perguntou nada-Thalia respondeu,ácida.

-Hey,Thalia,não fala assim com ele-eu disse.

A campainha tocou.

-Deve ser Nico ou a pizza-Peeta disse.

Thalia se levantou e abriu a porta.Era Nico.

Eles se abraçaram-eles não namoravam,mas tinham uma espécie de “sentimento escondido”-e depois Nico cumprimentou todo mundo.

-Percy,como não cabe todo mundo no sofá eu vou pegar seu colchão ok?E vou pegar uns cobertores também,posso?-disse Katniss.

-Claro-eu respondi.

Katniss POV

Fui para o quarto de Percy.Peguei seus dois travesseiros e seu cobertor e joguei no chão.Peguei o colchão e encostei na parede.Em seguida,abri a porta do guarda-roupa e fui procurar mais cobertores.

Então algo assustador e inesperado aconteceu.A luz do quarto piscou e eu vi um reflexo estranho no espelho do guarda-roupa de Percy.Então eu gritei.

Todos vieram para o quarto e perguntaram o que aconteceu.Peeta me abraçou e eu disse,ainda trêmula:

-Eu fui abrir o guarda-roupa de Percy...a luz se apagou e eu vi um vulto no espelho.

-Calma,Kat.Não fica assim-Peeta disse,me abraçando.

-Katniss o que você viu foi só fruto da imaginação porque a luz piscou e você ficou com medo.Não foi nada-disse Thalia.

-Não,hoje aconteceram duas coisas estranhas comigo também-disse Percy-quando eu fui pegar refrigerante para Harry e Hermione,eu ouvi uma batida na janela.Depois quando fui pegar o resto da comida,eu também vi um vulto.

-Isso é estranho-disse Nico.

-Olha gente,temos que nos acalmar e deixar isso pra lá.Não deve ser nada,é só coincidência.Vamos,pegar os cobertores e ir assistir o filme-disse Harry.

Assentimos e terminamos de arrumar as coisas.Por fim escolhemos assistir A Invocação do Mal,pois Thalia e Nico insistiram muito.

Já estávamos todos deitados nos sofás ou no colchão quando a campainha tocou.

-Ah,até que enfim a pizza chegou-disse Thalia indo abrir a porta.Mas para a nossa surpresa,não tinha ninguém.

-Que merda!Esses pirralhos malditos batem a campainha e saem correndo.Vão pro inferno!-Thalia gritou,xingando.Até parece que ela nunca fez isso quando era criança.

Thalia POV

Na metade do filme fui ao banheiro.A pizza não tinha chegado afinal.Que droga.

Entrei no banheiro,acendi a luz e fechei a porta.Eu estava terminando minhas necessidades quando a luz deu uma longa piscada,e depois se acendeu novamente.

Olhei para o espelho,e com uma tinta vermelha estava escrito “HELP ME”.Fui abrir a porta e ela estava trancada.Mas eu não havia trancado ela quando entrei.E pior,a chave não estava na fechadura.

-GENTE SOCORRO!-eu comecei a gritar!-EU ESTOU PRESA AQUI!

Eu comecei a gritar por socorro e logo todos apareceram perto da porta e começaram a perguntar o que tinha acontecido.

-Do nada a luz piscou e apareceu "help me" escrito no espelho com o que parece ser sangue-eu suspirei- e eu estou presa aqui.A chave sumiu e eu nem tinha trancado a porta quando entrei.

-Thalia escute: eu vou procurar outra chave.Enquanto isso,fique quietinha ai,os outros vão ficar aqui na porta perto de você-disse Percy.

Assim que Percy saiu,eu ouvi um ruido atrás de mim.Me virei e vi a coisa mais assustadora da minha vida.A criatura parecia uma mulher porém sua forma era tremula como a de um fantasma.Ela tinha cabelos ralos e sujos e seu rosto estava coberto de sangue.Ela tinha presas enormes e estava voando sobre minha cabeça.

Então ela se aproximou e foi como se sua forma reduzisse e ela entrasse dentro de mim.Tudo escureceu.

Nico POV

Tudo aconteceu de repente.Estávamos na porta do banheiro esperando Percy quando a porta do banheiro se abriu.Thalia saiu de lá,mas ela não parecia Thalia.Ela estava suada,seu cabelo estava desgrenhado e ela tinha presas.Sim,presas enormes como a de um tigre.Quando ela falou,sua voz também não parecia a mesma:

-Meu nome é Aya e eu sou um demônio.E esta noite eu quero vingança!

Neste momento Percy voltou e ela o atacou com uma unhada no rosto.Percy caiu desmaiado.

-Temos que fazer alguma coisa!-disse Hermione.

-Temos que alcançar a Thalia,para ela expulsar Aya de dentro de si-Peeta disse.

Então Aya investiu contra Tyson e ele também desmaiou.

-Temos que amarrá-la antes que ela machuque mais alguém-disse Katniss.

Hermione e Harry saíram e em menos de 30 segundos voltaram com uma cadeira e uma corda.Aya já estava lutando com Katniss,mas Peeta segurava-a.

Eu e Harry ajudamos Peeta a segurá-la,enquanto Hermione e Katniss amarravam ela na cadeira.Ela era surpreendentemente forte e quando conseguimos amarrá-la eu já estava todo arranhado.

-Thalia escute você tem que lutar com Aya.Você tem que forçá-la a sair de dentro de você-disse Katniss.

Thalia/Aya começou a se debater e a gritar de uma forma horrível.Seus gritos lembravam um animal ferido a beira da morte e aquilo me perturbava.

Continuamos falando com ela para tentar alcançar Thalia,e quanto mais falávamos mais ela se debatia.Eu sentia a força de Thalia se esvaindo,e ela não duraria muito tempo se continuasse abrigando Aya.Então,fiz algo inesperado.Eu beijei Thalia.

Hermione POV

Nico beijou Thalia,e isso surpreendeu todos nós.Quando ele a soltou,ela deu um grito tão forte e tão denso que a casa de Percy tremeu e as janelas se espatifaram.Thalia vomitou uns dois litros de uma substância negra e oleosa (sem exageros) e caiu desmaiada.E então, uma brisa gélida percorreu minha pele e eu tive a certeza de que Aya se fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?E assim acabou,Aya foi para o inferno,Thalia se recuperou,Percy e Tyson também e eles tentaram viver normalmente.Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.