YU-GI-OH! O duelo final escrita por Milenarplay


Capítulo 1
Capítulo 1:O começo de uma nova era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430160/chapter/1

Oi sou eu o Joey, o melhor amigo do Yugi se lembram, acho que sim.

Bom eu vou contar umas das aventuras de Yugi da qual vocês nunca ouviram falar.Depois de todas aquelas aventuras, como exemplo, reino dos duelistas, orichalcos, marik etc, Yugi duelou em um duelo mortal contra Paradox,ao lado de Jaden e Yusei que também foram escolhidos pelas cartas mas isso vocês já sabem.

Depois de muito tempo um mal antigo ameaça as épocas Yusei resolveu pedir ajuda para o Yugi e o Jaden que ja estavam sabendo de tudo.

Yusei-Jack cuide de tudo enquanto eu estiver fora.,Proteja a tudo e todos.Até mais prometo que volto com ajuda!

Jack-Pode deixar Yusei,estamos contando com você!

Depois disso Yusei partiu em uma arriscada missão.

Yusei-Ola você conhece Jaden Yuki?

Chazz-Se conheço,claro ele esta com aqueles outros slifers fracassados.

Yusei-obrigado!

Yusei-Jaden!

Jaden-Yusei!Quanto tempo meu amigo ainda bem que o efeito paradoxo não fez agente nos esquecer!

Yusei-pois é.e ai como vai

Jaden-Tudo bem depois que salvamos o mundo do Paradox tudo anda bem,o que te trouce a essa época?

Syrus-pera ai Jay,época?

Jaden-opa me esqueci,Yusei esses são Syrus,Alexis,Zane,Bastion,Chazz e Jassie

Yusei-Prazer,bom Jaden preciso de sua ajuda novamente!Um mal antigo esta ameaçando as espocas outra vez você pode ajudar!?

Jaden-Mas claro.Me conte tudo

Depois disso:

Yusei-Bom agora vamos buscar o Yugi!

Jaden-Partiu! kkkk

Partiram os dois atras do Yugi!

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YU-GI-OH! O duelo final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.