Fade to Black escrita por Miss Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Terminei de ler A Marca de Atena, passei por uma depressão rapida e tive essa ideia. Não sei se ficou bom, mas fazer o que...
Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430108/chapter/1

" - O outro lado, Nico! Vamos nos encontrar lá. Entendeu? - Percy grita enquanto segurava a borda do abismo com uma mão e Annabeth com outra.
- Mas...
- Leve-os até lá! Prometa-me!
- Eu-eu levo.
E então, de mãos dadas, Percy e Annabeth caem na escuridão, em direção ao Tártaro"
De volta ao Argo II, após conseguir salvar a Atena Partenos, todos estavam em estado de choque.
Depois que expliquei a todos o que Percy me pediu antes de cair, resolvi descansar um pouco. Hazel me acompanhou até um quarto que estava vago.
- Descanse um pouco, você esta precisando. Depois poderá comer alguma coisa.
Me sinto bem em tê-la por perto, é como se estivesse menos sozinho. É bom saber que alguém se preocupa com você.
- Tudo bem. - respondo em voz baixa, ainda me sinto muito fraco.
Ela me lança um olhar preocupado, mas sai do quarto, fechando a porta.
Apenas ali, naquele momento, pude desabar. A dor que sentia em meu peito era tão grande que estava quase me sufocando. Grossas lágrimas escorriam pelo meu rosto, lavando-o e soluços escapavam de minha boca. Tive que cobrir o rosto com o travesseiro para abafar meu choro mas minha vontade era de gritar para todos ouvirem o quanto estava sofrendo.
Percy... a tempos não o vejo apenas como um amigo. Não que ele saiba disso.
No começo imaginei ser apenas uma forte admiração, um sentimento de amizade, porém quando ele e Annabeth começaram a namorar, pode enfim perceber que o amava. Vê-los juntos era como uma tortura, como se meu coração estivesse sendo partido em milhares de pedaços.
Depois da guerra contra os titãs, achei que poderia me livrar disso já que não o veriam muito. Não frequentava o acampamento, preferia ficar no Mundo Inferior aguentando Perséfone e seus olhares atravessados a ter que ver Percy com outra pessoa.
Mas Gaia resolve tentar acordar, acabando com meus planos...
Confesso que quando o encontrei no Acampamento Júpiter, desmemoriado, tive esperanças de talvez eu pudesse ter alguma chance com ele. Mas ele se lembrava de Annabeth, se lembrava de seu nome...
E ele a escolheu. Ele caiu no Tártaro com ela, por ela...
E o que me dói é perceber que nunca, realmente tive uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Merece review?? *.*