A música o verdadeiro elo de ligação escrita por Priscila Sykes


Capítulo 4
Mais um dia normal...ou não tao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430102/chapter/4

Paloma pov.
O meu trabalho estava muito chato afinal a Cindy a garota que trabalhava comigo foi embora, então estava tentado que dar conta sozinha, como já estava muito difícil fui falar com a diretora pedir pra ela arrumar alguém, então ela me disse que tinha o menino que trabalhava na manha que queria mudar de horário então ela iria passa-lo para meu horário pra substituir a Cindy, ela ligou pra ele e me disse que no outro dia ele já viria me ajudar.
Agora estava mais tranquila sabendo que haveria alguém pra me ajudar espero que ele seja um cara legal.
Pamela pov.
Depois de ir ao curso com as meninas e almoçamos juntas fui para a lanchonete, vesti meu uniforme que era um vestido justo no busto e na cintura e folgada no resto, seu cumprimento era antes do joelho, na cor azul, era bem bonito, um avental que mal cobria o vestido na cor branca, um sapato com um meio salto, e cabelos presos em rabo de cavalo.
Era normal a Priscila ir comer lá de tarde após os treinos, mas desde o festival ela não foi mais não sei por quê. Eu mantive contato com o Sam depois do festival uma coisa engraçada é que, do nada ele faz perguntas sobre a Paloma como, ela tem namorado? Que tipo de garoto ela gosta? Acho que ele ficou muito interessado nela. Depois do festival a Priscila disse que o amigo dela queria muito esquema comigo o que não me interessa afinal ele é só o tipo de garoto que gosta de ficar com as meninas pra ser mais uma pra coleção deles eu conheço bem esse tipo de garoto vejo vários aqui na lanchonete.
Priscila pov.
Estava louca pra ir à lanchonete que a Pamela trabalha, mas se eu for o Max vai junto e sabendo onde a Pamela trabalha ele vai ficar perturbando ela todo dia e ela vai me matar.
Eu andava tendo que ficar na biblioteca a maior parte do tempo porque para entrar em torneios precisava de boas notas. Como de costume fui pra casa comi e fui à biblioteca estudar chegando lá peguei uns livros e meu material e fui procurar uma mesa, enquanto procurava me deparei com uma visão que muito me alegrou era o amigo da Paloma o nerd bonitinho acho que seu nome era Alex, então fui ate lá perguntei se podia sentar com ele então ele deixou. Fui fazendo meu trabalho e conversando com ele, que acabou por fechar seu livro pra me ajudar. Eu acabei meu trabalho, mas pedir pra ele ler um paragrafo de seu livro pra mim quanto mais ele lia mais seduzida eu era então resolvi pegar minhas coisas e dizer que precisava ir embora.
Em casa tinha certeza que avia esquecido algo, mas não sabia o que então resolvi deixar quieto. Depois do banho vesti uma blusa regata solta e um short não muito cumprido quando terminei de me arrumar ouvi a campainha tocar então fui atender, e tive uma surpresa era o Alex.
–Oi eu vim trazer sua lição porque você esqueceu na biblioteca, e você tinha dito que esse trabalho era pra hoje de manha- ele disse com um sorriso tímido.
– Oi muito obrigada, pode entrar.
–não quero incomodar
– Não é incomodo estava só lendo- disse tentando parecer legal deixando ele entra
–lendo? Serio o que?- perguntou ele interessado me entregando minha lição.
–Eragon, de novo- falei rindo.
–nunca vi esse livro, mas ouvi dizer que é bom- falou ele com aquele jeito inteligente.
– é perfeito você quer ver?
–pode ser- disse ele menos tímido
–vem aqui no meu quarto pra mim te mostra
Então eu mostrei o livro e ficamos falado de livros, ate a hora em que ouvi um barulho de porta abrindo, droga era a Paloma, mas se ela visse Alex no meu quarto pensaria besteira, já sei vou fechar a porta e quando ela for tomar banho mando ele embora pensei rápido. Expliquei pra o Alex isso e que a Paloma ia pensar besteira ate que
–Priscila abre a porta quero falar com você- falou ela batendo na porta
–Já vai- o que eu vou fazer com o Alex. Tive uma ideia sem pensar duas vezes empurrei o Alex pra dentro do armário. Ele não disse nada só entro como tinha as roupas e ele a porta não ficava fechada então tive que ficar segurando ela
–abre logo menina- falou ela então abri a porta e fiquei parada segurando a porta do armário
– oi o que foi, por que tanto desespero?-perguntei tentando parecer normal
–sabe aquela sua blusa preta com tarjas que eu adoro. Me empresta? E porque você esta segurando o armário?
–claro vem pegar daqui apouco. E é porque eu estou arrumando o guarda-roupa- falei meio assustada pensando na reação dela se visse o Alex
– não pega logo porque eu preciso muito
–serio então eu vou entra dentro do armário pra procurar
–por quê? Não entendi nada agora
–é uma teoria que eu estou testando que diz pra você ir fundo em tudo na sua vida pra ela ser melhor- menti na cara de pau.
Me bati com o Alex, ele segurou a porta pra não abrir eu tentei achar a bendita blusa ai lembrei que ela estava no canto joguei ela pra fora do armário e disse pra Paloma que ia ver mais umas coisas lá
–estão vou ir tomar banho sua louca- disse ela batendo a porta
Fiquei mais uns segundos no armário com o Alex o que não estava nada ruim ate ele dizer
–acho melhor eu ir embora- falou ele abrindo a porta e saindo
–é, acho que é melhor- em meio aquilo que acabara de me acontecer pensei se eu estivesse em um filme a trilha sonora seria com certeza Avril Lavigne Hot, afinal eu realmente queria prende-lo em meu armário.
Levei ele ate a porta nos despedimos e fiquei deitada no sofá pensando nele... Que droga não devia perder meu tempo fazendo isso.
Paloma pov.
Depois que a Pamela chegou ficamos conversando ela contando coisas do seu trabalho, rimos tanto, mas a Priscila estava tão estranha, distante adoraria saber porque.
Acordamos como de costume cedo e fomos para o curso o Logan me mandou um monte de mensagem e também ligou ficamos conversando uns 40min. Almocei e fui pra radio quando entrei no estúdio tive uma grande surpresa a diretora e o amigo asiático lindo da Pamela
–Paloma como te disse esse será o menino que vai trabalhar com você na radio disse a diretora- o nome dele é Sam
–oi, eu já conhecia ele- falei sorrindo.
–que bom já que vocês terão que passar o dia juntos. Agora vou saindo e vocês ao trabalho
–certo sr diretora- falamos em uni som e depois rimos disso
Ficamos escolhendo musicas atentando pedidos ate...
–eu gosto de cantar essa musica, dança ela comigo enquanto eu canto?- falou ele
–serio você quer mesmo fazer isso?- ele nem respondeu segurou minha mão afastou a cadeira nos abraçamos e ele começou a cantar.
You'll never love yourself (Você nunca vai amar a si mesmo)
Half as much as I love you (Metade tanto quanto eu te amo)
And you'll never treat yourself right darling (E você nunca vai tratar-se querida direita)
But I want you to (Mas eu quero que você)
And if I told you (E se eu lhe dissesse)
I'm here for you (Eu estou aqui para você)
Then maybe you'll love yourself like I love you, oh (Então, talvez, você vai amar como eu te amo, oh)

I've just let these little things (Acabei de deixar estas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Escorregar para fora da minha boca)
Well it's you (Bem, é você)
It's you (É você)
It's you (É você)
They add up to (Eles somam)

I'm in love with you (Eu estou apaixonado por você)
And all your little things (E todas as suas pequenas coisas)
If I let these little things (Se eu deixar essas pequenas coisas)

Well it's you (Bem, é você)
And it's you (E é você)
It's you (É você)
They add up to (Eles somam)
I'm in love with you (Eu estou apaixonado por você)
And all your little things.(E todas as suas pequenas coisas)

Quando ele cantou esse trecho estava quase sussurrando em meu ouvido quando a musica acabou que nos separamos ele olhou em meus olhos e eu nos deles fomos aproximando nossos rostos quando estávamos bem próximos o sinal da escola suou então nos assustamos
–nossa como o tempo passou rápido acho que esta não hora ir embora- disse nos afastando um do outro
– concordo temos que ir embora mesmo, então ate amanha- disse ele sorrindo beijando minha bochecha pra se despedir.
Votei pra casa em estase lembrando aquele momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A música o verdadeiro elo de ligação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.