Amor para um destruído escrita por perks of being an angel


Capítulo 5
Você não pode sentir as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Então gente demorei muito para postar esse capítulo porque estava ocupada com a escola,depois não tive muita inspiração para escrever,mas finalmente consegui! Lá vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430086/chapter/5

Elly foi direto para o centro de treinamento depois de seu encontro com Aline e Sebastian,fez tudo que era possível para se "preparar",treinou saltos,tentou melhorar a sua técnica de defesa e praticou com espadas.Chegou em casa cansada,precisava de um bom banho e de uma comida quentinha,ainda bem que a Tia Madisen tinha preparado uma sopa fantástica.

–Titia,você sente falta de alguém mas não entende porque?

–Todos sentimos falta de alguém,mas o que realmente quer dizer?

–Jace,eu sinto falta do Jace e não entendo por que.

–Talvez você esteja interessada nele.

–Não,esse é o problema,nós éramos próximos na infância,e ao longo do tempo,mas eu sinto que ele precisa de proteção

–Você lembra de como vocês eram parecidos na infância ??

–Lembro,era engraçado

–ele tinha aquele cabelo loiro quase da mesma cor do seu,e o formato do nariz era o mesmo.Quem não conhecia os dois tinha certeza de que eram parentes,eu acredito que vocês tenham os mesmos ancestrais

–É pode ser,mas eu sinto que ele está triste.Eu não sei,eu só senti

–Elly você não pode sentir as coisas,está cansada querida precisa dormir

–É pode ser

Elly deitou na cama com a frase que sua tia tinha dito na cabeça "Elly você não pode sentir as coisas".Vamos tentar,o que será que Aline está sentindo?nada.O que Jonathan está sentindo?nada.Titia Madisen?nada.Jace?Tristeza.Sem entender nada resolveu que era melhor tentar dormir.Sonhou com duas mãos e que ela não conseguia escolher qual segurar,acabava caindo na escuridão.De manhã ajudou a tia com a limpeza da casa e leu alguns livros,à tarde, resolveu que iria na casa de Aline novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor para um destruído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.