Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey..
Obrigada a nara por ter favoritado a fic. =)
Alguém quer beijo PezBerry?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/8

Eu estava deitada na borda da piscina de olhos fechados e óculos escuros, ouvi a campainha tocar, abri os olhos e olhei em volta, Britt não estava por perto. Me sentei, tirei meus óculos escuros e me levantei, a campainha tocou novamente.

- Britt, onde você está? – gritei.

- Na cozinha!

- Fazendo o que? – me aproximei da porta.

- Pipoca.

Revirei meus olhos, abri a porta e me assustei.

- S-s-s-san...

- Santana. – ela disse sorrindo.

- O-o-o-o...

- Britt disse que você estava dando uma festa na piscina, e me chamou.

- Hum... festa? Mas...

- Eu posso entrar? – ela perguntou.

Me afastei da porta, ela entrou e olhou em volta.

- Sua casa é demais!

- Obrigada, eu acho.

Fechei a porta, olhei em volta e vi Britt saindo da cozinha.

- A piscina fica ali, depois daquela porta de vidro. Eu já volto. – eu disse, apontando para a porta.

Me virei e corri até Britt, a puxei para a cozinha e a encarei.

- O que foi aquilo? – sussurrei.

- Eu disse que ia convidar uma amiga. – ela respondeu, dando de ombros.

- Santana? Por que a Santana?

- Ela é minha amiga, e...

- Britt!

- Olha, ela já está aqui. Agora aproveite.

- Aproveitar o que?

- A companhia dela.

- Britt...

- Venha.

Voltamos para a piscina, vi Santana com um biquíni vermelho com bolinhas pretas, como de uma joaninha.

- Britt... – sussurrei.

- Vá lá. Você disse que gosta dela, não é?

- Eu gosto, mas...

Olhei novamente para Santana, ela se virou e sorriu.

- Quem quer dar um mergulho? – ela perguntou.

- Hum... vou ficar por aqui. – respondi, me sentando em cima da toalha no chão.

- Então eu vou. – Britt disse, dando o pote de pipoca para mim.

As duas se posicionaram na borda da piscina e depois se jogaram na água, comecei a comer a pipoca, olhei para as duas, Britt nadava bem, mas Santana dava um show. Elas olharam para mim, Santana sorriu e olhou para Britt, elas ficaram conversando. Tudo estava bem, até elas começarem a sussurrar uma para a outra e dar pequenas risadas, eu revirei meus olhos e me levantei. Coloquei meus óculos escuros, me virei e ouvi o barulho da água, me aproximei da porta e, de repente, senti elas me puxarem por trás. Quando eu ia gritar algo, elas me jogaram na água, em seguida pulando.

- Vocês estão malucas? – gritei, assim que me aproximei da borda da piscina.

- É só uma brincadeira. – Britt disse.

- Eu não gostei.

Coloquei os óculos na borda, olhei para elas e cruzei os braços, Santana começou a rir, revirei meus olhos, Britt saiu da piscina e pegou a pipoca.

- Eu já volto.

- Não molha a... – tentei, mas ela não deixou eu terminar.

Santana se aproximou, parou ao meu lado e jogou um pouco de água em minha cabeça.

- Não começa, Santana. – resmunguei, ela sorriu.

- Você me convida para vir e briga comigo?

- Eu não te convidei, foi a Britt.

- Então não me quer aqui?

- Não foi isso que eu disse.

Ela saiu da piscina, a olhei confusa.

- Vou embora.

- Santana...

Eu sai da piscina, me aproximei, ela colocava sua camiseta.

- Santana, não vai. Eu não queria dizer aquilo.

- Você está certa. Britt me convidou, não você. Eu não devia ter feito essa brincadeira.

Ela pegou seu short, segurei sua mão e a puxei, para que ela não colocasse seu short, eu me desequilibrei e caí dentro da piscina, puxando Santana junto. Ao voltar para a superfície, vi Santana olhando para sua camiseta.

- Rachel!

- Me desculpe! Eu me desequilibrei e caí, não consegui soltar sua mão antes de lhe puxar e...

- Hey! – ela me cortou, jogando sua camiseta para fora da piscina. – Está tudo bem.

- Não está brava?

- Por você molhar minha camiseta preferida? Não...

- Preferida? Ai! Eu sou uma idiota desajeitada.

- Não tem problema.

Santana se aproximou, colocou as mãos em meus ombros e sorriu.

- S-santana...

De repente ela me empurrou para debaixo da água, eu a empurrei e voltei para superfície.

- Ficou doida? Quer me matar?

- Eu estava apenas brincando. – ela respondeu rindo.

- Brincando? Chama isso de brincar?

Eu a empurrei para debaixo da água, esperei um tempo e a soltei.

- O que acha agora? – gritei.

- Isso não foi nada.

- Ah!

A empurrei novamente, mas agora demorei mais. Comecei a perceber que seu corpo boiava um pouco, a puxei rapidamente para cima.

- Santana!

Com esforço a puxei para a borda da piscina, a deitei e olhei em volta.

- Britt!

Nada, a casa estava silenciosa. Verifiquei seu pulso, ainda batia. Fiz um pouco de massagem cardíaca, que aprendi vendo em filmes, mas ela não reagia, fiz mais um pouco e fechei os olhos.

- Droga!

Abri sua boca, apoiei sua cabeça um pouco para trás, olhei para o seu rosto e aproximei minha boca com a dela. Antes que encostasse, ouvi Santana rir, me afastei olhando para ela.

- Você caiu direitinho...

- Sua...

- Sou boa atriz, não?

- Você é uma idiota.

Lhe dei um tapa no braço, ela se sentou, nossos rostos ficaram um pouco próximos, ela sorriu e se aproximou mais.

- Hum... Santana.

- Sim?

- Eu... – nossos rostos bem próximos, ela fechou seus olhos, comecei a fechar os meus e senti seus lábios roçarem nos meus.

- Rachel, onde está o sal! – ouvimos Britt gritar.

Me afastei rapidamente, me levantei e corri para o meu quarto. Me joguei na cama, mesmo eu estando molhada, afundei meu rosto em meu travesseiro e... sorri.

- Rachel? – ouvi Britt perguntar, enquanto entrava no quarto. – Você está bem?

- Mmm...

- O que?

- Mmm...

- Destampe seu rosto, por favor?

Fiz o que ela pediu, a olhei com raiva e me sentei.

- Santana quase me beijou! – gritei, provavelmente Santana teria ouvido de baixo.

- Oh! E eu...

- Sim, você!

- Me desculpe, Rachel... – ela sentou na cama.

- Agora não importa mais, ela não vai mais me beijar.

- Por quê? Ela disse isso?

- Não, ela não disse, mas eu não irei deixar.

- O que? Está doida?

- Ela teve uma chance, mas não conseguiu. Agora terá que merecer.

- Lembrando que VOCÊ está apaixonada por ela.

- Eu sei.

Eu sorri, Britt se levantou e esticou o braço.

- Vamos voltar para a piscina?

- Sim. – respondi segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?
Talvez faço um cap. estilo Halloween nessa fic também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.