Always and Forever escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey! No próx. vocês terão Isa como escritora, para vossa alegria. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430074/chapter/21

Quando cheguei na escola, vi Britt em seu armário, me aproximei e me encostei no armário ao lado.

– Bom dia, Britt!

– Só se for para você. – ela resmungou, sem olhar para mim.

– Acordou de mal humor?

– Já dormi de mal humor.

– Por quê?

Ela fechou o armário com força, olhou para mim e em seguida olhou para o lado.

– Considerando que você e sua namoradinha me deixaram sozinha assistindo televisão e foram para o quarto transar, por que você acha que eu estaria de mal humor?

Olhei para o lado e vi Santana se aproximar com um sorriso no rosto, voltei a olhar para Britt, mas ela já havia sumido.

– Bom dia, amor. – ouvi Santana dizer.

– Bom dia.

Ela me deu um selinho e olhou em volta.

– Por que está parada no armário da Britt?

– Ela estava aqui, mas sumiu.

– Por quê?

– Porque deixamos ela sozinha ontem para... sabe? Então ela ficou com raiva.

– Britt está sendo dramática.

Eu sorri e me afastei do armário.

– Vamos?

– Sim.

***

Achei que as aulas demorariam a terminar, mas para minha sorte, passaram rápidas. Encontrei Britt em seu armário, respirei fundo e me aproximei.

– Me desculpe Britt, eu juro que não faço mais isso.

– Que seja. – ela disse, fechando o armário. – Esse final de semana vai ter uma festa na casa do Puck, você vai?

– Ele não me convidou.

– Puck convidou a escola inteira, até os nerds vão.

– Então acho que irei.

– Ótimo! Sua namorada também vai?

– Pare de chamá-la de minha namorada.

– Ela não é mais sua namorada?

– É, mas é chato quando você fala assim.

– Está bem. A Santana vai?

– Não sei. Ela saiu da sala antes de mim. Disse que ia guardar um lugar para mim no ônibus.

Britt revirou os olhos, se virou e começamos a andar.

– Esse relacionamento de vocês me dá náuseas.

– Só porque eu tenho namorada e você está sozinha?

– Não. Porque você fica mais chata e a Santana fica mais legal.

– Qual o problema dela ser mais legal?

– O problema é, ela se defender em uma briga dizendo que não bate na outra pessoa porque tem namorada e não a quer preocupada.

– Que fofa!

– Isso não é fofo.

Nos aproximamos do ônibus e vi Santana na parte de trás.

– Viu? Ela guardou lugar.

– Que seja, eu também fazia isso.

– Está com ciúmes, Britt?

– Não. Acha que eu teria ciúmes de você?

Soltei uma risada e entramos. Me sentei ao lado da Santana e Britt sentou ao meu lado, em seguida o ônibus foi enchendo.

– Então Santana, você vai na festa do Puck nesse final de semana? – Britt perguntou.

– Não sei.

– A Rachel disse que vai.

– Vai? Então eu vou.

Eu sorri, Britt bufou e se virou para o outro lado.

– Vocês realmente me dão náuseas.

***

Cheguei em casa já pensando o que vestiria na festa. Entrei em meu quarto e rapidamente abri meu armário. Ainda faltava alguns dias para a festa, mas eu já estava ansiosa, queria ter certeza que não iria faltar nada. Peguei duas opções de vestidos, um era preto e o outro era rosa, os estendi em cima da cama e ouvi meu celular tocar.

– Sim?

– Rachel, você está em casa? – ouvi Britt perguntar.

– Estou sim.

– Estou indo ai.

– Está bem, mas... qual vestido fica melhor em mim, preto ou rosa?

– Para que?

– A festa do Puck.

– Isso é sexta, Rachel.

– Eu sei, mas já quero escolher qual roupa usar.

– Pegue aquela sua calça branca, a camiseta amarela e a sapatilha preta.

– Mas Britt...

– Confie em mim. Daqui à pouco eu chego.

Joguei o celular na cama, peguei as roupas que Britt indicou e as estiquei na cama. Britt estava certa, aquelas roupas combinaram perfeitamente, coloquei os vestidos no armário e ouvi a campainha soar.

– O que achou da roupa? – Britt perguntou, assim que abri a porta.

– Perfeita.

– Eu sei.

Fomos para o meu quarto, Britt abriu meu armário e pegou uma das minhas regatas.

– Posso pegar essa?

– Para que?

– A festa.

– Mas você mesma disse que a festa é sexta.

– Não enche, Rachel.

Eu sorri e me sentei na cama.

– Está bem, pode pegá-la.

– Vou tentar ficar com o Puck na festa.

– Eu aconselharia a não fazer isso.

– Por quê? – ela perguntou, sentando ao meu lado.

– Puck me beijou na primeira vez que fui à festa da Santana, mas não quis mais nada comigo depois.

– E quem disse que eu quero relacionamento com ele?

Novamente sorri, me deitei na cama e suspirei.

– Não estou tendo uma boa impressão dessa festa.

– Relaxa, Rachel. As festas do Puck nem sempre dão certo, mas nada de sério acontece, apenas vizinhos reclamando do barulho.

– Tem certeza?

– Sim.

Ela deitou ao meu lado, fechei meus olhos e ouvi o barulho da televisão.

– Afinal, o que veio fazer aqui, Britt?

– Passar um tempo com minha melhor amiga, não posso?

– Pode sim, sua boba.

Olhei para a televisão, me virei de frente para a janela e senti meus olhos ficarem cansados.

– Tenha um bom cochilo, Rachel. – ouvi Britt dizer, fechei meus olhos e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?
Acreditem ou não, mas minha mente já está trabalhando em outra fic. kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.