And All These Little Things escrita por gui


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Confesso que nao ta facil encontrar tempo, mas to aki :)
bom que temos o carnaval e espero que com ele venham boas fanfictions



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430032/chapter/16

Quando chegamos a mesa eu soltei sua mão e me virei para ir ao banheiro finalmente, mas ele segurou no meu braço docemente e seu toque fez minha pele se arrepiar.

– ei

– Dam, me deixa! – eu sussurrei pois estávamos no meio do restaurante lotado e já atraiamos olhares dos curiosos ao redor.

– não, Catherine eu não te deixo. – ele disse me encarando profundamente.

– existe algum lugar no mundo em que você não conheça alguém?

– bem que eu queria que fossemos só nos dois no mundo! Mas não é! Não vai se chatear por isso vai?

– primeiro a sua mãe, agora seus amigos, não sei se posso conviver com isso.

– desde que você me ame você pode. – ele me cobrou finalmente sua resposta, mas eu não estava pronta para falar, então simplesmente me agarrei a sua cintura e o apertei contra mim.

– ei meu anjo, o que foi? – ele perguntou pondo seus braços ao redor de mim. Enfiei meus braços por baixo do seu blazer absorvendo o calor que estava aprisionado ali. Encostei meu rosto ao seu peito e ouvi seu coração bater suavemente.

– não fica assim. – ele disse levantando meu queixo com o dedo. Eu o olhei e me vi refletida em seu olhar, refletida em uma insegurança que eu nunca tinha experimentado antes. ele retirou uma mecha de cabelo caída no meu rosto e me beijou lentamente, quase tortuosamente em seus movimentos vagarosos. Eu na maioria das vezes não costumava ter demonstrações de afeto em publico, mas com Dam era com se ele me transportasse para outro plano onde nada era errado ou vergonhoso.

– hum – ele gemeu parando com o beijo.

– vamos? – ele perguntou sorrindo seu sorriso de garoto safado que já despertava em mim um tipo de antecipação ao que eu sabia ser inevitável quando nos uníamos. Eu concordei com a cabeça e ele pagou a conta do nosso maravilhoso jantar enquanto eu finalmente pude ir ao banheiro.

O caminho de volta foi uma silenciosa espera, eu queria me entregar a ele e resolver logo essa historia. A tensão dentro do carro era tateável, eu ansiava por seu toque enquanto ele me lançava olhares sugestivos.

Poucos minutos depois estávamos parados em frente a sua casa. Descemos do carro e caminhamos pela entrada até a porta onde fui prensada e sua boca cobria a minha em um beijo quente antes que eu pudesse raciocinar. Seu corpo me encostou a porta ainda fechada e eu gemi em seus lábios macios. Sua língua acariciou eroticamente a minha e ele me puxou contra seu corpo.

Dei um paço desajeitado para trás quando ele empurrou a porta aberta, e ele me segurou pela cintura. Coloquei meus braços sobre seus ombros largos e ele me apertou de volta pela cintura me fazendo sentir cada músculo do seu corpo. Empurrei seu blazer fora de seus braços e ele caiu no chão, ficando para trás quando ele começou a caminhar pelo corredor na direção de seu quarto.

Ele me segurava tão firme pela cintura que eu não precisava me mover para caminhar ele me guiava num beijo incessante até que eu precisei de ar e me separei dele respirando pesadamente. Ele levou seus lábios ao meu pescoço roçando-o na minha pele e mordendo levemente fazendo um doce arrepio percorrer minha espinha.

Comecei a desabotoar sua camisa impecavelmente branca. Ele se afastou um pouco e eu abri o botão da manga de sua camisa. Quando terminei, ergui meu olhar para ele que me observava com olhos brilhantes próximos da admiração e eu não pude deixar de sorrir. Passei a mão sobre seu peito, eu gostava muito da sua pele macia e de seus músculos firmes. Desci minha mão pelo seu abdômen e beijei seu peito fazendo ele soltar um gemido do fundo da sua garganta, mas então ele me puxou pela cintura me parando e voltando a me beijar antes que eu pudesse contradizer.

Empurrei sua camisa longe do seu corpo definido e quente. Ele caminhou comigo ate a cama e se sentou me deixando em pé entre suas pernas. Ele me olhava de baixo para cima.

– tira o vestido. – ele em um sussurro, acariciando a parte de trás das minhas coxas.

Pov’s Dam

Eu pedi para ela retirar seu vestido enquanto acariciava suas coxas apertando levemente. Ela começou a descer a alça do vestido até ele parar em sua cintura, então ela se virou de costas para mim e terminou de descê-lo ate os pés se curvando para baixo me dando um ângulo privilegiado de sua bunda.

– hum. – eu mordi o lábio para não dar um tapa nela; ela se virou para mim sorrindo safadamente. A olhei desde seus pés até seus olhos encontrando uma fina estampa de vergonha neles. Ela estava vestida em um conjunto preto de renda, e de verdade eu nunca me incomodava com sua idade, ela era confiante e eu amava isso nela, alem de muitas outras coisas.

A puxei para o meu colo até que ela estava sentada em minhas coxas com uma perna em cada lado da minha cintura. Ela jogou o cabelo que caia entre nossos rostos e me beijou. Ela é intensamente sexy! Ela mordeu meu lábio inferior enquanto sua mão ia na direção do meu cinto que ela se concentrou em tirar, quando ela o fez eu puxei seu corpo contra o meu e ela gemeu. O movimento seguinte ela mesmo se incumbiu de realizar empurrando sua cintura contra a minha.

Abri o fecho do seu sutiã e o tirei levando minha mão ao seu seio esquerdo, enquanto ela continuava com seu movimento de ida e vinda causando uma fricção gostosa entre nossos corpos. Depositei leves beijos em seu colo até finalmente abocanhar um de seus seios, era a parte que eu mais gostava em seu corpo, ele tinham o tamanho perfeito para caber nas minhas mãos, ela empurrou minha cabeça para frente enfiando seus dedos entre meus fios de cabelo me incentivando a avançar e a avançar e eu chupei mais forte rodeando seu mamilo duro com a língua, ela gemeu quando eu o puxei entre meus dentes.

Seus movimentos estavam ficando mais rápidos então eu a virei deitando seu corpo na cama embaixo do meu. Comecei a me abaixar beijando sua barriga e correndo a língua em seus finos e claros pelos da barriga que formavam o “caminho da felicidade” onde eu poderia me deleitar por horas. Puxei sua calcinha para baixo e me ajoelhei no chão com a cabeça entre suas pernas, comecei a beijar sua coxa, sua pele tinha um cheiro delicioso. Passei longos minutos a provocando com a língua e os dedos até que ela se deixou vir na minha boca.

Acabei de me despir e voltei meu corpo até estar cara a cara com ela. Sua boca estava avermelhada e seus lábios inchados, seu cabelo bagunçado e sua pele brilhando com suor, ela estava linda. Fizemos amor o resto da noite e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam? aceito opinioes e ideias se querem ver alguma cena dos dois posso encaixar na historia pq as vezes queremos que aconteçam coisas e nunca acontecem como na seria real, mas aki podemos mudar isso. por isso existem as fanfics!! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And All These Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.