Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 9
Poder e calma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/9

"Não sei o que tinha na cabeça naquele momento… Me arrisquei até demais! Pelo menos ela estava em minhas mãos! Me sinto tão poderoso… Acho que consigo derrotar esse golem em um piscar de olhos! Sim! Sim!”

– Apollo Steinar

De volta à batalha...

Apollo havia tomado a espada do golem e finalmente estava pronto para derrotá-lo! Finalmente! A sua espada, de nome Steinar, parecia ter o peso de uma pena quando estava em suas mãos! Seu irmão não estava mais sentado, mas sim de pé e pulando de alegria.

– Muito bem, pirralho! Quanto tempo você acha que precisa pra derrubar esse grandão agora? - gritou Thanatos enquanto dava voltas ao redor do golem.

– Muito menos do que você precisou para derrotar o seu, caro irmão! - disse Apollo, saindo de dentro do buraco na cabeça de Norushen.

Após derrotar Norushen e voltar para Ignitia, Apollo teria, finalmente, o direito de ir até o… o... o...

Peço perdão a você que acompanhava a história do jovem príncipe Apollo… No momento, minha memória está um pouco confusa e não consigo lembrar de detalhes importantíssimos na história dele. Porém, enquanto isso, pretendo começar uma outra história.

Acho que precisamos ouvir os dois lados, não acha? Por favor, não precisa se levantar! Apenas relaxe…

Está pronto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.