Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 7
Espada de Eden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/7

"Na noite passada, ele não apareceuEm seu lugar, uma mulher alta e que aparentava ser mais velha do que eu. Ficou por muito tempo apenas “me olhando”… Será que ela me entenderia? Será que ela me vê? Ela também deve conseguir me ver! Por quais motivos uma pessoa ficaria minutos na frente de um espelho sem ao menos piscar?! Apesar de muito bonita, não aparenta ser vaidosa a esse ponto… Será que ela tem alguma ligação com o homem de orelhas pontudas?”

– ?

. . .

Issun, Tobbi e Siddan… Dois dias antes da aparição de Norushen…

– Tobbi!

– O que foi, Siddan?

– Não tá vendo? Tem uma tempestade de areia chegando! E vai passar por nós em questão de minutos! - Siddan respondeu.

Não era uma tempestade qualquer… Era, praticamente, uma cortina de areia! A visibilidade dentro da tempestade seria quase nula! Os trêsirmãos precisavam pensar rápido! Muito rápido!

– Issun, me passa a espada! - disse Tobbi, se apoiando em uma pedra mais alta - Vai! Vai! Vai!

Rapidamente, Issun, o irmão do meio, passou a espada para seu irmão mais velho e logo perguntou:

– Mas o que você pretende fazer com a espada no meio de uma tempestade?! Sou muito novo para ficar perdido no deserto!

– Irmão, ele sabe o que vai fazer! - disse Siddan, tentando acalmar seu irmão.

Com a espada em mãos, Tobbi começou a girá-la ao mesmo tempo que a apontava para o céu. A tempestade já começava a cobrir os três… Os inúmeros grãos de areia batiam em suas peles e chegavam a arranhar levemente.

– Vai logo! Funciona!!! - Tobbi colocava mais agressividade em seus giros -Tire essa tempestade daqui!

Uma aura envolvia a espada… Algo mágico! Quanto mais Tobbi a girava, mais a aura crescia e se estendia da espada em direção ao céu! O vento forte que arrastava a areia e formava a tempestade começava a se acalmar! O que essa espada tinha de tão especial? E como três crianças sabem como ela “funciona”? Quando a tempestade sumiu, Siddan, assustado, gritou:

– O que é aquilo lá em baixo? Um dragão?! Não… São três!

– Realmente! São dragões do deserto! Espero que eles não nos causem mal! - disse Tobbi.

– E olhem só! Ignitia também está no horizonte! Estamos cada vez mais perto! Hahaha! - Issun pulava de alegria.

Os três irmãos tinham algo para resolver em Ignitia… mas o que seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.