Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 6
Steinar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/6

"Já tentei quebrar este espelho, mas quando volto ao meu quarto ele está novo, como se não tivesse levado nenhum arranhão! Como isso é possível? Na última vez que tentei contato, ele aparentou entender a maioria dos meus gestos… Me aproximei do espelho e juro ter ouvido algo… Infelizmente, não compreendo a língua em que aquele homem se expressava… Mas, pelo jeito, ele me acha bonita… Devo dizer que ele não é nada feio! A única coisa que me incomoda nele são aquelas orelhas pontudas! Que tipo de homem ou criatura tem orelhas como aquela? Para que servem? Ouvir melhor? Nada?"

– ?

. . .

A flecha de Apollo acerta o golem e o faz ficar imóvel! Será que o efeito duraria por muito tempo ou apenas alguns segundos? Golens são criaturas imprevisíveis demais quando o assunto são ataques mágicos lançados contra eles!

– Apenas observe, irmão! - Apollo gritou enquanto se apoiava na perna esquerda de Norushen - Agora só preciso achar a espada!

– Quer uma dica? - perguntou Thanatos.

– Não!

Enquanto Norushen estava parado, era vulnerável a alguns tipos de ataques com espada ou flechas encantadas. Talvez a espada que Apollo carregava não fosse o bastante para quebrar alguma parte do golem…

O jovem príncipe começava a escalar pelo tronco de Norushen com uma facilidade imensa! Seus olhos estavam inquietos atrás de alguma pista de onde o golem guardava sua espada. Olhou em vários buracos nas costas do golem e não obteve nenhum sinal de brilho ou algo que identificasse a espada.

– Você realmente quer brincar, não é? - disse Apollo enquanto se posicionava para um pulo até a cabeça de Norushen.

Mas algo inesperado estava prestes a ocorrer… O efeito da flecha começava a sumir! Norushen estava voltando a se mexer pouco a pouco… E de pouco em pouco, ele estava livre para lançar seus ataques contra o príncipe Apollo! Balançava seu corpo de pedra para todos os lados, tentando derrubar Apollo! Por sorte, o jovem príncipe teve sucesso em seu salto até a cabeça do golem, o seu ponto mais alto!

– Vire logo para o sol!!! - gritou Apollo.

O seu plano era simples: fazer com que Norushen virasse em direção ao sol. Assim, qualquer metal que estivesse dentro de seu corpo iria brilhar! E, por incrível que pareça, o plano estava dando certo! Atacando a cabeça do golem, Apollo notou um forte brilho vindo de dentro dela! Era a sua espada! Finalmente!

– Isso! Achei você! - ágil como sempre, o jovem Apollo agora estava entrando na cavidade que ficava no meio da cabeça de Norushen - É minha!

Todos os que estavam observando a luta ficaram em silêncio… Norushen também não se movia… Apenas uma voz abafada ecoou:

Proclamo o direito sob minha espada, a Steinar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Estou postando feito doido! Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.