Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 5
Depois de Eden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/5

"Hoje começarei a escrever um diário sobre todas as vezes que me olhar neste maldito espelho..! Tentei ignorar, todas essas noites, o homem que vejo todos os dias. Muitas vezes ele apenas olha para mim como se, do outro lado, outro espelho estivesse lá e ele apenas observaria o seu próprio reflexo."

– ?

. . .

Um dia antes da aparição de Norushen… Em algum lugar do deserto de Lograt…

– Ei! Ei! O que você acha que está fazendo, irmão? Parar de andar e ficar desenhando na areia? Hã?

– Mas… Mas..! O Issun disse que precisamos parar um pouco de andar… Estamos ficando cansados, Tobbi!

– E-e-e-eu não disse nada! - disse Issun enquanto acelerava seus passos.

– Vocês estão cansados? Sou eu que carrego esta espada para lá e para cá! Vamos logo, Siddan, pare de desenhar! - disse Tobbi.

– Quando é que vou ter meu tempinho para aprender a desenhar como o Issun? Quando? - os olhos de Siddan se enchiam de lágrimas.

– Tá vendo só, irmão? Você fez ele chorar novamente! - se aproximando de Siddan, Issun tentava animá-lo - O grande irmão vai fazer um desenho pra você, ok? Tobbi… Faça apenas algo na areia e deixe seu irmãozinho feliz!

– Ai ai! - Tobbi passou seu dedo indicador na areia, fazendo um simples traço - Tá satisfeito, garotinho?

– O que é isso que você desenhou? - Siddan tentava desvendar o desenho que seu irmão mais velho acabava de fazer.

– É uma… Uma cobra! Isso, uma cobra! Podemos continuar? Por favor, digam que sim! - disse Tobbi.

– Sim! Agora podemos continuar! - Issun e Siddan respondiam simultaneamente.

– Os deuses me ouviram, ainda bem! Então vamos andando!

– Mas até parece que a cobra foi esmagada por um golem… Coitadinha da cobra! - disse Siddan e continuou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.