Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 4
O outro lado / O Golem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/4

"Eu sei o que vi ontem… Eu sei! Espero que tudo aquilo tenha sido um sonho. Minhas presas clamavam por aquele homem que vi no espelho..! Por que?! E para piorar, ele tenta se comunicar comigo! Será que passei tempo demais sem chupar sangue? Não… Não… Devo estar delirando. Nesta noite, tentarei contato. É só o que me resta!”

– ?

. . .

– Irmão, já avistou o golem? - Thanatos perguntou com um sorriso no rosto.

– Mas… A terra parou de tremer..? - Apollo olhou para todos os lados e nenhum gigante de pedra estava em seu campo de visão.

O golem não vinha da esquerda, nem da direita. A criatura teria avistado seu alvo e saltado… Sim, o golem atacava por cima! Apollo foi logo coberto pela imensa sombra que poderia significar sua morte em questão de segundos. Seu irmão já se preparava para o impacto.

Algumas vezes, temos que correr antes de encarar nossos inimigos!!! - gritou Thanatos enquanto corria.

Apollo logo saiu da área de impacto e, desesperado, apenas esperou pelo estrondo de uma criatura de dez metros caindo do céu. O golem, após cair próximo aos dois irmãos, soltou uma espécie de grito de batalha:

NOOO… RUSHEN!

Uma lenda antiga dizia que, antes de entrar em combate, todo golem emitia um som muito alto… Na maioria dos casos, tais sons indicavam o nome da criatura. Antes de Apollo, seu irmão mais velho havia enfrentado uma criatura muito maior, chamada de Nargh Thyr ya (Nartíria)… Mas, novamente, deixarei essa história para depois…

A fumaça causada pelo impacto começava a diminuir. Finalmente, Apollo tinha uma visão completa e amedrontadora do seu oponente, o golem de pedra Norushen! Muitas pessoas estavam observando o começo da luta. Em sua maioria, a multidão era de adultos… Apenas três crianças viam a luta sentadas e calmas ao lado de um camelo.

– Norushen, huh? Onde é que você está escondendo a minha espada?! - Apollo provocava o golem apontando a espada que tinha em mãos - Vamos logo com isso!!!

– Nem conte com minha ajuda, irmão! - Thanatos gritou enquanto se sentava em uma pedra próxima ao acampamento que tinha armado.

Norushen tentava esmagar Apollo com seus braços e pernas, mas antes que tocassem o chão, o jovem príncipe já estava dando a volta na criatura e se preparando para os próximos ataques. Apollo era ágil como poucos! As três crianças que assistiam de perto começavam a pular e gritar empolgadas com o combate.

– Eu já teria derrubado essa coisa gigante! - uma das crianças gritou.

Apollo preparava o seu arco… as flechas que usaria tinham pontas feitas de alguns cristais com encantos mágicos. No momento, pensou em usar a flecha com maior poder destrutivo, mas logo mudou de ideia…

– A vista lá de cima deve ser de tirar o fôlego! - e então, preparou uma flecha que, atingindo o ponto central do golem, iria incapacitar os seus movimentos!

E então, Apollo atirou a flecha em direção ao golem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei a postar! Haha! Espero que gostem! Vou tentar postar regularmente aqui, ok? Só não postei por que a história é postada no meu tumblr e a ordem cronológica das coisas fica meio complicada por aqui... Perdão! Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.