Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 2
Tremor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/2

- Apollo, preciso te dizer uma coisa antes da sua batalha… - o calor infernal fazia Thanatos abanar um leque improvisado a cada cinco segundos - … cada espada tem uma ligação especial com seu dono, sabia?

- Mas é claro que sim! Nunca ouviu falar das lendas dos continentes distantes? Da lenda do rei de Caesar?! Você deveria passar mais tempo nas bibliotecas de nosso reino, caro irmão!

- Nosso pai me disse uma vez “Meu filho, a metade de sua alma está na espada que tens em mãos!”. Dá pra imaginar? Como uma criança de doze anos iria entender isso?! Só hoje eu entendo o que ele quis me dizer!

O sol começava a se por, passando por trás de algumas pedras no horizonte e criando uma bela paisagem. Muitos camponeses começavam a se aproximar da área, esperando pela tão falada batalha contra o golem!

- Está sentindo? A terra está tremendo um pouco, meu jovem irmão! Ahá! Pelo visto, a sua hora está chegando! - disse Thanatos, dando tapinhas nas costas do seu irmão.

- Mas… Mas… Não vai terminar a história sobre as espadas?

- Nah! Falaremos sobre isso mais tarde! Não se preocupe, não vou esquecer! Pegue logo seu arco! Você ainda tem direito de usar essa espada velha que carregou até aqui! Está pronto?

- E-Eu… Espero que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.