Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 11
Viúva negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/11

– Sombras? Já perdi a conta de quantos de vocês eu já tive que matar!Devem ser muito bem pagos, não é? - disse Una.

– Na última vez, você não estava com esse homem… - disse uma das sombras, tomando forma “humana”.

– Vocês realmente gostam de me provocar…

– Una, estão falando do… - Lando a interrompeu - …não deveriam fazer isso…

– Pelo seu histórico, podemos até chamar você de "viúva negra", Senhorita Wiery… - a segunda sombra também tomava forma e a provocava.

As sombras não estavam mentindo, infelizmente… Una, apesar de ter umcoração cruel, algumas vezes, tentava se relacionar com outros vampiros. Talvez, algum dia ela pudesse sentir a emoção que tanto procurava por todos esses anos, o amor. Como era uma mulher que representava um grande risco aos seus inimigos, todos os que estavam ao seu redor corriam um certo risco de serem mortos ou procurados. Poucos eram seus aliados e muito menos os seus parceiros amorosos.

– Una, se controle… Por favor! - Lando tentava segurar Una.

– Me controlar? Mais?!

As sombras se moviam pela sala, tentando achar algum ponto cego no meio da escuridão, mas Lando e Una não tinham nenhum tipo de problema no escuro. Suas visões eram incrivelmente mais eficientes do que as de um humano normal. Muito mais!

– Espero que tenham treinado o bastante, pois não gosto de deixar a raiva dentro do meu corpo… - Una esticava seu chicote e se preparava para atacar - Lando, já que você fez o enorme favor de me acompanhar sem nenhuma arma, espero que aprenda alguns movimentos! Sente e olhe!

– Se prepare, viúva negra…

– Não se preocupem… No fim, vou engolir seus corações

Sim, viúva negra era um dos muitos nomes de Una... Do jeito que alguns me contaram, os que se envolviam com ela, acabavam tendo um triste fim... Sobre o último? Seu nome era Edmund Terceiro. Um bravo príncipe, famoso por comandar as tropas do leste durante a revolução do sol. Foi treinado pelo pai de Una para, algum dia, ocupar a vaga de general e rei. Una e Edmund se conheceram enquanto treinavam com seus cavalos nas montanhas de Jarvier. Após a morte de seu pai, Una se sentiu atraída por ele, e também o viu como uma oportunidade de melhorar seu lado emocional, que sempre estava fora do controle. Edmund frequentava seu castelo duas ou três vezes durante a semana, levando um pouco de felicidade para Una.

– Una, você tem medo de mim?

– Edmund… Por que me pergunta isso? Sou muito mais forte e cruel do que você…

– Por favor, não brinque comigo. Sei bem que você já passou por situações de dificuldade e estou aqui para te confortar. Além disso, você tem poucas pessoas próximas, então…

– Eu te entendo! Sabe muito bem que confio em você! Só me preocupo com uma coisa

– Seus inimigos? Estou disposto a me arriscar ao seu lado, Una!

– Certo… É que…

Estou do seu lado, entendeu?

– Sim, Edmund…

– Você me parece cansada. Vamos deitar? Amanhã vamos caçar, lembra? Haha!

– Sim, vamos deitar…

Alguns meses depois, Edmund foi assassinado pelos inimigos de Una... Por esse e mais alguns motivos, Una sofreu uma drástica transformação, a deixando mais cruel. E uma pequena amostra dessa crueldade seria experimentada pelas tais sombras que agora a rodeavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, ok? É muito bom saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.