Axu: Journey escrita por asemn


Capítulo 1
Prólogo de Vênus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430015/chapter/1

Todos os dias, inúmeros grãos de areia se movem e se espalham pelo deserto… Entre o céu e tais grãos, aventureiros, criaturas errantes, ladrões, deuses talvez…Mas hoje, dois irmãos começavam a montar um acampamento simples, talvez fossem passar apenas o resto do dia por lá.

- Irmão, você realmente está pronto para combater o golem e recuperar sua espada? - um dos irmãos, o mais alto, perguntava ao mais novo.

- Thanatos, você sabe muito bem que estou disposto a recuperar minha espada… É uma questão de honra… - cochichando, completou - … e as garotas vão ficar doidas, não acha?

- Você está certo, sem dúvida! Mas tenha cuidado, muitas garotas de Ignitia já tiveram “contato” comigo! Prefiro evitar comparações, se é que você me entende, irmãozinho! Haha! - o mais velho gargalhava enquanto ajustava a altura de sua cabana.

- Eu, Apollo Steinar, não preciso me preocupar com suas besteiras! E-e-eu vou derrotar o golem mais rápido do que você! Disso eu tenho certeza!

- Irmão, o calor do deserto está fazendo você delirar, sabia? Hahaha! Aproveite para descansar enquanto pode! Logo mais, quando o golem aparecer, várias pessoas irão assistir a sua vitória ou derrota lá da muralha de nossa cidade! Você vai precisar recuperar a espada e só depois matar a criatura! Vê se lembra disso! - disse Thanatos, o irmão mais velho.

- Então você arruma as coisas e eu fico sentado! O que acha? - Apollo soltou os suportes para sua cabana e começou a caminhar.

Ao lado do deserto, os habitantes da cidade de Ignitia esperavam anciosos pelo combate. Apollo e Thanatos eram os príncipes da cidade.Apollo, o mais novo, era conhecido como “O príncipe da revolução”. Ganhou tal título ao ajudar camponeses durante uma época sombria, duas semanas que passaram dominados por uma nação inimiga… Mas essa história eu deixarei para depois… Hoje é um grande dia para Apollo! Quando um herdeiro ao trono nasce em Ignitia, uma espada é forjada e jogada no deserto. Golens são criaturas que vagam em busca de objetos valiosos e brilhantes. Quando acham a espada forjada, a guardam até que o próximo príncipe vá até ele e lute pela sua espada de volta! Tal ritual era considerado de grande importância… Hoje, Apollo se prepara para se tornar um novo homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Postarei mais em breve!
Comentem! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Axu: Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.