A Seleção-Interativa escrita por Alice Zahyr


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey,seus lindos e lindas *_* Já falei que estou encantada por vocês?? Fico tão ansiosa pra postar que não consigo fazer quase nada sem pensar nessa fic :} graças á vocês, obrigada por me acompanharem! Ah, um aviso : se alguém se interessar em ser algum personagem, me enviem uma mensagem falando sobre o assunto! Os papéis são : quatro garotas (dois já estão preenchidos) e um garoto (ninguém preencheu ainda). Corram,corram,corram ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429994/chapter/12

Só depois que Maxon me beijou daquela forma eu lembrei o quanto sentia falta dele. De rir, conversar, estar junto, saber que eu era especial para ele. Infelizmente, porém, depois do Halloween parece que nossa relação desandou. Ele estava passando tanto tempo com Kriss que me sentia pequena, esquecida. 

Mas logo Maxon me fez mudar de opinião. 

Depois que o beijei, parece que a coisa saiu dos trilhos. Maxon me puxou com mais força, enquanto eu o beijava e tentava controlar meus batimentos cardíacos. Ele segurou minha cintura e me sentou na cadeira, se ajoelhando para me beijar. Seguindo o ritmo, pus as mãos em seus ombros e o encostei no chão, colocando-me em cima de seu corpo. Então ele me puxou - trocamos de lugar. Passei a mão por seus cabelos dourados, e pude sentir seu coração, que batia freneticamente tanto quanto o meu. Maxon passou a mão por minhas costas, provocando calafrios pelo meu corpo, e desabotoou o primeiro botão que prendia meu vestido na frente. Então desabotoou outro,  e outro. Eu fechei os olhos, testando os limites de mim mesma. Maxon beijou meu pescoço, e eu desabotoei sua camisa. Passei a mão por seus ombros e o beijei outra vez, o mais intensamente que podia. 

Deitados no chão, nos beijamos por mais alguns minutos, tão perfeitos quanto a eternidade.  Mas a coisa foi esquentando, e Maxon já havia desabotoado meu vestido e eu sua blusa. É claro que eu sabia que não levaríamos aquilo adiante - apesar de tentador. Ainda havia a escolha, e o casamento. Porém estar ali, ás escondidas com ele, me fez pensar que nada disso importava. Eu só queria beijá-lo mais. 

Então Maxon me levantou, e me imprensou na parede. Ele beijou meu pescoço, enquanto passava a mão em minha cintura e eu em suas costas. 

Mas paramos.

Não podíamos.

Não ainda.

Maxon e eu demoramos para abrir os olhos, como que nos certificando que fora real. Mas quando abrimos, foi como se estivéssemos soltando faíscas. Só então percebi o quão colados estávamos, eu com a perna envolta nele, e ele segurando minhas costas.

Por Deus! Tínhamos chegado a beira da loucura. E quase caímos em nossa própria armadilha. Testamos nossos limites, totalmente esquecidos do que estávamos fazendo.

Maxon parecia encantado ao olhar para mim. Seus olhos expressavam desejo, queimavam de paixão, e eu esperava que ele pudesse ver o mesmo nos meus. Pequenas gotas de suor desciam de seu rosto, e ali, á luz da Lua, percebi o quão belo ele era.

Seus músculos do bíceps e da barriga, totalmente expostos. Sua expressão, seu cabelo desgrenhado, seus olhos cor de mel. Tudo nele era perfeito. Maxon não possuía defeitos quanto á beleza. 

Então olhei para mim. Eu estava com o sutiã quase á mostra. Rapidamente tratei de abotoar meu vestido, enquanto Maxon vestia sua camisa. 

Até que nos olhamos, meio perdidos.

- Não acredito que quase fizemos isso. - eu falei, meio rindo, meio cética. Ainda estava meio tonta pelos seus beijos. Maxon parecia da mesma forma.

Então ele se levantou da cadeira e puxou-me pela cintura, trazendo-me para a janela, onde a vista do céu era esplêndida.

- Logo você será minha. - ele afirmou.

- E você será meu. Só meu. - pontuei. Esperava que nossas juras fizessem algum sentido para que ele cumprisse sua promessa.

Eu observei o céu por um momento, e quando virei, percebi Maxon olhando para mim, como se eu fosse algo surreal demais para ele. 

Por que ele sempre agia como se me venerasse?

- Nem a Lua poderia ser tão bela quanto você, America. E encantadora. - Maxon falou, com um meio sorriso nos lábios. 

Eu senti minhas bochechas corarem. 

- Eu posso? - perguntei, olhando para o telescópio. 

Ele fez que sim com a cabeça. Então eu me aproximei, tentando encaixar meu olho direito no aparelho. 

E vi. Vi tudo do qual Maxon tanto falava. 

As estrelas. Elas realmente possuíam cores diferentes ao telescópio, e algumas até formavam desenhos, as chamadas constelações. Era tudo tão lindo, os mistérios que o céu carregava encantavam minha mente. Logo aqueles pontos brancos transformaram-se em explosões de cores, como fogos de artifício.

Eu nunca esperei que minha melhor noite, que não incluísse uma primeira vez, fosse ser com Maxon. Sempre me imaginei ao lado de Aspen, talvez sofrendo com as consequências de minha escolha, mas feliz por ter quem eu amava. Porém a vida me ensinou que nem sempre as coisas acontecem como imaginamos.

Porque ali estava eu, ao lado do príncipe de Illéa, observando as estrelas em seu refúgio secreto depois de alguns... beijos. E eu jamais poderia imaginar que algum dia estaria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Sei que fui longe dessa vez kkk, mas como se algo nunca fosse acontecer naquele castelo... (lembrando que Celeste já dera uns pega no Max)