Angels of darkness escrita por Eve


Capítulo 2
Welcome to Healing The Ills


Notas iniciais do capítulo

Olá. E pra terminar muito bem o domingo de vocês, mais um capítulo da fic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429956/chapter/2

Oxford, 2013

– Belle, acorda! - sua colega de quarto tentava a todo custo acordá-la.

– Me solta! - Bella gritou assustada e sentou-se na cama num pulo.

Mal podia respirar. Estava trêmula e suava frio.

– Outro pesadelo?

– Sim. - fez uma pausa lembrando-se do sonho - Tinha um garotinho e ele estava perdido em um lugar estranho. Ele estava chorando, perguntei se procurava por sua mãe, mas ele disse que não. Estava esperando por mim e agora nada nos separaria.

– Você conseguiu ver seu rosto?

– Não. Ele estava próximo, mas havia uma escuridão que não me permitia enxergá-lo.

– Desde quando tem tido pesadelos com ele?

– Desde que vim para Healing the Ills.

– Não te culpo. Esse lugar atrai esse tipo de coisa. Mas esqueça isso. - Liz disse espreguiçando-se - Vá tomar um banho para irmos ao refeitório. Não quero ficar sem café da manhã novamente.

As regras da Healing the Ills eram claras: somente roupas escuras eram permitidas; cada aluno - ou detento - deveria dormir no seu quarto, festas do pijama não eram permitidas. Festas em geral não eram permitidas. Aliás, sorrir também não era permitido, Belle estava impressionada por eles ainda deixarem os alunos/detentos respirarem sozinhos. Telefones eram extritamente proibídos, se fosse pego com um isso provavelmente te levaria para o bloco F de fodido. Era assim que os alunos que iam para lá se consideravam. O bloco F era isolado dos outros e era para onde os desobedientes eram mandados. Jovens de bom comportamento podiam ajudar nos serviços da instituição. Além de ganharem uns trocados, tinham a chance de saírem pelos portões por algumas horas. Mas antes que pense que eles poderiam simplesmente fugir, todos tinham uma tornozeleira de metal presas em seus tornozelos, contendo um rastreador. Caso fossem pegos além dos limites permitidos no dia livre, estariam no bloco F. Belle aprendera tudo assim que chegara, em torno de uma semana.

Liz e Belle infrigiram uma regra: dormir fora do seu quarto. Mas como ambas tinham bom comportamento, se descobertas, não seriam punidas. Além do mais, a srt Alice as adorava.

Os jovens eram mandados para a "Instituição Healing the Ills para jovens com problemas pisicológicos" porque eram jovens demais para irem pra prisão.

Belle fora para lá depois de ter seus pais encontrados mortos em casa. Ela foi encontrada dormindo, suja de sangue e com uma faca debaixo do travesseiro e seus pais estavam mortos na cama. Isso é tudo que sabe.

As aulas começavam as 8 horas e se estendiam até as 15 horas, tendo um intervalo apenas para o almoço.

Belle aprontou-se e ambas saíram em direção ao refeitório. Ela olhava aqueles prédios mórbidos com mais de cem anos e tinha certeza que os professores eram mais velhos que a própria intituição. Já estava presa a cerca de uma semana. Sabe ao certo, porque foi quando seus pesadelos começaram. Sempre sonhara com o garotinho, mas ultimamente desejaria não poder sonhar mais, ele só a tem trazido pesadelos.

– Pelo jeito há novos alunos esta semana. - mencionou Liz, fazendo Belle desprender-se de seus pensamentos.

Uma van preta entrava pelo portão principal. Belle lembrou-se de quando chegou na mesma van. Estava com as mãos e pés algemados, assim como os novos habitantes do inferno.

Um garoto moreno saiu da van. Seus cabelos eram pretos, sua pele bronzeada e olhos azuis. Aparentava ter em torno de 17 anos.

– Bem-vindo de volta Gabbe. - disse Lori, a inspetora casca grossa, ao garoto moreno.

Junto ao garoto, também saíram da van duas garotas: uma ruiva de pele branca e a outra morena com cabelos longos.

Belle, sem perceber estava boquiaberta na direção dos três. A garota morena a olhou e mostrou o dedo do meio. Constrangida, Belle continuou andando.

– Você os conhece? - quis saber

– Sim, sim e não. - respondeu respectivamente na ordem que desembarcaram. - Gabbe está sempre fugindo. Até que demorou a ser pego. Ele fugiu a umas duas semanascom a Lilith, a garota ruiva. E a morena é nova.

Seguiram o rumo do refeitório e fizeram o desgejum. Em seguida, foram para a aula. Cursavam o último ano e em breve estariam fora dali. Belle pelo menos, iria para a prisão.

A srt Alice entrou na sala cumprimentando a todos e apresentou os novos velhos alunos, mas só a morena e Lilith entraram na sala. Lilith sentou-se atrás de Belle sem dizer uma palavra a aula inteira.

Após as aulas da manhã, saíram para o almoço. Belle não pôde evitar procurar pelo garoto no refeitório, mas ele não estava lá. Liz estava na blibioteca fazendo trabalhos das aulas da tarde, por isso, Belle estaria sozinha. Pegou seu almoço e sentou-se em uma mesa vazia perto da janela. Ficou observando o penhasco e ficara imaginando se ninguém nunca havia pensado em se atirar dali.

– Posso sentar com você?

Perguntou uma voz doce e simpática. Belle encarou por alguns segundos a garota ruiva parada na sua frente e apenas fez que sim com a cabeça em meio a um sorriso.

– Se chama Isabelle, certo? - a garota quis saber.

– Sim. Na verdade só Belle.

– Oquei, Belle. Me chamo Lilith Mills. - Belle apenas sorriu, então a garota continuou - Está aqui a quanto tempo?

– Uma semana. - gostaria de ter coragem para perguntar a mesma coisa, mas se sentia constrangida.

– Estou aqui a uns três anos. Estou sempre fugindo com Gabbe, mas acho que essa foi a última vez. - sorriu para Belle e ela não entendeu o porque.

Depois de um longo período de silêncio, a garota continuou:

– Você é nível oito, certo? Gosto de pessoas desse nível.

– O que é uma nível oito?

– Venha - puxou-a pelo braço - Vamos dar uma voltinha.

Belle estava um pouco assustada, mas todos eram loucos ali mesmo, inclusive ela mesma então, porque não arriscar?

Caminharam pelo pátio observando os vários grupinhos que ali estavam formados.

– Todos nós temos uma série de números em nossas tornozeleiras. O número antes do ponto mostra qual nível você pertence.

Belle olhou seu tornozelo e ali estava a sequencia como Lilith falou.

– 9.45B.

– NOVE? Você é nível nove? Você matou quem? O presidente? - a ruiva falou um pouco alto demais, fazendo com que alguns alunos as olhassem deixando Belle constrangida.

– Eu não quero falar disso.

– Tudo bem. Vamos continuar o passeio. Mas só pra você saber, eu sou nível 8. Mas me considero 9 só por fugir tanto. - Belle apenas sorriu.

Ficaram durante longos minutos fazendo um tour pela instituição. Mesmo estando ali a uma semana, Liz nunca a tinha levado para conhecer toda a escola e sozinha ela sabia que não iria.

– E este é o bloco do nível dez. - disse por fim chegando ao bloco F - Só há três alunos nível dez na escola. E você nunca, nunca deve se meter com eles. - fez uma pausa - Mas os níveis 10 fazem as melhores festas.

– Achei que festas fossem proíbidas.

– E são.

Belle observava atentamente o bloco. Era mórbido, sujo e fétido. Quem conseguiria dormir num lugar nojento destes?

– Venha! - Lilith pegou-a pelo braço e correu escadas e mais escadas até que chegaram no topo do bloco.

A vista era impressionante. Dava para se ver o penhasco ao fundo; os demais blocos; a floresta que ficava próximo a instituição.. Parecia um mausoléu. E era ali que ela estava destinada a ficar nos próximos meses até ir para um lugar pior.

– No que está pensando? - perguntou Lilith

– Tentando entender como fui parar aqui

– Eu também ficava assustada no início, mas depois acabei acostumando. Eu pensava que era meu destino ficar aprisionada nesse lugar, mas acho que a partir de agora algumas coisas começarão a mudar.

– Como isso pode ser destino de alguém?

Lilith abriu a boca para responder mas a porta do terraço se abriu e uma figura passou por ela.

– O que estão fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado. Postarei o próximo assim que possível. Boa semana.
xx Eve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.