Absolutamente Nada escrita por ProcurandoOgrandeTalvez


Capítulo 1
Pessoas vão e Pessoas vem


Notas iniciais do capítulo

Isso aê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429937/chapter/1

Não consigo compreender o motivo das pessoas mudarem tanto, ok! precisamos crescer. Mas por que tudo vai se abolindo com tanta rapidez, me pergunto: será que mudamos por que queremos ou apenas é algo natural.

Eu realmente estou tentando entender porque pessoas vão e pessoas vem.

Um dia somos amigos e outro somos desconhecidos.

Fases da vida... Acho que estou na final, na qual a gente tenta entender o nosso significado, mas um significado diferente, Queremos saber por que as coisas acontecem mais com a gente do que com os outros, a verdade é que realmente só acontece com a gente, mas o problema que enfrentamos outros enfrentaram também, mas cada um acontece de uma maneira diferente.

Passei pela já de querer ser herói, oque acho que ainda não posso descartar (as coisas evoluem muito rápido).

Passei pela parte de “Mãe, de onde que eu vim ?”, oque eu acho que foi muito idiota.

Passei pela fase do primeiro amor, essa realmente me perturba, porque eu não esqueço o meu primeiro amor.

Passei pela fase de sexualidade, será que sou...? ou será que sou extraterrestre.

Passei pela fase “Eu quero ser o filho único novamente”

Passei pela fase de “Incluindo se na sociedade”, oque ainda tento.

E Cheguei na fase do absolutamente nada.

E estou na procura do “Grande Talvez”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Por Ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Absolutamente Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.