The Beat Of Life escrita por Violet


Capítulo 2
Cantando...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mas eu não consigo editar a sinopse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429933/chapter/2

Chegamos na sala junto com a professora.
–Bom dia pessoal.-Ela disse.-Eu vejo que temos uma nova aluna, se apresente.-Quando ela falou, eu me levantei.
–Sou Violetta.-Eu disse sorrindo.
–Prazer Violetta, eu sou Crystal, professora de canto.-Falou ela.-Bem pessoal.-Ela falou com a sala, então me sentei.-Agora vou formar duplas e vocês vão cantar duetos, mas antes Violetta irácantar um solo.-Ela sorriu.-Quero ouvir sua voz pequena, pode usar o piano.
–Ok.-Me levantei e fui até o piano.
–Vai tocar que musica?-Crystal pergunta.
–É uma minha.-Falei corando.-O nome é Habla se puedes.
–Ok comece ela disse. Então comecei a tocar.

Pov's León
Naquela manhã, eu havia esbarrado em uma garota linda, perfeita, o nome dela é Violetta, ela é nova no Studio então a levei pra conhecer o pessoal, ela se deu bem com todo mundo mas que pena já era hora da aula, pra minha sorte, junto com ela, chegamos na sala e a professora Crystal mandou ela tocar uma musica no piano.
Quando ela terminou de cantar, todos aplaudiram em pé.
–Sua voz é linda Violetta.-Crystal disse sorridente.-Eu até já decidi com quem você vai cantar o dueto.-A professora disse.
–Sério, quem?-Vilu perguntou curiosa.
–León.-Quando ela falou isso, os olhares da sala se direcionaram pra mim, e eu abri um grande sorriso, não sei porque, será que eu me apaixonei pela Violetta? Não, para com isso León.

Pov's Violetta
Não acredito que vou cantar com León, eu, e bem, toda sala percebeu que ele deu um grande sorriso ao ouvir. Será que ele gosta de mim?Será que eu estou gostando dele?Ai Violetta para com isso, você conhece o garoto a, tipo, uma hora.
Depois da professora explicar o exercício, ela passou as músicas dos duetos, eu e León ficamos com uma chamada Podemos, León veio até mim para ensaiarmos.
Adorei sua musica Violetta, você é perfeita.-Quando ele se tocou o que disse sua expressão mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!