Castiel lê Harry Potter escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429924/chapter/1

"Isso é tão errado"

"Porque Dean ?"

"Você é um anjo não deveria estar lendo um livro sobre bruxos"

"Você mesmo disse que eu deveria assimilar mais sobre a cultura humana e esses livros são alguns dos mais populares no mundo atualmente"

"Então vai ver televisão ,tá passando uma maratona de Dr Sexy e deixa esse livro de lado"

"Não obrigada"

"Porque não ?

"Porque está interessante, agora vá comprar um pouco de torta e me deixa em paz" disse Castiel tirando dinheiro da carteira de Jimmy e entregando para Dean.

"Tá, mas que fique claro que eu estou fazendo isso pela torta não por você"

"Tudo bem" Castiel diz sem tirar os olhos da página em que estava.

Durante aquela semana Dean formula a teoria que Castiel tem algum poder de super-leitura já que ele termina cada livro em um ou dois dias mas Sam lhe garante que quando se trata de Harry Potter isso na verdade é um comportamento bem normal. Toda vez que vê Castiel lendo o fica encarando irritado até receber mais dinheiro para torta (quando Sam repara no que seu irmão está fazendo diz para ele parar de se aproveitar de Castiel de Dean responde "Eu posso me aproveitar do meu anjo o quanto eu quiser e eu tenho certeza que ele até gosta quando eu me aproveito dele. Porque você está rindo Sam ?" depois de um tempo Sam consegue dizer "Dean você está confundindo realidade com pornografia de novo ?"). Mas mesmo com as vantagens das tortas Dean fica aliviado quando vê que Castiel terminou de ler o último livro só para no dia seguinte vê-lo novamente com o primeiro.

"Porque você tá lendo isso de novo ?"

"Porque são ótimos livros, tem uma ótima trama e porque eu quero fazer isso"

"O que tem de tão bom nesses livros ?"

"Eles contam a estória de três pessoas em circunstancias impossíveis que arriscam tudo para impedir que o vilão acabe com o mundo porque acreditam que mesmo com os sacrifícios é o certo a se fazer, é o tipo de estória que eu gosto de ler a respeito"

"Eles tem um final feliz ?"

"Sim"

Dean para de reclamar a respeito dos livros após isso, ele ainda odeia bruxos mas se aqueles livros dão a Castiel algum tipo de esperança ele não consegue se opor a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel lê Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.