Falling and Flying escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429907/chapter/1

Lento :Para o homem mais inteligente de duas galáxias (mesmo que tal título fosse autoproclamado) Rodney realmente era bem lento quando se tratava de perceber que alguém estava interessado nele.

Beijo :John nunca havia prestado muita atenção em Laura Cadman, mas quando ela dividiu o corpo com Rodney ele meio que desejou que fosse por ele que ela tivesse uma queda ao invés de Carson.

Ciúmes :Mesmo após todos aqueles anos só era necessário mencionar o nome de Chaya para deixar McKay irritado.

Melhor :Melhor do que achar alguém que tolerava as idiocrássias da sua personalidade era achar alguém que achava a sua estranheza o máximo.

Ações :Quando estava perdendo sua mente ele disse que amava Jennifer e demonstrou que amava John.

Baleias :"Okay Sheppard a próxima baleia que salvar a minha vida eu vou dar a ela o seu nome e não o da Sam, isso te faria feliz ?"

John não respondeu porque a resposta era sim.

Aceitar :Na primeira vez em que John tinha certeza que Rodney ia morrer foi quando ele percebeu que o amava. Na segunda vez foi quando ele aceitou isso, Rodney estava preso com ele não importando o que acontecesse e ambos estavam bem quanto a isso.

Potencial :Katie e Jennifer viam potencial nele, amavam o homem que ele poderia ser. John amava o homem que ele era.

Ego :Todos sempre acharam que nunca haveria nada mais importante para Rodney McKay do que seu ego, isso é claro até John Sheppard aparecer.

Geek :Rodney sempre gostou de histórias em que o geek fica com a garota atraente no fim. Mas até que as que o geek fica com o garoto atraente no fim também não eram nada mal.

Lar :No fim a Terra não era mais o seu lar, Atlantis também não. John era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling and Flying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.