I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 5
Pais e filhos


Notas iniciais do capítulo

gente aqui ta o novo cap da minha fic espero q gostem...
ps: essae cap é todo Faberry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/5

Você esta pronta Rachel?- Perguntou Quinn ainda no carro.

–Estou, só estou com medo, se eles não me aceitarem?-

Quinn havia dado um passo muito grande, estava preste a apresentar Rachel para seus pais, não como uma amiga, mas como sua namorada.

Quinn deu um beijo em Rachel.

–Eles vão, confia em mim.-

Quinn e Rachel entraram, Judy, mãe de Quinn, estava sentada na poltrona lendo uma revista de moda, e quando viu que Quinn havia entrado, fechou a revista e a colocou em cima da mesa de centro da sala.

–Vocês demoraram, prazer Judy Fabray, e você é?- Disse a mãe de Quinn para Rachel.

Rachel estava muito nervosa, queria sair dali o mais rápido possível.

–Rachel Berry.-

Judy sorrio para Rachel, como se soubesse que ela e Quinn estavam juntas, e aquilo de alguma forma, lhe trouxe confiança, coragem.

As três ficaram ali, conversando durante uma hora, esperando Russel chegar.

Quinn ouviu um barulho de carro lá fora, seu pai tinha chegado, ela respirou fundo.

–O trânsito estava muito pesado, e eu me atrasei, desculpem.- Ele deu um beijo em sua esposa.

–Pai essa é a Rachel, minha...-

–Nossa, estou com tanta fome, vamos terminar essa conversa na mesa de jantar.- Disse Russel interrompendo Quinn.

Na mesa de jantar, Rachel se divertia com as histórias de Russel, aquilo era bom.

–Sabe Rachel, você me parece ser uma boa menina, o que pretende fazer no futuro?- Perguntou Russel.

Rachel se engasgou com a comida, ela havia ouvido direito?, seu sogro havia dito que ela parecia ser uma boa menina?

–É, então, eu pretendo entrar em N.Y.A.D.A, eu amo artes.-

–Já ouvi falar dessa escola, fica em NY né?- Russel pareceu interessado.

–É sim.-

–Então Rachel, você namora?- Perguntou Judy.

Rachel se engasgou novamente, e deu uma leve respirada.

–Sim.

Quinn levantou-se da cadeira.

–Mãe, pai, eu planejei esse jantar para apresentar Rachel.-

–Nós sabemos Quinn, mas...- Judy comentou mas Quinn a interrompeu.

–Deixa eu terminar mamãe, bem, a Rachel é a minha, minha, minha namorada.- Quinn fez todos ali congelarem, principalmente Rachel.

–Namorada? isso é brincadeira né Quinn? você esta brincando, você não pode namorar uma menina! isso vai contra nossos valores familiares.- Russel levantou a voz.

–Por quê? ela me faz feliz, e eu a amo.-

–Ama? Quinn eu não quero você com essa aí.- Russel estava bravo, estava vermelho de tanta raiva que sentia de Quinn.

–Essa aí não pai, ela é minha namorada, e eu agradeceria se você a respeitasse.- Quinn aumentou sua voz, e encarou seu pai.

Russel chegou bem perto de Quinn.

–Você tem uma hora.-

–Uma hora? pra que?- Perguntou Quinn confusa.

–Para arrumar suas malas e ir embora.- Russel estava mais calmo, porém frio.

–o que? eu sou sua filha, você não pode fazer isso com sua filha pai!- Quinn chorava.

–Filha? eu não tenho mais filha.- Russel saiu da sala de jantar.

–Eu vou falar com ele minha filha.- Disse Judy se levantando.

–Não, eu vou embora.-

Quinn saiu furiosa em direção ao seu quarto, Rachel acompanhou ela.

Quinn fazia as malas, jogava as roupas na mala, sem se importar se elas ia amassar ou não.

–Você pode ficar lá em casa se quiser, você pode ficar no quarto de hóspedes, ou no meu quarto.- Rachel tentava acalmar Quinn.

–Não precisa Rach, eu vou pra casa da Santana, eu preciso conversar com ela, ela é minha melhor amiga.- Quinn parou de arrumar as malas para falar com Rachel, e quando terminou o que tinha que falar, voltou a fazer as malas.

–Nossa, achei que eu fosse sua melhor amiga.- Rachel disse triste olhando para baixo.

–Nunca, você é minha namorada, não minha amiga.- Quinn sorrio.

–Qual é a diferencia?- Perguntou Rachel.

–Amigas não podem fazer isso.- Quinn beijou Rachel.

–Então eu nunca quero ser sua amiga.-

As duas riram juntas.

Quinn descia as escadas com as malas em mãos, Rachel a ajudava a carregar.

Quinn parou na porta, seu pai estava sentado no sofá, sua mãe estava parada em frente a porta.

–Eu to indo.- Quinn disse para ver se seu pai a olhava, mas não obteve sucesso.

–Quer que eu a leve de carro filha?- Perguntou Judy.

–Não mãe, eu vou no meu carro.-

–Não você não vai no seu carro, o carro é meu, me dê a chave.- Disse Russel estendendo a mão para Quinn.

–Toma, e aproveita e enfia ela no seu...-

–Quinn!- Disse Rachel- Vou ligar para meus pais virem nos buscar. -Rachel saiu da casa.

–Sabe pai, no jantar você falou sobre valores familiares, eu acho que trair a mamãe com todas as vadias dessa cidade não é um valor familiar, lembre-se, traição é pecado.-

–Namorar pessoas do mesmo sexo também é Quinn.-

–Porém é amor, coisa que você não sente, e nunca sentiu. -Quinn deu um abraço em sua mãe.- Mamãe vou para casa da Santana, pode ir me visitar.-

Sua mãe estava chorando, não consegui responder nada, apenas confirmou com a cabeça.

Quinn saiu da casa, Judy viu Quinn beijando Rachel em meio a lágrimas, os pais de Rachel chegaram em seguida, antes de entrar no carro, Quinn deu um tchau com a mão para sua mãe, que respondeu a filha com o mesmo gesto.

Hiram e Leroy Berry, pais de Rachel, pararam o carro em frente a casa de Santana, Rachel já havia contado para eles sobre Quinn.

Rachel ajudou Quinn a levar as malas para fora do carro.

–Tem certeza que não quer ficar em casa?-

–Tenho amor, tenho.-

–Eu vou indo Quinn, nos vemos amanhar na escola, boa noite amor.- Rachel beijou Quinn, e entrou no carro.

Quinn respirou fundo, pegou suas malas e levou até a porta de Santana, e tocou a campainha.

–Quinn, o que você ta fazendo aqui essa hora da noite?- Santana disse ao abrir a porta.

–Posso passar um tempo aqui? meus pais me expulsaram de casa.- Quinn caiu no choro.

Santana podia ser a menina mais insensível do mundo, mas apoiava suas amigas quando precisavam.

–Claro Quinn.-

Santana ajudou Quinn com as malas, e depois, Quinn contou a história para Maribel, mãe de Santana, que ficou indignada com a história.

Quinn passou a noite toda pensando naquilo, mal conseguiu dormir, se seu próprio pai fez aquilo com ela, o que as pessoas não diriam dela, e mais, ainda tem o Jacob com aquela vingança idiota, Quinn estava mal, não sabia que rumo tomar, ela não poderia ficar para sempre na casa dos Lopez, e ela não podia ficar na casa de Rachel, o que as pessoas da cidade iam pensar dela? Quinn estava perdida, mas sabia que de uma unica coisa, que ela jamais largaria Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? comentem amooreess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.