I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 3
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente decidi postar outro cap ainda hj pq estou inspirada... amei fazer esse cap...aproveitem amores '-' e desculpem pelos erros de escrita...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/3

Santana apertou a mão de Brittany antes de entrar no colégio, agora era a hora da verdade, todos saberiam que elas estavam juntas, não como amigas, mas como namoradas.

–Santana é verdade que você decidiu ser lésbica após a decepção amorosa que teve com Puckerman!?- Jacob um jornalista da escola pergunta para Santana.

Santana ao ver Brittany se afastando dela e indo para o banheirodecepcionada, decidi dar um basta em Jacob.

–Sai daqui seu moleque nojento.- Santana empurrava o menino para fora da escola, e ao chegar na porta deu um chute na bunda do menino que o fez cair no chão- E da próxima vez que você fizer alguma pergunta idiota sobre mim e a Britt eu quebro você.- Santana abria espaço entre os alunos que lotaram os corredores para ver o que estava acontecendo.

–Você está ferrada Santana Lopez.- O menino gritou se levantando e sacudindo a poeira da roupa.

Santana empurrava os alunos, até chegar no banheiro, quando entrou viu Brittany limpando as lágrimas no rosto.

–Oi amor, você se livrou daquele menino chato?- Brittany tentava disfarçar, evitando olhar para Santana.

–Você estava chorando?- Santana andou até Brittany.

–Eu estou com medo Sant, imagina só quando isso se espalhar pela cidade, como irão nos olhar, eu nãosei se eu tenho força pra tudo isso.- Brittany caiu no choro, e aquilo feriu Santana.

Santana a abraçou e se segurou para não chorar junto com a amada.

–Não tem problema, eu tenho força suficiente para nós duas amor, eu prometo que nada, nem ninguém vai nos separar.-

Brittany deu uma leve saída dos braços de Santana e olhou para a morena.

–Eu te amo Sant.- Brittany voltou completamente para os braços de Santana.

–Também te amo Britt Britt.-

Quinn entrou no banheiro e viu aquele cena .

–Confesso que já sonhei que você Santana, masturbavaa pobre da Brittany e agora vocês fazem coisas pior que isso.- Quinn disse em um tom de brincadeira.

–Serio Quinn? não se preocupe daqui a alguns dias, a Rachel vai deixar você dar umas dedadinhas nela.- Santana brincou, e conseguiu ver faíscas de raiva nos olhos de Quinn.

Rachel saiu de uns dos boxes do banheiro,e foi lavar as mãos.

–Espera, Quinn você é lésbica?- Brittany estava confusa naquela conversa.

Santana e Quinn trocaram olhares.

–Britt eu te explico isso lá fora, vem amor.- Santana segurou na mão de sua namorada e assim as duas saíram do banheiro, deixando Quinn e Rachel a sos.

Rachel abriu a boca para falar com Quinn, mas nada saiu.

–Como passou a noite Rachel?- Quinn se aproximou e Rachel se afastou.

–Bem, eu, queria me desculpar, por ontem, eu fui muito rude com você, me desculpe Quinn.- Rachel ia em direção a porta mas Quinn a puxou pelo braço.

–Posso falar com você?-

Rachel tirou amãode Quinn de seu braço, e fez um gesto para que ela falasse.

–Rachel eu te amo, apenas me de uma chance eu posso provar meu amor por você.-

–Quinn! ta difícil ou eu vou ter que desenhar? eu não sou lésbica, ok?- Rachel saiu fora de si durante alguns segundos.

–Não? então fala que você não sentiu nada quando me beijou, fala que quando você foi dormir aquele beijo não saia da sua cabeça, fala.-

Rachel sentiu como se Quinn tivesse invadido sua mente, tudo que a loira falava era verdade, Rachel não sabia o que falar.

–Vamos Rachel, fala, fala que você não sentiu nada quando me beijou, fala, se você falar que não sentiu nada, eu prometo que paro de te perseguir, vamos fala.- Quinn foçava Rachel a falar.- Vamos Rachel, mas que droga, é simples, é só você falar se sentiu ou não alguma no meu beijo.-

–Quer saber Quinn, eu senti sim, e quer saber outra verdade? eu ando tendo algumas fantasias com você desde o dia em que te conheci e mais, eu te amo.- Rachel ficou surpresa com o que havia dito e saiu as pressas do banheiro, esbarrando em Brittany e Santana que estavam paradas perto a porta.

Santana entrou rapidamente no banheiro para ver se Quinn estava bem.

–O que houve?- Santana parou ao lado de Quinn.

Quinn sorrio, e colocou as mãos no rosto como gesto de alegria.

–Ela disse que me ama, da pra acreditar?- Quinn pulou para dar um abraço na amiga.

–Que nojo, agora vou dormir pensando em você e Berry na cama, acho que vou vomitar.- Santana brincou.

Quinn estava tão feliz, não via a hora de poder encontrar Rachel , abraça-la, beija-la, mas havia um problema, Quinn e Rachel não estavam namorando, pra falar a verdade nem amigas elas eram, havia um grande caminho a ser percorrido, Quinn deveria tornar-se amiga de Rachel, ou tentar ser a namorada dela?

–Santana, eu posso te pedir um favor?- Quinn saia do banheiro junto a Santana, Brittany esperava lá fora pelas amigas.

–Aceito Quinn, aceito ser madrinha de casamento entre você e Rachel.

Quinn sorrio.

–É serio, você me ajudaria a conquistar Rachel?-

Santana parou de andar e olhou Quinn.

–Ajudo sim, quem diria, Quinn Fabray, Lésbica.- Santana disse brincando.

As três saíram andando juntas, mas o que elas não esperavam, é que alguém mal intencionado ouvira a conversa delas.

Havia se passado dez minutos, desde que Rachel e Quinn conversaram e nesse curto tempo, todos os alunos estavam em suas salas, Quinn, Brittany e Santana estavam juntas como sempre, na aula de Química, Rachel estava sentada lá na frente, sozinha, enquanto as meninas estavam lá no fundo.

O auto-falante da escola e uma pessoa começa a falar.

–Bom dia alunos e professores do McKinley, hoje atarde eu fiz uma descoberta e decidi compartilhar isso com vocês.-

A voz parou, aquela voz era conhecida, era Jacob, com certeza querendo se vingar de Santana.

Uma gravação começou a tocar em todos os auto-falantes do colégio.

–''Vamos Rachel, fala, fala que você não sentiu nada quando me beijou, fala, se você falar que não sentiu nada, eu prometo que paro de te perseguir, vamos fala''-

Quinn conhecia sua voz, Rachel virou-se para trás para ver Quinn, depois virou-se para frente.

–''Vamos Rachel, mas que droga, é simples, é só você falar se sentiu ou não alguma no meu beijo''.-

Todos olhavam confusos para Quinn.

–''Quer saber Quinn, eu senti sim, e quer saber outra verdade? eu ando tendo algumas fantasias com você desde o dia em que te conheci e mais, eu te amo.''

Todos riam daquilo, dessa vez Jacob foi longe demais, Rachel saiu correndo da sala enquanto todos conversavam sobre aquilo, Quinn levantou-se e foi atrás de Rachel.

Quinn foi para o único lugar que Rachel poderia estar, o banheiro.

Quinn entrou e ouviu alguém chorando, era Rachel.

–Rachel, eu sinto muito, olha se você não quiser mais olhar na minha cara, tudo bem, eu só...- Rachel saiu de uns dos boxes limpando as lagrimas do rosto e arrumando ocabelo.

–Pensa pelo lado bom.- Rachel se aproximou de Quinn.

–Qual?-

Rachel passou seus braços pelo pescoço de Quinn.

–Agora podemos ficar juntas.-

Quinn e Rachel se beijaram, o sinal tocou para que todos fossem embora, mas elas continuaram ali, juntas, compartilhando o amor que sentiam.

Santana e Brittany entraram no banheiro.

–Droga, vou vomitar.- Brincou Santana.

Rachel soltou Quinn, que ficou vermelha rapidamente.

–O que está fazendo aqui Sant?- Perguntou Quinn segurando Rachel pela cintura.

–Vim avisar que é bom nós estarmos preparadas, Lima é uma cidade pequena, daqui a algumas horas, todos saberam.- Santana fez Rachel e Quinn se entreolharem assustadas.

Isso era verdade era questão de tempo para que todos soubessem, seus amigos, seus pais, seus familiares, todos que vivem ali, se elas estavam preparadas? não, Santana e Quinnsão as únicas que tem peito suficiente para enfrentar todos, Rachel e Brittany são frágeis, desmoronariam por qualquer coisa, masSantana e Quinn estavam lá para isso, para apoia-las, para o que der e vier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.