I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 22
Baile da perdição


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, espero que gostem, e tipo esse capitulo break my heart :( hahahahsuahs ams espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/22

Os alunos já haviam chegado para o baile, Quinn acompanhada do tal menino, Brittany e Santana, o que surpreendeu todos, pois as duas, estão concorrendo juntas para rainha do baile.

–-You are the girl that I've been dreaming of ever since I was a little girl.--

(Você é a garota com a qual eu tenho sonhado Desde que eu era uma menininha)

Os alunos estavam animados, dançavam, Santana tirou Brittany para dançar.

–-One I'm biting my tongue--

(Um Estou mordendo minha língua.)

–-Two He's kissin' on you--

(Dois Ele esta te beijando.)

–-Three Oh, why can't you see?--

(Três Oh, por que você não consegue enxergar?)

–-One! two! three! four--

(Um! dois! três! quatro)

O menino com quem Quinn fora, pediu para ela dançar com ele, mas ela negou, e pediu para que ele fosse comprar bebidas alcoólicas para ela, ele aceitou ir.

–-The word's on the streets and it's on the news I'm not gonna teach him how to dance with you--

(As palavras estão nas ruas e estas são as novidades Eu não vou ensiná-lo como dançar com você)

Quinn observava Brittany e Santana dançarem, como qualquer casal feliz, afinal elas estavam juntas.

–-He's got two left feet and he bites my moves I'm not gonna teach him how to dance! Dance! dance! dance--

(Ele tem dois pés esquerdos e ele pega meus movimentos Eu não vou ensiná-lo como dançar! Dançar! dançar!dançar)

Quinn por um momento imaginou Rachel ali com ela, o que será que Rachel estava fazendo nesse momento?

–-he second I do, I know we're gonna be through I'm not gonna teach him how to dance with you--

(O segundo que faço, eu sei que nós completaremos Eu não vou ensiná-lo como dançar com você)

–Você esta bem Quinn?- Perguntou Santana.

–Estou, qualquer coisa estarei lá fora.- Disse Quinn saindo de lá.

–-He don't suspect a thing. I wish he'd get a clue I'm not gonna teach him how to dance! Dance! dance! dance--

(Ele não suspeita de nada. Eu gostaria que ele pegasse os indícios Eu não vou ensiná-lo como dançar! Dançar! dançar! dançar)

Santana foi pegar uma bebida para elas.

–A Quinn estava bem estranha não acha?- Comentou Brittany.

–Sim, digamos que ela esteja viciada na Rachel, e com a Rachel longe, ela esta não sei como se fala.- Santana complementou.

Quinn estava lá fora esperando o menino quando ele apareceu, ela pegou a sacola da qual ele trazia as bebidas e foi beber no seu carro, que por sinal pediu para que Santana e Brittany o trouxesse em caso de alguma emergência. Quinn deu o primeiro gole, e sentiu sua garganta arder, como se tivesse descido rasgando por ela, ela continuou, não tirava Rachel da cabeça, ela poderia ter qualquer pessoa na face da terra, mas, Rachel? A menina mais estranha da escola, e o pior de tudo ela era uma garota, garota, Quinn amava Rachel, e não iria deixar seu pai a assustar, ele poderia ser grande, mas naquele homem todo deveria ter um pedaço, não, um pedacinho de coração, ou compaixão, ela ligou o rádio e não havia nada de bom em nenhuma das rádios, decidiu afogar as magoas que tinha de si mesma em todas aquelas bebidas.

Rachel estava em sua casa, assistindo filmes com seus pais, mas ela não se sentia bem, era como se algo ruim fosse acontecer, mas todas as pessoas que ela amava estavam ali, seus pais, ou, Quinn? não ela era cuidadosa, Rachel se levantou e foi beber um copo d'agua, imaginou como estaria sendo o baile, ou se já haviam coroado a rainha.

Santana dançava loucamente com Brittany, entre abraços e beijos, ninguém se importava mais, elas se amavam, e aquilo era o que importava, Brittany estava feliz, e Santana também, elas nunca mais brigaram, e isso é ótimo, Santana sentiu um mal estar, e foi sentar- se.

Quinn ainda estava no carro, ela queria Rachel, para sempre, ela já havia bebidos mais da metade de uma garrafa de vodka, sua visão já estava embaçada, ela pensou em chamar Santana para leva- la ate a casa de Rachel, mas não queria atrapalhar o baile da amiga, decidiu ir só, mesmo sabendo que estava mais do que alterada, nada iria acontecer, a casa de Rachel era bem perto dali.

Rachel foi deitar, ligou o rádio e apenas viu na sua comoda uma foto dela com Quinn.

–- The day we metFrozen I held my breath--

(No dia em que nos conhecemos Eu congelei minha respiração)

O celular de Rachel começou a tocar, ela o pegou para atender.

–Alô?-

–Rachel, é eu.-

–Quinn, você esta bêbada?

–- Right from the start I knew that I'd found a home for my heart--

(Eu sabia que eu tinha encontrado um lar para o meu coração)

–Estou, eu amo você Rach, fica comigo? agente pode fugir, mas fica comigo.-

–Onde você está?-

–-Heart beats fast Colors and promises--

(Coração acelerado Cores e promessas)

–-How to be brave How can I love when I'm afraid to fall--

(Como ser corajoso Como posso amar quando eu estou com medo de falhar)

–Estou indo te buscar meu amor.-

–Não venha Quinn, eu não quero te ver.- Rachel desligou o celular.

Quinn insistia em ligar.

–-But watching you stand alone All of my doubt suddenly goes away somehow--

(Mas vendo você sozinho Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma)

–-One step closer--

(Um passo mais perto)

–Rachel atende!- Gritava Quinn.

–Quinn para de me ligar, eu não quero te ver me esqueça, eu não quero você mais na minha vida, cansei de te esperar, cansei de sempre ter que estar a sua volta.-

–Eu amo você.-

–Bom pra você.-

–-I have died every day waiting for you Darling don't be afraid--

(Eu morri todos os dias esperando por você Querida, não tenha medo)

–-I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more--

(Eu vos amei por mil anos Eu vou te amar por mais mil)

Rachel esperou Quinn dizer algo, e percebeu que a ligação havia sido encerrada, ela deveria ter desligado.

–Idiota.- Disse Rachel em relação a Quinn.

Rachel passou a noite lembrando os momentos com Quinn.

–Eu preciso falar com ela, ela precisa saber.- Rachel ouviu uma voz conhecida... Santana?

–Desculpe estrelinha, mas ela esta muito agitada e necessita falar com você.- Disse Hiram.

–O que houve Santana? você esta chorando?- Rachel já imaginava o pior.

–Quinn te ligou?-

–Sim, mas...-

–Ela estava dirigindo na pista, quando dois carros se chocaram.-

–Como você sabe?-

–É a noticia da cidade, duas pessoas morreram, e quarto ficaram feridas.- Santana se segurava para não chorar.

–Quinn estava lá?-

–Sim, mas ela desviou a tempo.- Rachel sentou- se e respirou aliviada, mas Santana terminou.- Porém, ao desviar, ela derrubou as paredes de segurança da estrada e seu carro caiu no lago lá perto, os bombeiros iniciaram buscas e a encontraram.-

–Ela esta bem?-

–Sinto muito Rachel.-

Rachel caiu em choro em cima de sua cama, Quinn havia ligado para ela, e ela apenas a insultou.

–Ela morreu?-

–Não, mas esta em inconsciente no hospital, os médicos disseram que ela pode estar com os dias contados, apenas um milagre pode salvar ela.-

–Vocês podem sair? eu quero ficar sozinha.- Disse Rachel triste e culpada.

–Como queira, qualquer coisa eu ligo.- Santana saiu do quarto com os pais de Rachel e fechou a porta.

Rachel passou a noite ali chorando, ela teve a chance de ter Quinn de volta, ama-la, mas simplesmente, ela a maltratou, talvez se Rachel não tivesse feito aquilo, Quinn estaria bem, e não em uma cama de um hospital sujo a beira da morte em uma cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores ♥ ♥
estou aberta para sugestões ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.