I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 16
Inimigas ou amigas?


Notas iniciais do capítulo

aqi ta o cap da minha fic, espero q gostem, desculpa a demora, tava com preguiça auhauasuhaushas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/16

–Santana, eu acho que esquecemos uma coisa.- Quinn disse vindo da cozinha.

Santana estava sentada no sofá, com Brittany em seu colo trocando beijinhos, Rachel estava sentada no outro sofá, e sorrio ao ver que Quinn sentou-se ao seu lado.

–O que?- Perguntou Santana, interrompendo seus beijinhos com Brittany.

–Comida, a geladeira e o armário estão vazio.- Quinn fez uma cara de decepcionada.

–Não esqueci não, eu trouxe algumas coisas no carro, salgadinho, essas coisas, Britt, que tal irmos buscar?- Santana olhou Brittany com aquele olhar safado.

–Não, não, não, eu vou com você Santana.- Quinn deu rápido beijo em Rachel, e rapidamente se dirigiu lá para fora.

Santana levantou confusa e olhou para Rachel.

–Ela acha que você e a Britt vão...- Rachel fez um gesto obsceno com a mão, fazendo Santana rir.

–Ela acertou.- Santana foi lá para fora, em busca de Quinn.

Santana destravou o porta mala, onde estavam os tais salgadinhos.

–Sant, posso te perguntar uma coisa?- Quinn encostou-se na lateral do carro.

–Claro, o que é?- Santana pegava a mala de dentro do porta malas, do carro.

–Foi bom para você?-

Santana não havia entendido o que Quinn havia perguntado.

–Como assim Quinn?-

Santana se curvou para pegar uma sacola que estava lá no fundo.

–Sinto falta do que fazíamos antes, eu você, e uma cama quentinha.-

Santana parou o que estava fazendo, e olhou Quinn.

–Fazíamos Quinn.-

–Não foi bem isso, a uns quatro dias atrás você foi lá em casa e...-

–Cala essa boca!- Santana apontou o dedo no rosto de Quinn, que ficou apavorada com aquilo.

–Mas Sant, eu, eu, eu...- Quinn estava paralisada, nunca havia visto Santana daquele jeito antes.

–Você nada, cala essa sua bendita boca e me escuta, se a Britt descobrir isso, vai terminar comigo, e provavelmente a Rachel com você, então serei bem clara, se tu abrir essa boca, eu te mato, e você sabe que eu faço isso, entendeu?-

Quinn apenas balançou a cabeça positivamente.

–Eu disse, entendeu?- Santana ficou com seu rosto a centímetros do rosto de Quinn.

–Si, sim.- Quinn disse gaguejando.

–Que bom, agora vamos lá para dentro, e tira essa cara de pavor do seu rosto, por favor.-

Aquela noite passou, Quinn ainda estava assustada, mas disfarçava, Santana botava muito medo nela.

Quinn e Rachel foram dormir juntas, Brittany e Santana também.

–Rach? Rachel? acorda amor, tenho uma surpresa para você.- Quinn disse acariciando os cabelos da amada.

Rachel coçou os olhos, sorrio para Quinn.

O sol não havia dado as caras ainda, mas estava um pouco claro.

–Onde estamos indo Quinn?- Rachel tinha sua visão tapada com as mãos de Quinn.

–Calma apressadinha.- Quinn tomava cuidado para não cair.

Após um tempo caminhando, Quinn parou, e tirou suas mãos dos olhos de Rachel.

Uma paisagem linda, com o sol nascendo, Rachel jogou-se nos braços de Quinn, fazendo as duas caírem no chão.

Ainda estava meio escuro, e as duas estavam ali, deitadas na grama, Rachel estava deitada sobre o peito de Quinn, e algumas estrelas ainda estavam lá no céu, Quinn então avistou uma estrela cadente.

–Rachel faz um pedido.- Quinn disse sorrindo.

–Quinn, eu não acredito nisso, eu não acredito.-

Quinn olhou para Rachel um pouco decepcionada.

–Tudo bem, eu faço.-

Quinn fechou os olhos por alguns segundos, Rachel a observava nesse curto tempo, Quinn abriu seus olhos, e olhou para Rachel, bem no fundo de seus olhos.

–O que você pediu?-

Quinn soltou aquele olhar misterioso.

–É segredo, quando ele realizar, eu conto, prometo, mas acho melhor irmos para a casa, Brittany já deve ter acordado, e a Santana também.- Quinn se levantou, e estendeu a mão para Rachel, que se levantou, sacudindo a poeira que estava em sua roupa.

–Antes de irmos, me responde uma coisa, qual é a da Santana, ela estava estranha com você ontem, aconteceu alguma coisa?-

Quinn abriu a boca, ela queria contar a verdade para Rachel, mas não podia.

–Não aconteceu nada.- Quinn abraçou Rachel, tentando passar confiança.

–Vamos, elas já devem estar acordadas.- Quinn segurou na mão de Rachel.

–Tem certeza que não é nada? se for, pode me contar Quinn eu...- Rachel foi interrompida com um beijo de Quinn.

–Confia em mim.-

Rachel sorrio para Quinn, ela não sabia o que sua namorada estava escondendo dela,mas sabia que tinha alguma coisa errada, e Santana sabia o que era.

As duas voltaram para a casa, Rachel aproveitou que Quinn conversava com Brittany sobre filmes, puxou Santana para a cozinha.

–O que você fez a Quinn? ela ta estranha, desde ontem, quando vocês foram pegar os salgadinhos, o que aconteceu?-

Santana desviou o olhar.

–Rachel, todos nós temos nossos segredos, e, Quinn e eu temos o nosso, então...-

–Você tem segredos com minha namorada?-

Santana sorrio de um jeito debochado.

–Rachel, tenho certeza que se eu te contasse isso, você sairia correndo daqui, então, segredo.- Santana colocou o dedo indicador sobre a boca, como um gesto de silêncio.

–É assim? então vou perguntar a Quinn.- Rachel se fez de coitada.

Santana olhou para Rachel.

–Você quer mesmo saber?- Rachel concordou com a cabeça.- Eu e Quinn transamos, só isso, mas isso faz tempo então.-

Rachel ficou boquiaberta com aquilo que Santana a havia dito.

Rachel foi até Quinn, e a puxou para fora.

–Por quê não me disse que você já havia transado com a Santana?-

–Isso faz tempo, amor, agora eu só quero você Rach, e o que aconteceu a quatro dias atrás...-

–O que aconteceu a quatro dias atrás?-

–Santana não contou tudo?, eu, eu, sinto muito.- Quinn tentou abraçar Rachel mas foi empurrada.

–Você e ela, transaram? é claro, eu fui tão burra, por isso você não atendeu minhas ligações naquela noite.- Rachel virou as costas para Quinn, e saiu correndo, e desapareceu no meio do mato.

–Por que você contou para ela? eu não podia contar , mas você podia.- Quinn empurrou Santana, que deu um tapa em seu rosto, deixando a marca dos cinco dedos.

–O que esta havendo aqui?- Brittany levantou-se do sofá confusa.

–Sabe Britt, pergunta a Santana aonde ela estava anoite a quatro dias atrás.- Quinn disse com a mão no rosto, devia estar ardendo, pelo tapa que Santana deu.

–Ela estava na casa da tia, pelo menos foi isso que ela disse.-

–Brittany, eu...-

–Ela não estava na casa da tia, estava na minha cama, transando, pergunte a ela.- Quinn foi fria.

–Santana, é verdade?-

–Brittany, eu sinto muito.-

Brittany subiu as escadas em lágrimas.

Santana soltou aquele olhar para Quinn, que o retribui.

–Vou procurar a Rach.-

–Vou falar com a Britt, e Quinn desculpa.- Santana disse antes que Quinn saísse.

–Tudo bem.- Quinn manteve-se fria, e foi atrás de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem amoresss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.