I love You Till The End Times escrita por HeyaAchele


Capítulo 1
Mais que uma amiga


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic postada sejam gentis por favor esse primeiro cap é curto mas espero q gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429849/chapter/1

Santana é uma menina muito popular, e melhor amiga de Brittany e Quinn ambas as três são cheerios, todos no corredor abrem espaço para que elas possam passar. Quando passam os meninos gritam coisas como '' Gostosas'' mas essa é a pior parte de ser popular, a melhor parte de todas é não ter que implorar um lugar pra sentar nas mesas do refeitório.

Quinn havia se separado das meninas para ir ao banheiro retocar a maquiagem, quando esbarrou em uma menina e aparência frágil.

-Des-desculpe- Disse a menina olhando para baixo, com certeza ela sabia quem era Quinn.

-Tudo bem e não precisa ter medo de mim, com certeza você deve ouvir coisas bizarras ao meu respeito, mas relaxa, não vou te bater ou algo do tipo.-

A menina sorrio gentilmente e Quinn retribuiu o sorriso.

-Meu nome é Quinn Fabray e o seu?-

A menina estava assustada, só havia ela e Quinn no banheiro.

-Ra-Rachel Berry.-

Quinn sorrio.

-Bonito Rachel.- Quinn foi gentil coisa que ela não fazia diariamente.

-Obrigada, agora eu tenho que ir pra sala, foi um prazer conhecer você Quinn.- Rachel saiu do banheiro

Quinn sorrio, nunca havia conversado com uma menina que não fosse das cheerios ou popular, e pela roupa que Rachel vestia, ela não era popular.

Santana estava na sala com Brittany e as duas conversavam sobre meninos.

-Então Sant você e o Puck estão namorando?- Brittany estava sentada na mesa, enquanto Santana estava sentada na cadeira.

-Não, é só sexo mesmo, e você Britt ta namorando alguém?-

-Não, mas Sant você não gosta de ninguém daqui do colégio?-

Santana respirou fundo, ela gostava sim de alguém, de Brittany, sua melhor amiga, elas eram como irmãs, não era fácil para Santana aceitar isso.

-Sim, e antes que você pergunte quem é, eu não vou falar ok?-

Brittany confirmou com a cabeça a escolha de sua amiga.

-Tá de pé o filme depois da escola né?- Brittany perguntou sentando-se do lado de Santana.

-Claro, com certeza.-

Após as aulas, Santana estava na casa de Brittany, esperando a loira terminar de fazer a pipoca para poderem assistir o fillme.

Santana estava sentada no sofá mexendo em seu celular.

-A pipoquinha esta pronta!- Brittany disse entrando na sala com uma bandeja grande de pipoca em maõs.

-Que bom, porque eu já estava morrendo de fome aqui Britt- Santana pegou um pouco de pipoca- Que filme vamos ver?- Santana perguntou com a boca cheia de pipoca.

-Não sei o  nome, só sei que é de terror, eu peguei um de terror porque eu sei o quanto você gosta desse tipo de filmes.- Brittany disse de um jeito inocente.

Santana sorrio.

Brittany era uma ótima amiga, prestativa e muito gentil, seu unico defeito é que ela demora um pouco para processar as informações que recebe.

-Nossa Britt, você não gosta desses tipos de filme, você escolheu esse tipo de filme só por minha causa?-

Brittany confirmou com a cabeça.

Santana abraçou a amiga de uma forma violenta, porém carinhosa que fez com que as duas cair no chão, após a queda as duas riam muito.

-Ok, ok vamos ver o filme.- Santana deu a ordem fazendo Brittany sentar-se no sofá.

Já era bem tarde quando Santana acordou, ela levanto-se devagar para não acordar Brittany.

-Brittany, ei, amor acorda já é tarde e amanhã temos aula.- Santana dave leves tapas em Brittany para que ela acordasse.

A loira acordou atordoada e tropeçando, mas Santana a segurou na hora certa, evitando que ela caísse.

-Que horas são?- Perguntou Brittany 

Santana riu.

-Tarde, vem vamos dormir.- Santana apoiou Brittany até chegar no quarto da loira.

Santana deixou Brittany da cama e ia saindo quando escutou a loira chamar seu nome.

-Aonde você vai Sant?-

-Vou dormir no quarto de hóspedes, aqui to lado Britt.-

-Se eu te pedir uma coisa você faz?-

Santana arqueou a sobrancelha direita.

-Depende, o que você quer?-

Brittany sentou-se na cama.

-Dormi aqui comigo hoje?-

-Mas Brittany sua cama é muito pequena para nós duas.-

-Não tem problema eu ficou pertinho de você.-

Santana sentiu seu corpo tremer  e suar ao mesmo tempo, aquilo era uma deixa para que ela pudesse finalmente ficar com Brittany?

-Tudo bem.- Santana foi até a cama e deitou-se ao lado da amiga.

Brittany deitou-se virada de costas para Santana, e Santana a observava com um brilho nos olhos.

-Sant não quero incomodar novamente, mas você poderia me faz outro favor?-

Santana nem pensou antes de responder.

-Claro amor, o que é?-

-Você pode me abraçar, até eu dormir, aquele file me fez mal- Brittany riu.

Aquilo era o que Santana tanto esperava, poder passar uma noite abraçada a menina que ela ama.

Santana já havia dormido antes na casa de Brittany, mas naquela época ela não sentia nada pela amiga, apenas um amor de amizade.

-Claro.- Santana abraçou Brittany que soltou um leve gemido e depois uma risada.

-O que foi?- Santana apoiou sua cabeça na de Brittany.

-Nada, eu pensei uma coisinha aqui, mas nada importante.-

-Se não é nada de importante, então me conta.-

-É que eu pensei em nós fazendo algumas coisinhas, sabe.- Brittany riu e Santana a acompanhou.

-Coisinhas? que tipo de coisinhas?- Santana perguntou maliciosamente.

-S-E-X-O- Soletrou Brittany.

Santana ria sem parar.

-Acho q isso nunca vai acontecer né Britt?-

-Nunca diga nunca Santana eu dizia que nunca seria cheerio, e olha agora, eu estou na cherrio.-

-Isso é verdade, agora vamos dormir porque amanhã tem aula.-

Santana apagou a luz do abajur.

-Boa noite Santi.-

-Boa noite Britt.-

Santana tinha um sonho realizado, dormir com a menina que amava, e mais, dormir bem perto.

A noite é uma criança, e para Santana poderia ser eterna, seria um sonho para ela ter Brittany nos braços para sempre, para cuidar, amar e acima de tudo respeita-la. Mas tudo isso não se passa de um sonho de jovem, logo passara, é apenas uma paixão passageira, será? Santana não para de se pergunta de como Brittany agiria se ela contasse que ela a amava, como todos agiriam se ela contasse? Brittany ainda seria amiga dela? são essa perguntas que levam Santana a guardar esse segredo só para ela.

Santana aproveitou que Brittany dormia para dizer uma cisa que já estava preso em sua garganta fazia tempo.

-Britt, eu te amo, e eu queria ser bem mais que uma amiga.- Santana apertou o corpo de Brittany contra o seu.

Mas o que Santana não sabia é que Brittany estava acordada e ouviu tudo o que Santana disse, mas não se magoou ou ficou brava, na verdade ela ficou feliz por saber que a morena a amava, e soltou um sorriso bobo no rosto, e após alguns minutos, caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love You Till The End Times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.