A Luna diferente escrita por s4m


Capítulo 3
Adoção e Conhecendo a nova Avó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429834/chapter/3

“Bem, gostaríamos de oficializar a adoção.” Disse Albus, fazendo aparecer um papel com um leve soar em sua varinha e começou a ver em voz alta.

Mãe por adoção: Minerva McGonagall 

Pai por adoção:Alvo Dumbledore Percival Frank

Luna Lovegood passa a ser:

Luna Lovegood Frank McGonagall

Quando Albus terminou, eles ouviram algum bater palmas, então se viraram e viram Luna no topo da escada com seu malão ao seu lado.

“Que lindo vou ser adotada, uma grande família feliz.” Disse ela sarcasticamente e atirou o malão escada a baixo.

“Lindo nome, só a um problema, eu não o quero, assim como não quero vocês.”

Já que é uma mão firme que você precisa é o que vai ter. Pensou Minerva.

“Que pena, mas você continuara com o nome e vai vir conosco.” Falou Minerva.

“E quem vai me obrigar.” Disse Luna desafiadoramente.

“Nós vamos Luna.” Disse Albus. “Falaremos em breve Anne”

Ele encolheu o malão de Luna e botou no bolso, Minerva agarrou sua mão ante que ela pudesse protestar já não estava mais na casa de sua avó e sim na sala da mansão Dumbledore.

“Leva-me de volta.” Disse ela puxando sua mão, Minerva decidiu fingir que não escutou. Albus sentiu a tensão em sua esposa então caminho até Minerva sussurrou em seu ouvido.

“Faça o jantar querida, eu cuido de Luna.” Minerva apenas deu acenou com a cabeça e se dirigiu a cozinha.

“Vamos Luna.” Disse ela. Luna o seguiu mesmo não gostando, eles sobiram as escadas e caminharam por um coredor.

“Esse é meu quarto e de Minerva.” Disse Albus gesticulando com a mão. “Se precisar de algo bata.” Então ele se virou para porta a frente.

“Esse é seu quarto.” Disse ele abrindo a porta, o quarto era decorado em as cores da Grifinória, uma cama de casal, escrivaninha, um banheiro em cor banca. Tudo que uma pré- adolescente quer.

“Guarde suas coisas e tome um banho. O jantar será às 8 horas.” Disse Albus largando o malão de Luna no chão e saindo do quarto.

Quem ele pensa que é para me mandar, não eu tenho 13 anos não 5 anos.

Luna abriu o malão e começou tirar suas coisas por ultima tirou um álbum de fotos que na primeira pagina estava uma foto dela e seu pai, Luna passou a mão pela foto e começou a chorar em silencio, depois de alguns minutos o guardou novamente.

Tenho que dar um jeito de fugir.

Ela então se dirigiu ao banheiro tomou um banho e se deitou.

Albus e Minerva estavam botando a mesa quando uma coruja pousou na janela com uma carta.

Minha cara Minerva

Que noticia ótima minha filha, eu saltou muito ansiosa para conhecer minha neta, chegarei amanha.

Com carinho sua mãe.

Misa Athena McGonagall.

Minerva terminou de ler a carta rindo, ela havia mandado uma carta para sua mãe quando há 1 hora enquanto Albus estava mostrando a Luna seu quarto.

“Minerva de quem era a carta?” Perguntou Albus.

“Minha mãe ela vem amanha.”

“Que noticia maravilhosa a família toda reunida.” Disse ele animado.

"Salieri" Chamou Minerva.

"Posso ajudar senhora?" Perguntou o elfo aparecendo.

"Sim salieri. Nós adotamos uma aluna nossa."

“Uma criança em casa, senhora.” Disse salieri sorrindo.

“Você pode chamar Luna para o jantar, seu quarto é em frente ao meu”.

“Sim senhoria.” disse o elfo e desapareceu.

Albus e Minerva já sentaram a mesa quando salieri apareceu de novo.

“Senhoria Luna disse que não esta com fome.” Disse salieri triste.

“Tubo bem salieri, obrigado.” Disse Albus e Minerva deu um suspiro.

“Albus.” Exclamou ela.

“Vai ficar tudo bem Minerva.” disse ele a tranquilizando.

Quando eles terminaram o jantar subiram para o quarto, mas antes de deitarem foram ver Luna e para surpresa deles a menina estava dormindo tranquilamente.

Luna acordou às 7 horas foi ao quarto de Minerva e Albus viu que eles ainda estavam dormindo.

É a hora certa, vou fugir agora.

Ela arrumou uma mochila botou nas costas e começou a descer as escadas bem devagar para não fazer nem um barulho passou pela sala e abriu a porta da frente e começou a andar até que escutou uma voz.

"Luna Lovegood Frank McGonagall"

Luna se virou e viu uma senhora muito parecida com Minerva.

“O que você pensa que esta fazendo” Disse a senhora indo em direção a Luna. “Vamos para casa” Mandou.

“E quem você pensa que é para me mandar.”

“Vou mostrar a você que eu sou.” disse Misa indo até Hermione e a agarrou pela orelha.

“Ahhhh... me solta.” Disse Luna quando Misa apertando sua orelha casa vez mais forte.

Não e a propósito eu sua avó Misa, mãe de minerva. Agora vamos.” Disse Misa puxando Luna pela orelha em direção a mansão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!