A Luna diferente escrita por s4m


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história passa-se a ser inventada por uma potterhead
fãa da Evanna Lynch : Luna
e tive a ideia de mudar a historia e fazer a Luna diferente;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429834/chapter/1

Estava tudo calmo na mansão Dumbledore, até que uma carta chegou.

Eu sou Anne a avó de Luna

Desculpe incomoda-la em suas férias, mas o assunto é de estrema importância. O pai de Luna morreu há duas semanas, desde então Luna não é a mesma desde então, sei que minha neta adora você Professora McGonagall. 

Então estou pedindo-lhe que ela fica com você até o fim das férias de verão.

Se puder me ajudar, por favor, venham em minha casa.

McGonagall havia acabado de ler a carta e estava muito preocupada com Luna, ela andava de um lado para o outro, a espera de Albus que havia ido buscar um pouco de chá.

“Querida, algo aconteceu?” Perguntou Albus entrando no escritório.

“Eu recebi essa carta da avó de Luna”. Disse Minerva dando a carta para Albus, ele leu e parou por um instante.

“Albus” Sussurou Minerva.

“Vai ser muito agradável, ter uma criança em casa.”

“Há, Albus você realmente quer que Luna venha.”

“Sim querida eu quero, mas uma coisa me preocupa. o que quer dizer ela mudou.”

“Não sei Albus, mas vamos descobrir.”

Eles então aparataram para o endereço que a avó de Luna havia lhes dado, então pararam na frente de uma linda casa. E apertaram a campainha.

“Oi sou Anne Lovegood como já disse na carta. Entrem, por favor.” Falou Anne abrindo mais a porta para que eles entrassem.

“Sentem-se” Convidou ela.

“Lamentamos muito o aconteceu.” Disse Minerva sentando-se. 

“Sim foi horrível, mas estamos tentando seguir em gente. Agora acredito que vocês estão aqui para saber de Luna e pelo que pedi na carta?” Perguntou Anne alegremente.

“Sim, seu neta é uma aluna muito generosa & esforçada e gostamos muito dela.” Disse Minerva.

“Seria muito bom ter uma criança em casa.” Disse Albus e Anne abriu um grande sorriso.

“A senhora disse na carta que Luna mudou” disse Minerva

“Sim ela mudou muito depois da morte dos pais, não é a mesma.”

“Mudou, como...” Albus começou a falar mais parou quando viu uma menina entrando na sala.

Pelas barbas de Merlim. Pensou Albus.

Minerva engasgou com a imagem que teve em sua frente Luna estava com seus olhos pintados de preto, uma calça rasgada nas pernas e uma blusa preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!