O Diário de Rin escrita por Shirou


Capítulo 1
Recente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429821/chapter/1

O diário de Rin

Cap I- Recente.

Mais um dia, mais um dia de palavras, solidão e tristeza começou..

Tento não esconder as lágrimas, mas, sinceramente, torna-se muito dificil manter-me assim, parece que as palavras me inundam o coração, que os meus olhos não querem mais olhar para a beleza presente em cada passo, cada objeto, em cada pormenor com sensibilidade que me rodeie, por insimplesmente, não consigo mais pensar, trabalhar, nem me concentrar.

Já fazem dias que ando com uma estranha sensação, parece que algo de mau vai acontecer, mas, no entanto, só coisas realmente boas, atrativas e divertidas me aparecem à frente, o que será isto? É curioso de facto.

De repente a professora de Rin, envia-o para a direção da escola pela sua falta de concentração na aula, e, ao chegar à direção, Rin depara-se com uma má noticia, seria essa aquela que estava à espera?

Lentamente, o diretor aproxima-se de Rin, com a cabeça virada para baixo e sussura-lhe ao ouvido:

- Sem querer dar-te uma má noticia...mas,ele morreu.

As lágrimas, sairam pelos olhos de Rin e, rapidamente se espalharam pelo seu rosto.

- O que aconteceu? Não era suposto ele viver mais...?

- Bem, Rin, há coisas que nós não pudemos mudar, a morte, é uma delas -disse o diretor acariciando o rosto de Rin-, mas, antes de morrer, ele deixou um postal para ti, aqui o tens.

Rin pegou no postal, o que teria o seu querido pai deixado para ele antes de morrer?

-Diretor, importa-se que vá para casa por hoje, pode-me despensar das aulas?

-Bem, posso sim,vai, e não deixes que ninguém te veja nesse estado, poderiam gozar contigo.

-Está bem..

E assim foi, Rin saiu da sala do diretor, foi para uma paragem de autocarro próxima e apanhou um autocarro para a sua casa que, agora, seria apenas sua, já que o seu pai, estava morto. Ao chegar a casa, Rin foi para o seu quarto, onde se deitou em cima da sua cama, agarrou a sua almofada e por insimplesmente chorava, pela noticia chocante que lhe tinham dado.

Mais tarde, Rin decidiu ver o postal que o seu pai lhe tinha deixado antes de morrer, o postal, dizia que Rin teria de continuar aquilo que o seu pai fez em vida e que, ninguém mas mais ninguém sabia: Rin tinha de descobrir o mistério da familia, no postal, dizia também onde Rin podia encontrar o caderno do seu pai, onde tinha registado, tudo o que tinha acontecido durante a sua investigação. Rin dirigiu-se até ao local, guardou o caderno consigo num sitio bem seguro,aquele era realmente o caderno que ele não podia deixar cair em mãos alheias....

E já que Rin iria viver com a sua tia,será que isso o ajudaria a esconder a identidade do mistério e a proteger ele das suas mãos? Será que tudo para Rin vai mudar..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.