Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 48
Decisão errada - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap meus amores. Está chegando o final da FIC. O que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/48

Por Leon.

Passei aquela noite em claro, pensando em como fazer em relação ao meu casamento, eu amo a Violetta e isso se enxerga a quilômetros de distância, mas a confiança é algo primordial. Peraí, quando eu errei diversas vezes a Villu me perdoou, e eu aqui sendo um idiota com ela. Tenho que voltar, ela é a mulher da minha vida.

Tomei um banho, fiquei bem cheiroso e tomei um belo café. Marco me viu na mesa e se espantou por eu estar com um sorriso de orelha a orelha.

Marco: O que aconteceu cara?

Leon: Bom, eu resolvi o que vou fazer, você e a Fran me ajudaram muito, e eu vou voltar a minha casa, amanhã tem o show no Studio não é?

Marco: Sim Leon, amanhã é o show, ahh e sua filha Juliana vai participar, junto com a Julietta.

Leon: Isso é ótimo. É o momento perfeito para me declarar para a Villu na frente de todos, e mostrar a todas que dão em cima de mim que só tenho olhos para ela, e para mais ninguém.

Marco: Nossa fico feliz por você cara, finalmente abriu os olhos, a Villu é a melhor pessoa com que poderia se envolver, e vocês são o encaixe perfeito um do outro.

Leon: Tem razão Marco. Bom, obrigado por tudo, mas eu vou indo, chame a Fran primeiro, quero que a Villu fique sozinha, enquanto isso vou arrumar minhas malas.

Marco: Certo Leon.

– - LIGAÇÃO ON - -

Fran: Oi amor, está tudo bem?

Marco: Sim amor está, só quero te pedir para vir para casa, o Leon vai voltar, mas não conta nada para a Villu, ele quer fazer uma surpresa.

Fran: Tá, eu já vou.

Marco: Te amo.

Fran: Eu também.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Deixei o campo pronto para o Leon, e também iria fazer uma surpresa para Fran, então preparei o almoço preferido dela, macarronada original italiana e lasanha. Pode vir meu amor está tudo pronto.

–-

Por Naty.

Fazem 3 semanas que estou aqui no Brasil, já abortei meu bebê, mas evito sair de casa, Maxi tenta me ajudar, mas eu sinceramente não tenho vontade, eu estou muito mal. Estava chorando muito quando a campainha. Atendi e era Cami, com uma barriga aparecendo pela gravidez, e um sorriso no rosto.

Cami: Oi Naty, como você está? - disse me dando um beijo no rosto.

Naty: Levando Cami, sinceramente não tenho vontade de sair. - disse já com a voz embargada pelo choro.

Cami: Ai amiga não fica assim, você vai ver que tudo vai dar certo. Tudo tem um propósito, e você verá que no final, terá mais motivos para sorrir do que para chorar.

Naty: Obrigada - a abracei forte, não muito forte para não apertar sua barriga - Mudando de assunto, você está de quantos meses?

Cami: Vou fazer 3 ainda, mas o tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que tive a notícia da gravidez.

Naty: Queria saber como é me sentir assim. - disse com um sorriso forçado.

Cami: Naty, você ainda é jovem, pode engravidar muitas vezes ainda, calma amiga, deixa seu corpo se recuperar primeiro, está tomando os medicamentos que te passaram? - ela parecia muito preocupada.

Naty: Sim, estou - respondo sem ânimo - espero que funcione para alguma coisa.

Cami: Vai funcionar. - ela pareceu sincera, querendo me confortar, e me deu um forte abraço. - preciso ir, mas eu volto, ou melhor, se quiser, pode ir ao shopping comigo para me ajudar a fazer o enxoval do bebê o que acha? - perguntou animada.

Respirei fundo, e não seria uma má ideia, precisava sair um pouco, e me recuperar do trauma.

Naty: Tudo bem, eu vou. - disse me rendendo - vou me arrumar, você me espera? - ela assentiu e eu fui.

–-

Por Lara.

Estou planejando uma fuga coletiva com algumas amigas que fiz na prisão, estava tudo preparado, fugirei hoje de madrugada, e fiquei sabendo que amanhã terá um show no Studio que Leon administra, ahhh eu vou aparecer lá, bem no horário do show, às 19h, eu vou acabar com a Violetta na frente de todo mundo, ela não vai conseguir cantar, vou beijar o Leon na frente dela e farei ele me corresponder, porque vou tampar o olho dele e ele com certeza vai pensar que é a Violetta, ai ela verá o que realmente é sofrer, e não vai conseguir fazer a participação especial. Eu vou acabar com você Violetta.

–-

Por Villu.

Estava cuidando dos bebês, dei de mamar e eles dormiram, são bem dorminhocos, a Juh quis ficar de olho neles, é uma irmãzinha muito cuidadosa, mas eu sinceramente não estava bem, a Fran arrumou o almoço, e foi embora, disse que o Marco queria falar com ela urgente, então como a Juh já tinha almoçado eu finalmente fui "tentar" comer.

Comecei a comer, e algumas lembranças vieram a minha mente e lágrimas escorreram em minha face, eu pensava em tudo que passei com Leon, e tudo que passei no decorrer da minha vida, foram coisas tão complicadas, e superamos tantas coisas juntos, para em uma dificuldade que tivemos tudo terminar. Eu mexia no prato, e mexia, mas eu não conseguia comer, eu já não tinha mais forças para aguentar, para superar uma separação, eu não me vejo sem o Leon, ele faz parte de mim. De repente mãos tapam meus olhos.

XXX: Advinha quem é? - uma voz conhecida falou.

Villu: Leon? - disse num fio de esperança. - meus olhos cheios de lágrimas.

Leon: Claro meu amor - disse com aquele sorriso que eu amo.

Villu: Vo-cê

Leon: Shiiii - ele disse colocando o dedo indicador em meus lábios - Eu te amo, e você já me perdoou tantas vezes, e eu não tenho motivos para ficar bravo com você amor. - disse me enchendo de beijos no rosto.

Villu: Você não sabe o quanto eu senti sua falta - disse o abraçando.

Leon: Eu sei, eu também senti a sua. E não se preocupe, eu não farei mais isso, ficarei ao seu lado, até o fim. - disse ele secando minhas lágrimas.

Villu: Você é incrível.

Leon: Não, você que é, e nós nos completamos.

Então nos demos um beijo muito apaixonado, finalmente nos reconciliamos.

–-

Por Angie.

O tempo passava e até agora eu não pude tirar meu bebê do hospital, mas o doutor disse que a cada dia que passa ele fica mais saudável, eu e German estamos felizes pelo menos ele está crescendo. Thiago é muito incrível, ele mesmo pequeno nos ensina a sermos fortes. Ele tem os meus olhos e a minha cor de cabelos, mas tem o nariz de German. Não vejo a hora de tirar o meu bebê daqui e cuidar dele em casa, todos os dias volto aqui para dar mamar e volto para casa para cuidar da Julietta, que também está ansiosa para o bebê sair do hospital. A minha filha é um exemplo de criança preocupada, ela se preocupa muito com o irmãozinho, assim como a Juliana minha "neta".

Falando em "neta" tenho que visitar, não só ela mais os outros bebês de Villu, mas fico um pouco triste de deixar meu bebê aqui.

German: Amor, o doutor disse que amanhã fará alguns exames no Thi, e se tiver tudo bem ele será liberado. - disse com um sorriso imenso.

Angie: Ai amor não vejo a hora disso acontecer, eu quero muito poder segurá-lo em meus braços. - disse emocionada.

German: Calma amor, isso acontecerá em breve. - disse me abraçando, e eu sinceramente acreditava nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!