Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 35
Surpresa de Angie - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, mais um capítulo para vocês. Esse dedicado a Ana Beatriz e a Novia do Jorge pelos incríveis comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/35

Reprise...

German: Meu genro e minha filha estão internados e preciso saber como estão.

Lucas: Violetta e Leon?

German: Sim.

Lucas: Bom, Leon acordou agora e passa bem, a Violetta, está se recuperando do sangramento, e os bebês...

German: O que houve?

Lucas: Bom, os bebês estão bem, passei uma medicação para Violetta que fez o sangramento parar, ela ainda não acordou, mas logo logo acordará, terá que ficar em observação por alguns dias, para segurança do bebê, e o Leon já está liberado, pode levar seu genro para casa, e caso aconteça algo com Violetta ligamos ao senhor para dar mais detalhes. Tudo bem?

German: Ok, vou levar meu genro.

Saí dali aliviado, ao menos Violetta e os bebês estavam bem, e seu esposo já está de alta, achei o quarto de Leon e ele estava com cara de preocupado.

German: Oi Leon, você está melhor?

Leon: Sim Sr. German, mas e Villu?

German: Ela ainda está desacordada, mas está bem Leon.

Leon: E meus filhos?

German: Bom, seus filhos...

Leon: Eles morreram? - interrompeu e começou a chorar.

German: Não, eles estão bem também.

Leon: Aii que alívio.

German: Fizeram algo com a Violetta?

Leon: O Sr. se recorda da Lara? Minha ex?

German: Sim, o que tem ela?

Leon: Ela envenenou a Villu, não sei como, mas conseguiu entrar em sua casa e envenenou a comida.

German: Vou ligar para a polícia agora denunciando.

Leon: Faça isso.

Liguei para a polícia e enviei um mms (mensagem multimídia - foto) da Lara para eles fazerem a busca, e disseram que assim que tivessem notícias dela me mandariam.

German: Leon, vamos para casa, vou pedir para os seguranças ficarem no quarto de Villu.

E então fomos para casa.

–-

Por Angie.

Voltei para minha casa e Olga e Ramalho me receberam de braços abertos, Julietta e Juliana correram para me abraçar. Pedi ajuda para Olga para arrumar minhas coisas no lugar, e também para preparar uma surpresa a German, vou fazer um jantar super romântico, tenho certeza que ele vai adorar, e vou me redimir com ele. Julietta e Juh quiseram me ajudar também, fazendo umas lembrancinhas para colocar em pontos estratégicos da casa.

Estávamos quase terminando e ouço barulho de carro chegando em casa, e já imaginava ser German.

Angie: Olga, por favor segure German na porta, estou quase terminando a surpresa, e vou esperá-lo no quarto.

Olga: Sim senhora, vá ao seu quarto e eu me viro com ele.

Angie: Obrigado Olga. Juhs da minha vida?

Juhs: Sim?

Angie: Não digam a German que estou aqui, é nosso segredo tá?

Juhs: Sim.

Subi rapidamente ao quarto e me preparei com uma bela camisola. Ahh German, você terá uma bela surpresa viu.

–-

Por Leon.

Estou muito preocupado com Villu, e esse negócio da Lara estar foragida não me deixa ficar tranquilo, ainda bem que German mandou os seguranças ficarem no hospital e deixou uma foto de Diego, Ludmila e Lara proibindo-os de entrar, mas quero que o amor da minha vida melhore logo e fique em casa comigo, Violetta, amor, volta logo para mim.

Chegando na casa do German, Olga ficou segurando German e eu lá fora.

Olga: Sr. German, chegou cedo, o que acha de me acompanhar ali no mercado?

German: Olga, o que está acontecendo? Nunca me chamou para ir ao mercado.

Olga: Por favor Sr. o Ramalho saiu, e eu preciso que me ajudem com as sacolas.

German: Tudo bem, se assim ficará melhor para você.

Olga: Obrigado Sr. vou pegar a lista, me espere no carro.

German: Tá.

German foi para o carro, e eu entrei na casa.

Leon: Me conta a verdade Olga, o que foi?

Olga: Angie voltou, e fará uma surpresa a German, mas ainda não terminou de arrumar tudo entendeu?

Leon: Ahhh certo. Vou ao meu quarto.

Olga: Tudo bem. Com licença.

Subi as escadas e deitei na minha cama, e lá fui dormir.

–-

Por Olga.

Ai espero que a Sra. Angie consiga fazer a surpresa para o Sr. German, ele está muito tenso, consegui enrolá-lo sem ele dar aquela seção de gritos, que costuma fazer quando se altera.

Chegando no mercado eu realmente tinha uma lista gigante, que para minha sorte, tinha feito antes da Sra. Angie chegar. Pegamos tudo que precisava, e ainda um pouco mais, German até gostou de ir ao mercado, porque pode comprar algumas besterinhas que gosta de comer, e alguns doces, que Villu não abre mão, e também para a Julietta e Juliana. Depois de cansar bastante German voltamos para casa, deixamos tudo na cozinha e German viu um envelope acompanhado de uma lembrancinha e ele começou a chorar quando leu o papel.

É claro que saí de perto, por mais curiosa que tivesse tinha que respeitar seu espaço.

–-

Por German.

Deixamos as compras na cozinha e guardamos tudo no lugar, algo me chamou atenção, um envelope e uma lembrancinha do lado, essa lembrancinha era um pingente com uma foto minha e de Angie no casamento, e na carta estava escrito o seguinte.

German, eu estou muito chateada com você, devido ao excesso de ligações de mulheres a sua procura, e não é por motivos profissionais porque eu sei, e isso estava me tirando do sério, por isso resolvi sair daqui, se quiser saber outros motivos para não estar contigo hoje, vá até a estante da sala e verá outro envelope.

Quando terminei de ler a carta, já chorava como uma criança, mas é claro que queria saber o porque de Angie não estar comigo.

Fui até a sala e na estante estava outro envelope, e do lado tinha uma foto minha com Angie e Villu sorrindo muito. Abri o envelope e tinha mais um bilhete.

Outro motivo, é sua falta de romantismo, você costumava ser romântico antes de casarmos, mas isso parou e me entristeceu, porque sinceramente o que toda mulher quer, é ser alvo de muito romantismo German, e nisso você deixou a desejar. Se quiser saber mais, suba as escadas e vá para o seu quarto.

Estava chorando muito e sabia que viria mais bombas por aí, Angie estava certa, muitas mulheres me ligavam, e eu não conseguia dar um chega para lá, e o fato do romantismo é verdade, eu deixei de ser romântico ha alguns anos, e isso fez com que Angie se chateasse profundamente comigo, mas e agora, qual será o outro motivo para Angie não estar ao meu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!