Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 28
Surpresa do Leon


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aí está mais um capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/28

Por Villu.

Desci as escadas e ouvi Angie dizendo que Leon poderia contar com ela.

Villu: Contar com você para que Angie?

Ela ficou muda e Leon me olhou espantado.

Villu: E então, não vai me responder?

Angie: É que Leon estava aqui pensativo, perguntei porque, e ele me falou que estava se lembrando de seus pais, então eu disse que poderia contar comigo.

Villu: Ahh meu amor, você sente muita falta deles né?

Leon: Sim Villu, fazem muita falta.

Eu corri e abracei-o, e agora ele parecia mais confortável.

Villu: E então, cadê o guia turístico?

Nem deu tempo de Leon responder e a campainha tocou, rapidamente ele foi atender e era o tal guia. Chamei as Juhs para o passeio e Angie chamou papai, já estávamos prontos para nossas aventuras.

Saímos acompanhados pelo guia em um carro conversível grande que Leon tinha alugado, tinha espaço para todos, até para o guia ir meio que em pé nos apresentando os lugares. Começou pela Ilha Feia, para chegarmos lá tivemos que ir de barco, lá ele nos mostrou a gruta do diabo, entramos somente um pouco, porque ele disse que mesmo conhecendo o lugar ainda tinha risco de se perder, lá era lindo, perfeito. Depois nos levou até a ponta da vigia, outro ponto considerado turístico, também, lindo demais. Passamos por outros lugares incríveis, e foi um dia inteirinho explorando o lugar, e agora entendi porque Leon não tinha me falado sobre seu plano de viajar, tudo estava perfeito.

Nem percebemos o tempo passar, já que estávamos nos divertindo demais, e Leon nos levou a um restaurante super curioso, ele era bem diferente dos demais, mas lindo ao mesmo tempo, Leon disse que tinha uma surpresa para mim, e que o Papai e Angie jantariam separados da gente, então Olga foi buscar as Juhs e as levou para a casa que alugamos.

Como planejado Angie e Papai foram para outro restaurante juntos, e eu e Leon ficamos naquele mesmo, e lá sentamos próximo a uma vista incrível. Fizemos nossos pedidos e Leon ainda não tinha me contado todos os planos da viagem, disse que era surpresa.

Villu: Meu amor, qual é a surpresa? Além de me trazer para esse lugar lindo?

Leon: Calma amor, tudo a seu tempo.

Villu: Mas você está escondendo faz tempo, e não me deu nenhuma pista.

Leon: Vamos comer primeiro tá?

Villu: Tá bom - disse fazendo bico.

Leon: Ahhh não faz isso amor, isso é chantagem.

Villu: Mas não é justo, você vai me matar de curiosidade.

Leon: É só você esperar, hoje será revelado o segredo, prometo que valerá a pena.

Villu: Tá bom.

Como meu esposo é misterioso, nem adianta eu perguntar nada que ele não vai me dizer.

–-

Por Leon

Já estava tudo pronto para minha surpresa, Janaína tinha me mandado mensagem avisando que era só eu dar o sinal para eles começarem com o meu plano. Esperei o jantar terminar calmamente e mandei um sms para Jana para mandarem começar com a surpresa.

Leon: Meu amor, hoje fazemos 3 anos de casados, e fiz uma pequena retrospectiva para você ver, tem tudo sobre nós, nossas fotos, e declarações, eu vou ali no palco do restaurante, fica atenta a tudo e me espera aqui.

Villu: Tá bom! - disse com os olhos marejados.

Logo estava no palco e começou a passar o vídeo que fiz com tanto carinho para ela e comecei a me declarar.

Leon: Villu meu amor, desde o primeiro momento que te vi, sabia que era diferente de qualquer mulher, você sempre foi gentil, e doce, sua voz sempre me encantou, seu jeito de agir só me mostrou o quanto você é perfeita para mim e o quanto me completa. A primeira canção que compus para você foi Voy por ti, essa canção eu te disse que só tem sentido quando você canta e é a verdade, eu sempre vou estar ao seu lado, não vou te abandonar, a promessa que fizemos no dia do nosso casamento não será quebrada. A cada dia me apaixono mais por você, a cada dia percebo o quanto sou sortudo por te ter ao meu lado, a cada abraço percebo que meu mundo te pertence, e a cada beijo que sem você não consigo viver. Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos há um bom tempo, e nos conhecemos tão bem que um pode saber o que o outro quer mesmo sem dizer uma só palavra. Isso só nos mostra o quanto nossa relação é especial, pois passamos sim por momentos difíceis, mas superamos todos eles juntos, e hoje, o tempo nos mostrou que juntos podemos mais. Amor eu te amo muito. Parabéns pelos nossos 3 anos, ahh e antes que me esqueça, venha até aqui, vamos cantar a música que sonhamos juntos, podemos.

Ela veio em minha direção com os olhos marejados e começamos a cantar, era incrível a nossa perfeita harmonia no palco, no fim nos beijamos intensamente e todo o restaurante se colocou em pé e nos aplaudiu, Villu corou rapidamente, eu agradeci a todos e voltamos ao nosso lugar.

Villu: Então era essa a surpresa?

Leon: Essa é só a primeira parte, ainda tem mais a sua espera.

Villu: Será que meu coração vai aguentar tantas surpresas?

Leon: Garanto que vai sim meu amor, vamos pedir sobremesa?

Villu: Sim, dessa vez vou querer torta holandesa.

Leon: Tudo bem minha vida.

Chamamos o garçom e fizemos o novo pedido, enquanto ele foi buscar o pedido, Villu me perguntou o que tinha tramado para seu pai.

Villu: O que fez para o encontro do papai e Angie?

Leon: Ahhh, bom eu fiz reserva em outro restaurante, e preparei um tipo de serenata para os dois, Angie vai receber um buquê de rosas vermelhas e uma caixa com diversos sabores de bombons, e escrevi um poema para German recitar para ela.

Villu: Ownnn amor, você é incrível.

Leon: Eu sei.

Villu: E convencido também.

Leon: Só porque tenho a mulher mais incrível ao meu lado.

Villu: Por isso nos completamos, somos os INCRÍVEIS.

Começamos a rir demais, e depois de um ataque de risos chegou nossa sobremesa. Assim que terminamos paguei a conta e chegou a hora de levar Villu para a segunda parte da surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.