Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 25
Nova Turnê!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, postei agora, porque não sei se conseguirei postar a noite. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/25

Na casa de German - Por German.

Eu e Angie estávamos com a Juh novamente, a Villu tinha avisado a Angie que iria sair com Leon, finalmente se reconciliaram, mas ainda não contamos para a Juh, queremos fazer surpresa, enquanto eu brinco com minha filha Julietta e com a minha netinha, Olga está fazendo um bolo enorme de chocolate trufado para comemorar, já tinha comprado alguns salgados e docinhos, e Angie foi a uma confeitaria comprar alguns aperitivos e refrigerantes, hoje vamos comemorar a volta de Leon e Villu, sei que eles já jantaram mas pelo menos os aperitivos doces comeriam, a Juh ficaria muito feliz, até que tive uma ideia maravilhosa, quando eles entrarem vou tocar podemos e eles não vão resistir, vão cantar, e vou ensaiar uma música com a Julietta e com a Juh para surpreender os dois, e acho que a música ideal é mi mejor momento. Chamei as Juhs para ensaiarem, e elas amaram a ideia de cantar essa música, ambas estavam estudando canto com a Angie, e adoravam isso, elas eram tão boas quanto Violetta e Leon, e eu sabia que mais para frente teria que soltar Julietta para seguir o caminho igual o da irmã, mas para mim era difícil abrir mão da minha filha novamente, eu demorei para soltar a Villu, mas eu não quero demorar o mesmo tempo para soltar a Julietta, mas agora tenho que me preparar para quando Villu e Leon chegarem.

German: Julietta e Juliana, venham aqui por favor.

Juhs: Sim, já vamos.

Rapidamente elas desceram as escadas e estavam na minha frente.

German: Meninas, preciso que ensaiem a música Mi mejor momento para cantarem para a Villu.

Juliana: Claro vovô, mamãe ficala feliz.

Julietta: E lemblalá dos momentos bons.

German: Sim, vamos ensaiar?

Juhs: Sim.

Começamos a ensaiar, e as duas cantavam muito bem e acompanhavam bem a melodia, Angie chegou de surpresa e viu aquela cena, o que bastou para ela começar a chorar de emoção ao ver a filha e a "neta" cantando tão bem, e começou a cantar junto, e eu a acompanhei, depois de ensaiarmos algumas vezes, resolvemos descansar um pouco. Angie já tinha conseguido tudo para nossa mini festa, e é claro que Juliana nem imaginava o que tinha acontecido com seus pais, ela vai ficar muito feliz.

–-

Por Leon

Depois de um jantar maravilhoso resolvemos passar na casa de German para pegar a Juliana, quando chegamos lá estava tudo escuro, abrimos a porta, que ironia estava aberta, e de repente, as luzes se acendem do nada e todos começam a cantar Mi mejor momento, a Villu não se conteve em ver a filhinha e a irmãzinha cantando junto com seu pai e Angie e comigo não foi tão diferente, é claro que me emocionei, como havia dito no jantar, Juliana puxou nosso talento, e as características de ambos, e isso nos deixava feliz, ver nossos traços e personalidades na nossa filha linda. Quando a música finalmente acabou, Juh correu para abraçar a mãe, e depois me abraçou, e com os olhinhos brilhosos começou a falar.

Juh: Mamãe vocês voltaram? - Naquele olhar havia esperança e felicidade.

Villu: Sim meu amor, está tudo certo, agora vamos arrumar nossas coisas para irmos a nossa casa com o papai.

Juh: EEEEEEEEEEEEEEE - Juh gritava e pulava, e depois foi para o quarto dela arrumar a malinha, segundo Juh, a Villu a tinha ensinado arrumar sozinha e não precisava de ninguém em cima.

Leon: Meu amor, já é tarde, podemos voltar para casa amanhã, aí curtimos um pouco em família e depois...

German: Leon tem razão filha, e eu não deixarei saírem daqui com minha netinha a essas horas, vamos fiquem, nós temos uma surpresa. Angie, chame a Juliana e diga que depois poderá arrumar as malas.

Angie: Claro amor, fico feliz por vocês Villu, vocês merecem, e não sabem como ambos sofreram com essa separação.

Villu: Obrigado Angie pela ajuda.

Angie: De nada, você é a melhor sobrinha que alguém poderia ter.

Angie subiu e chamou a Juh que desceu correndo pelas escadas, era evidente que estava muito feliz com o ocorrido.

Fomos a cozinha e lá tinha um bolo de chocolate trufado como a Villu gosta, e tinham vários salgadinhos e aperitivos, a mesa estava perfeita, logo estávamos comendo, estava tudo ótimo para variar, mas como eu e Villu já tínhamos jantado nem comemos muito, apenas tomamos bastante refrigerante, já que estava muito quente, ia dar 0hs quando o telefone da Villu toca, rapidamente ela atende e faz cara de espanto. Quem será?

–-

– - LIGAÇÃO ON - -

Villu: Alo?

XXX: Oi Violetta, precisamos de você em Buenos Aires, você e o Leon.

Villu: Quem é que tá falando?

Marotti: Sou eu Marotti, o público pediu uma nova turnê para quem participou do Studio na competição de 3 anos atrás.

Villu: Ahh entendi, mas precisa ir quando?

Marotti: Precisamos para pelo menos daqui uma semana, vocês tem que ensaiar juntos, já liguei para todos que fizeram parte do Studio a um tempo e todos confirmaram presença, você vão vir?

Villu: Tenho que ver com Leon, você sabe que temos filha e não podemos sair sem ela, então, vou ver e depois te aviso.

Marotti: Tudo bem, mas me dê a resposta amanhã no máximo, como foi você quem se tornou a cantora do The U-Mix na época é necessário que esteja nessa turnê.

Villu: Ok, te aviso. Tchau.

– - LIGAÇÃO OFF - -

Por Villu

Teríamos outra turnê, sempre a turnê faz com que nosso tempo se encurte, então, tinha que falar com Leon a respeito disso com calma para tomarmos a melhor decisão, até porque além de nos afetar afeta a Juh, que é uma criança e é claro que teria que ir conosco.

Leon: Quem era amor?

Villu: Marotti.

Leon: O que ele queria?

Villu: Disse que teremos uma nova turnê com todos que eram da nossa turma e que precisamos dar a resposta até amanhã se iremos ou não, mas disse que teria que conversar com você.

Leon: Não sei se é uma boa ideia amor, eu amo cantar e sei que você também, mas temos a Juh, precisaríamos de alguém para ficar com ela.

Villu: Eu sei amor, mas não sei se papai ou Angie poderão ir.

German: O que tem eu ou Angie?

Villu: Marotti ligou e nos convidou para uma nova turnê, teríamos que ir semana que vem a Buenos Aires, mas é claro que teríamos que levar a Juh, porém, tinha que ter alguém para cuidar dela, porque nos shows seria impossível, e nos ensaios também.

Angie: Não se preocupe Villu, German e eu não temos nenhum compromisso nos próximos 2 meses, que é o tempo que dura uma turnê, certo?

Villu: Certo. Então vocês vão?

German: Sim, mas vocês vão precisar deixar alguém responsável na escola de vocês, já tem ideia em quem deixar?

Leon: Sim, tem um rapaz que trabalha conosco desde que começamos com a escola e ele é bem responsável, tudo que acontece na empresa quando não estou me deixa a par, e é claro que tenho câmeras para ver se ele fala a verdade, e sempre fala.

Villu: Então vamos amanhã mesmo deixar ele ciente sobre isso.

Leon: Sim.

Villu: Obrigado papai por ir cuidar da Juh.

German: Não há de que filhinha, é um prazer cuidar da minha neta.

Fomos dormir pois teria que ligar cedinho para o Marotti, Leon foi dormir no meu quarto comigo, e Juh com a Julietta, e é claro que já tínhamos deixado as malas prontas para voltar para casa. Amanhã será um dia longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.