Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 14
Sempre tem surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente finalmente o Nyah voltou, já não tava aguentando ficar sem postar, rsrs. mais um cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/14

Nossa noite - Por Leon

Estava tudo indo muito bem, mas minha princesa ainda não tinha me dado seu presente, então resolvi perguntar.

Leon: Amor, agora definitivamente acabaram-se as minhas surpresas, e qual é o seu presente?

Villu: Ahhh o meu é simples, mas creio que vai gostar.

Ela pegou uma capa de Violão e me trouxe, e depois me trouxe uma caixa.

Villu: Bom, o primeiro já sabe que é um violão, mas olhe-o, é bem bonito, comprei porque achei a sua cara.

Eu abri e realmente era lindo, era melhor do que qualquer sonho que já tinha tido, ela me olhou com os olhos brilhando e depois olhou para a caixa, imediatamente eu abri, e tinham várias fotos minhas e delas quando éramos mais novos, eram momentos incríveis que tinha passado ao lado dela, e tinham mais surpresas, tinha uma nova caixa, e quando abri, vi dois sapatinhos de bebê azuis, e lá tinha um papel, quando abri estava escrito "Exame de Gravidez" e em baixo bem grande "POSITIVO".Eu não tinha palavras para descrever, aquele era o melhor presente de todos, eu teria mais um filho com a mulher da minha vida, meus olhos se encheram de lágrimas e eu a abracei forte e depois a beijei.

Leon: Amor, porque não me contou antes?

Villu: Esse era o melhor momento para contar.

Leon: Você está de quantos meses?

Villu: Três, mas não se preocupe, nossa noite não vai prejudicar o bebê, mas quando completar 4 meses, vamos ter que nos segurar.

Leon: Claro, mas já sabe o sexo?

Villu: Não, mas sinto que seja menino, por isso o sapatinho azul. Ainda bem que já temos quarto para ele.

Leon: Verdade amor, mas temos um probleminha.

Villu: Qual?

Leon: A Juliana, como ela vai se comportar ao saber que vai ter um irmãozinho? Vai ficar com ciúmes.

Villu: Conheço minha filhinha e é ciumenta como eu, mas não sei se vai reagir tão mal assim amor, mas vamos contar com cuidado para ela.

Leon: Sim, todo cuidado é pouco, ela pode ficar mal Villu, temos que mostrar a ela que a amamos independente de termos outro bebê. Tem mais alguma coisa que devo saber?

Villu: Sim, é de risco.

Leon: Sua gravidez se torna de risco por ser muito magra amor, precisa se alimentar melhor, sei que vai engordar, mas depois que tiver o bebê pode fazer academia para manter o corpo novamente.

Villu: Tem razão, agora vou ligar para o papai.

Leon: Não, deixa para amanhã, vamos dormir?

Villu: Mas e a Juh?

Leon: Eu avisei que ela ficaria com seu pai, então fique tranquila.

Villu: Ok, então vamos dormir.

Deitamos e eu estava mais feliz que nunca, tinha tido o melhor presente do mundo, outro filho, e eu amo muito muito mesmo a minha família, Villu, Juh, German, Angie e Julietta, também se tornaram parte da minha família, e eu a cada dia sou mais feliz ao lado deles, esses anos de paz tem me feito muito bem, e nem quero pensar nesse pressentimento ruim que me persegue quando estou em paz, da última vez aconteceu uma tragédia, resolvi parar de pensar nisso e fui dormir, despertei de madrugada todo molhado, rapidamente olhei para a cama e estava lotada de sangue, Villu estava com hemorragia, levei-a correndo ao hospital, e o doutor a levou diretamente a UTI, e nada de notícias, se passaram horas, e já tinha amanhecido, então, liguei para o German e Angie, German disse que iria e que Angie ficaria com as meninas, chegando aqui, German veio me abraçar forte.

German: O que houve?

Leon: Estávamos dormindo e acordei de madrugada todo molhado, olhei para a cama e estava cheia de sangue, então me arrumei e limpei a Villu e vim para cá correndo, mas até agora, nada.

German: Aí vem o doutor.

Leon: E então?

Doutor: Sr. Vargas?

Leon: Sim.

Doutor: Conseguimos controlar a hemorragia.

Leon: Isso é ótimo.

Doutor: Mas infelizmente, ela perdeu o bebê.

Leon: Como assim doutor? E..- não consegui terminar a frase e o aguardei explicar.

Doutor: Bom, é que sua esposa perdeu muito sangue, não conseguimos salvar o bebê, e ela ainda corre risco, está em coma, mas podem vê-la, está no quarto 200.

Eu e German corremos até o quarto e lá estava minha esposa, pálida demais, parecia muito mais fraca do que quando a trouxe para cá, e aquilo me doía de um jeito, me aproximei beijei sua testa e mesmo que ela não falasse sabia que ainda me ouvia.

Leon: Meu amor, estamos aqui, eu e seu pai, tudo vai ficar bem.

German: É filha, estamos aqui.

Ela não se mexia, não dava nenhum sinal de vida, apenas se ouvia a respiração dela, e até a comida precisava ser dada por uma sonda, porque ela não conseguiria mastigar. O doutor entrou na sala.

Doutor: Senhores, peço que vão embora, ficaremos de olho em sua esposa, e nada acontecerá a ela, e se acontecer algo te ligamos, tem seu telefone na recepção né?

Leon: Sim.

Doutor: Então pode ficar tranquilo.

Leon: Ela vai ficar bem não é?

Doutor: Tudo dá a entender que sim, mas não quero garantir, espere algum sinal.

German: Mas ela está em coma induzido, ou..? - ele não terminou a frase.

Doutor: Não é induzido, é natural. Mas vamos acompanhar de perto.

German: Espero mesmo, porque ela é minha primeira filha.

Doutor: Claro senhor Castillo.

Saímos arrasados do hospital, e fui a casa de German buscar a Juh.

Juh: Papai, eu e a tia Julietta, vamos cantar no Studio On Beat, o Marotti ligou para a tia Angie e disse que é... O que você tem?

Leon: Filha - foi a única coisa que consegui dizer e desabei.

Juh: Não fica assim papai, tenho certeza que a mamãe vai melhorar.

Leon: Quem te contou?

Juh: Tia Angie, e também disse que eu teria um irmãozinho, mas que vocês iam me contar depois.

Leon: Sobre o irmãozinho, meu amor, infelizmente não terá, por enquanto.

Juh: Mas eu queria.

Leon: Eu também, mas não deu.

Juh: Ele morreu?

Leon: Sim - ela começou a chorar muito, e me abraçou, me surpreendia cada vez mais com a maturidade da minha filha.

Ficamos ali até eu receber uma ligação, e agora quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.