Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 11
O velório


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/11

No cemitério - Por German.

Deixei tudo pronto para o enterro dos pais do Leon, ele estava muito mal e nem precisava abrir a boca para saber, ele sempre ajudou muito minha filha mesmo eu tendo esse ciúmes bobo dela, e agora precisamos apoia-lo. Os caixões escolhidos são pretos bem brilhosos e as flores escolhidas foram rosas brancas como a mãe do Leon gostava, pena que eles nem verão o netinho ou netinha deles, isso será muito duro para o Leon.

Villu: Papai, está tudo pronto?

German: Sim filha, já já a Angie chega com a Juh, a Olga e o Ramalho vem junto, isso vai ser muito duro para o Leon, não o deixe sozinho por muito tempo, fique ao lado dele.

Villu: Claro papai, obrigado.

Villu foi junto com Leon que estava sentado em um sofá na sala de velório, logo os parentes foram chegando, os amigos, e todos os conhecidos que eram muitos, todos diziam as mesmas palavras e Leon não conseguia dizer nada estava muito quieto, isso me preocupava, ele não estava chorando, e dizem que isso é muito ruim, pois depois ele pode descontar no mais próximo, e isso será a Violetta, eu não posso permitir.

--

Por Leon.

Não conseguia falar nada, a Villu tentava falar comigo e eu não conseguia responder, mas eu não posso tratá-la mal.

Villu: Amor, eu sei que está mal, muito mal, mas eu estou aqui, não vou sair de perto de você.

Leon: Violetta, eu...

Villu: Shiiii, não precisa falar, eu sei que não tem o que dizer, então pode ficar quietinho.

Me sinto mal, por quase não responder a ninguém, mas eu não tinha fôlego ou forças para isso. Eu tenho que ter cuidado com a Villu, ela é o amor da minha vida e está grávida, e sua gravidez é de risco, então tenho que me recompor.

No decorrer do velório fui me abrindo, e comecei a chorar, e chorar, as pessoas falavam comigo e eu respondia normalmente, e depois parei de chorar, achei incrível como me abrir daquele jeito, e parar de tentar ser forte, me fez parar de chorar.

O enterro finalmente começou e eu já tinha melhorado, estava triste sim, mas já não tinha tanto peso em mim, e nem chorava mais, estava abraçado com a Villu e ela me olhava com preocupação e eu tentei acalmá-la.

Leon: Meu amor, eu estou bem, fica tranquila, por mim e pelo nosso bebê.

Villu: Tem certeza?

Leon: Sim amor, pode tranquilizar-se, chorar me fez bem, e a presença de todos, principalmente a sua me ajudou.

Villu: Ufaa.

--

9 meses depois...

Na casa Leonetta - Por Villu

Depois da morte dos pais de Leon, ele ficou um tempo tristinho, mas agora está bem melhor, e não vê a hora de termos o bebê, eu já sei o sexo, mas quis fazer uma surpresa para ele, já fizemos a Turnê e foi um sucesso, o The U-Mix quis patrocinar todos que estudaram conosco, a Fran, foi para a Itália, eu sinto falta dela, mas ela está bem, depois de muitas brigas e conversas, ela optou pelo Marco, Federico foi para Madrid, queria se distanciar um pouco de Fran, e está fazendo muito sucesso por lá, disse que tinha novidades, mas que me ligaria depois, Maxi e Naty, permanecem em Buenos Aires, mas já fizeram shows por aqui, e resolveram se casar, é claro que eu e Leon fomos convidados para ser padrinhos, nunca mais vi Ludmila, Lara e Diego, Pablo está namorando e Antônio é meu avô, é tudo muito confuso eu sei, mas tudo isso aconteceu em 9 meses, e eu estou com um barrigão, o Leon fica em casa o tempo todo e não me deixa fazer nada, contratou uma empregada, e ela faz tudo, limpa e cozinha.

Leon: Amor, está tudo bem?

Villu: Sim,

Leon acabou de descer e eu comecei a ter dores do parto.

Villu: LEONN, AI AI AI AI.

Ele abriu a porta correndo.

Leon: O que foi?

Villu: Chegou a hora, o bebê, me ajuda.

Leon: Vamos.

Leon me pegou no colo e me levou para o hospital o mais rápido possível, de lá ligou para o meu pai para avisar, fui para a sala de parto e não aguentava de dor, o doutor entrou na sala e olhou para ver se eu tinha ou não passagem para parto normal.

Doutor: Ela não tem passagem, vamos colocá-la para cesária, tem que ser o mais rápido possível.

Todos correram para me preparar para o parto, pouco tempo depois já estava anestesiada e Leon estava ao meu lado e eu segurava forte a sua mão.

Leon: Meu amor, vai dar tudo certo.

Villu: Obrigada.

Logo tiraram o bebê e lá estava ele nos braços de Leon.

Leon: É uma menina. - ele sorriu.

Villu: Sim, eu sabia, mas queria te fazer uma surpresa, por isso que deixei o quarto do bebê trancado.

Leon: É o maior presente que você já me deu amor.

Villu: Concordo.

Doutor: Você deve amamentar o bebê agora.

Peguei a minha princesa e dei de mamar.

Leon: Qual nome daremos a ela?

Villu: Que tal Júlia?

Leon: Júlia Violetta?

Villu: Não combina amor.

Leon: E Juliana?

Villu: Perfeito, será Juliana.

Logo a enfermeira tirou a Juh dos meus braços e levou ao berçário, e meus pontos já estavam prontos.

Doutor: Leve sua esposa para tomar banho, e tome cuidado com os pontos.

Leon: Tudo bem.

Leon me levou para tomar banho e depois fomos ao meu quarto, lá estavam Papai, Angie e Julietta, ela já estava prestes a fazer 1 aninho, linda demais, com os olhos da Angie e o narigão do meu pai.

German: Filha, você está bem?

Villu: Sim papai.

A enfermeira entrou com a Juh nos braços e me deixou ficar com ela um pouco.

Villu: Gente, essa é a Juliana, nossa filha. - olhei para o Leon e os olhos dele brilhavam.

Leon: Nossa filha.

German: Ela é muito linda, parabéns aos dois.

Angie: Concordo com o German, a Olga e o Ramalho estão lá fora, vou pedir para eles entrarem, segura a Julietta German.

German: Claro.

A Julietta olhava para a Juliana e parecia que queria brincar com ela, acho que serão muito amigas. Agora a minha felicidade está completa, tenho um Pai exemplar, uma madrasta maravilhosa (tia), uma irmã linda e fofa, um marido lindo e gentil e uma filha, agora minha família está completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.