Violetta 2 - O sucesso continua escrita por LiHh


Capítulo 1
Gravidez!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o início da nova temporada de Violetta. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429820/chapter/1

No hospital - Por Villu.

Essa semana eu e Leon vamos nos mudar para a nova casa, depois de tanta correria, finalmente seria a mudança, mas não sei o que houve, se era a emoção por finalmente ter privacidade, comecei a passar mal e vomitei a noite inteira, o Leon não saia do meu lado, pedi para ele dormir, mas é teimoso e disse que não sairia do meu lado, ele vivia repetindo "Na saúde ou na doença" ele definitivamente não se esquece de nenhum detalhe, o médico fez muitos exames e já estava demorando para sair o resultado, e ele não deixou Leon ficar aqui para me ver, disse que só depois o deixaria entrar, enquanto isso lá estava eu entediada e atordoada querendo saber o que eu tinha.

Por Leon.

Depois de muito tempo de espera o doutor apareceu.

Doutor: Sr. Vargas?

Leon: Pois não?

Doutor: Sua esposa está grávida.

Leon: Isso é sério? - estava muito empolgado, finalmente seria pai.

Doutor: Sim, sua esposa te espera no dormitório 21.

Leon: Obrigado doutor, vou lá.

Saí correndo para o quarto, acho que Villu ainda não sabia o que se passava então daria a notícia da melhor maneira possível.

Villu: Meu amor, finalmente está aqui - disse ela me beijando - o que o médico disse?

Leon: Meu amor, se recorda quando conversamos a respeito de privacidade e sobre nossa casa nova e planejamos cada pedacinho dela?

Villu: Sim.

Leon: Você está grávida, nós teremos um filho e o melhor de tudo é que o quarto já está pronto.

Violetta não disse nada, lágrimas saiam dos olhos dela e eu fiquei sem entender o porque, ela me abraçou forte muito forte, estava sem fala até que interrompi seus pensamentos.

Leon: Amor o que foi? Não está feliz?

Villu: Sim, é que, é um sonho realizado amor.

Leon: Era meu sonho também, saindo daqui vamos descansar, mas amanhã sem falta vamos ao shopping fazer o enxoval do bebê.

Villu: Mas nem sabemos o sexo do bebê amor.

Leon: Compramos de tudo um pouco, para menino e para menina, e podemos fazer um chá de bebê, convidamos todos de Buenos Aires do Studio.

Villu: Que ideia maravilhosa amor, vai ser tão bom termos nosso filho, eu já era apaixonada pela Juh e agora terei meu próprio filhinho.

De repente o semblante dela caiu.

Leon: Aconteceu algo?

Villu: Quando meu pai souber...

Leon: Violetta Castillo Vargas, você é uma senhora casada, seu pai tem que aceitar que cresceu, e tem um esposo que te ama muito e que sempre cuida de você.

Villu: Amor, você sabe como ele é, temos que contar sobre o neto, mas tenho certeza que terá um surto. Bom, você avisa os seus pais, ou pede para eles jantarem em nossa casa nova.

Leon: Claro amor, é isso que faremos, agora vou perguntar ao doutor quando terá alta.

Saí do quarto a procura do doutor até que o encontrei.

Leon: Doutor, Minha esposa terá alta quando?

Doutor: Desculpe, esqueci de dizer ela já pode sair. Só uma observação, a gravidez é de risco, ela não pode passar por nenhum tipo de stress.

Leon: Obrigada pelo aviso doutor. Com licença.

Busquei a Villu no quarto e fomos para casa, tínhamos que arrumar nossas coisas para mudança e como ela não estava muito bem, pedi ajuda para o Marco, e para o German, só contaríamos no jantar com a minha família sobre o bebê.

--

Na casa de German - Por German.

Hoje minha filhinha sai de casa, para morar só com o Leon, para eles é muito bom pois terão privacidade, mas já estava acostumado a tê-los por perto, a Violetta sempre será minha filhinha mesmo casada, não deixarei de mimá-la e ama-la como sempre fiz, Angie tentou me acalmar o tempo inteiro, mas eu sabia que estava na hora de recomeçar, de aprender a libertar a minha filha de minha super proteção e deixá-la viver a vida ao lado de seu esposo.O ajudei a arrumar tudo para mudança e logo a equipe de mudança chegou, guardando tudo no caminhão e levando até a casa deles, hoje seria o último jantar da minha filhinha comigo, tudo bem que a casa dela é próxima, mas eu sempre sou muito atencioso com ela, fico imaginando quando Julietta crescer e tiver uns 17 anos, eu não posso tratá-la como criança e nem prendê-la como fiz com a Villu (finalmente você entendeu né German?).

Villu: Pai, já está tudo pronto?

German: Sim filha, a Olga contratou uma equipe de empregados e está supervisionando tudo por lá para ficar perfeito.

Villu: Obrigado Pai.

Fran: Villu, que bom que chegou. Está bem?

Villu: Sim, melhor que nunca.

Fran: Depois me conta tudo.

Peraí, porque Francesca perguntou se Violetta estava bem, tem algo estranho, e eu vou descobrir o que é, e se for algo grave a Violetta vai ver, como pode esconder algo assim de mim, seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que German fará quando descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - O sucesso continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.