Insanity escrita por NanaTheLazy


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429775/chapter/1

O maior erro que uma autora pode cometer é colocar-se dentro de uma estória, ao fazer isto ela vivera mais a estória do que sua própria vida, ao fazer isto ela perdera a si mesma.

Foi este o caso de Lucy Lambert, também conhecida como Lucy Heartfilia. Ah, pobre garota, perdeu sua mente no dia que começou a escrever seu romance de mais sucesso, o aclamado livro chamado Fairy tail.

Era uma bela e sã jovem antes disto, esbelta, um corpo de dar inveja a qualquer uma, longos cabelos dourados e olhos azuis. Mora com seu marido, o belo homem de cabelos pretos e magníficos olhos verdes, chamado de Vincent.

Ele foi à inspiração para Natsu, os dois podem não parecer em absolutamente nada a primeira vista. Mas a personalidade, ah sim, a personalidade eram praticamente idênticas, e fora por isto que Lucy se apaixonara por Vincent.

Era uma escritora sem nenhum romance publicado, sem nenhuma expectativa da vida, apenas sendo uma garota normal... E entediante. Até aquela maldita noite.

Ela se revirava na cama, estava com insônia, mil ideias vinham até ela. Acabou levantando e escrevendo a leve luz de um abajur. Foi o maior erro que ela já cometeu, vocês provavelmente já devem ter imaginado que aqueles rascunhos da madrugada, transformariam no grande sucesso, qual nome fora escolhido pela perversa imaginação da autora.

Ela usou muitos elementos de sua própria vida, como o fato de ter fugido de casa. Ela realmente fugiu quando pequena, mas o verdadeiro motivo era que, o pai dela abusava sexualmente da mesma noite após noite, dia após dia.

E o gato azul, fora um animal que havia sido alvo de brincadeiras maldosas de alguns garotos, que o pintaram totalmente de azul.

Seis meses depois ela tinha pronto seu primeiro livro que fora realmente aprovado por uma editora, e lido por milhares de pessoas, que se amontoavam a frente da porta de qualquer livraria para comprar o grande sucesso.

Foram cinco livros, antes do estado se tornar extremamente critico, ela só passava o tempo todo escrevendo, sem comer, sem beber, sem importar-se com mais nada.

Eu fui o primeiro psiquiatra dela. Mr. White, foi depois que isto começou que a mandaram para me atender, jamais havia tratado um caso daquele porte.

Lembro-me ainda de nossa primeira consulta.

— Senhorita Lucy Lambert?

Ela pareceu não ter ouvido, ou não ligar.

— Senhorita Lambert? — Repeti.

— Com quem está falando meu senhor? Não á nenhuma Lambert aqui, apenas eu. Lucy Heartfilia! Será que está tendo delírios? — A mesma respondeu com uma expressão calma e serena.

Como dizia aquela velha expressão; “seria cômico se não fosse trágico”.

Ficamos nesse vai e vêm sem eu conseguir descobrir muita coisa sobre ela, por longos cinco anos. Até que ela chegou ao auge da loucura, pelo que Vincent contou-me ela surtou, gritou dizendo que a marca dela havia sumido e que se fosse assim não merecia mais pertencer a guilda. De inicio, tanto Vincent quanto eu, achamos isto algo bom, ela poderia sair daquele conto de fadas e vir para o mundo real.

Mas ninguém esperava que, com uma faca da cozinha ela rasgasse toda sua mão para fazer a marca da guilda. Quando seu marido chegou em casa e viu aquela cena, e sua esposa sorrindo inocente...

— Olhe querido, minha marca voltou para o lugar.

Não teve outra escolha, a internou em um hospício, o que mais poderia fazer? Também não sabia. Nada dera certo com a pobre Lucy, sua única solução fora esta.

E eu sei que entre aquelas quatro paredes totalmente brancas, ela podia ver todos seus amigos acenando para ela, e a convidando para mais uma missão. Uma missão que ela jamais voltaria.

Dia seguinte, Lambert fora encontrada morta com um sorriso em seu rosto, agora ela poderia viver para sempre no seu conto de fadas...

E depois de todos esse tempo, com as consultas frequentes, os livros, e tudo mais. Falo para mim mesmo em voz baixa “Talvez Fairy tail realmente seja real depois de tudo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!