The Pleasure of Love escrita por Helo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Desculpa a demora, fui viajar final do ano e agora q voltei para casa não tava conseguindo escrever....
Minha vida tá uma bagunça, mas problemas a parte, tá ai mais um capítulo

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429692/chapter/20

Emmett saiu da casa de sua mãe, deixando as crianças sob cuidados das avós, com Giougiou e Greg de férias da escola, essa era a única forma que ele e Rose encontraram para conseguir trabalhar sossegados. Esme estava realmente adorando essa ideia, além dela ficar o dia inteiro com os netos, sua família jantava reunida, todas as noites.

Carmen gostou de como as coisas aconteciam em Forks, ela havia criado um grande carinho pelos familiares de Eleazar, ela gostava de todos, principalmente de Esme que se mostrou como uma irmã que ela nunca teve.

Carmen e Esme haviam acabado de sentar no sofá da sala, quando Isabella chegou pedindo ajuda:

– Esme, preciso da sua ajuda...

– Aconteceu alguma coisa Isa?

– Preciso ir ao medico e quero que você vá junto comigo...

– Você está com algum problema filha? Tenho certeza que Edward ou Carlisle foi adorar te atender

– Não Esme, eu não posso ir consulta com nenhum dos dois...

– Por que não Isa?

– Sabe o neto que você vive pedindo? Então, acho que ele está chegando...

– Ai meu Deus Bella, vamos para Port Angeles agora mesmo – Ela olhou para a Carmen – Você se importa Carmen de ficar com as crianças para eu ir com a Isa?

– Claro que não Esme, pode ir...

Esme se arrumou bem rápido e logo as duas já estavam indo em direção ao hospital de Port Angeles. Após elas saírem, Carmen ficou sentada no mesmo lugar, ela sorriu pensando que aquelas pessoas ali agora faziam parte de sua família também e que elas gostavam de sua filha e de seu neto de uma forma que somente uma verdadeira família poderia amar. Ela também não se esquecia do “relacionamento” com Eleazar, eles nunca tinham se beijado e nem nada, mas ela o amava e amava as crianças queria viver com eles e por eles, assim como ela se sentia por Rose e Jazz.

Após algum tempo, ela saiu da sala e foi para o jardim, onde Giougio e Greg jogavam bola. Jasper e Sam tocavam um violão e Eleazar e Cathy apenas o observavam. Eleazar falou assim que ela se aproximou:

– A Esme já saiu?

– Sim, faz um tempinho

– O que elas foram fazer em Port Angeles?

– Não sei ao certo – Carmen falou escondendo a verdade

– Carminha, eu vou tocar uma música para você. Jazz me acompanhe... –Sam falou sorrindo e ele e Jasper começaram a tocar e cantar:

Jasper/Sam: You are my sunshine

My only sunshine

You make me happy when skies are grey

You'll never know, dear, how much I love you

Please don't take my sunshine away

Depois dessa música, Jasper e Sam cantaram várias outras e com a cabeça na ombro de Eleazar, Carmen apenas aproveitava a manha na companhia a sua família. Depois de um tempo, Greg reclamou de fome e Carmen foi para a cozinha preparar o almoço. Jasper não almoçaria em casa, então ele tomou um banho rápido e saiu, Greg, Giougiou, Sam e Cathy arrumavam a mesa enquanto Carmen e Eleazar terminavam o almoço quando a campainha tocou. Cathy foi atender e gritou quando abriu a porta e viu dois homens segurando uma arma apontando para ela.

***

Bem próximo dali Emmett dirigia seu Jeep sentido casa de sua mãe. Ele deu graças a Deus quando o relógio marcou meio dia e ele pode ir para a casa ver as crianças e sua Rose. Por algum motivo que ele desconhecia, durante aquela manha ele não tinha conseguido tirar Rose, Greg e Giougiou da cabeça e aquilo estava o angustiando.

Ele estacionou o carro na frente da casa de sua mãe e reparou que logo a frente um carro desconhecido também estava estacionado. Dando uma rápida olhada em sua volta, ele observou que o portão da casa estava aberto e isso era algo que nunca acontecia, principalmente quando Giougiou e Greg estavam ali. Seu coração começou a bater mais forte, um desespero tomou conta de todo seu corpo e sem pensar duas vezes, ele entrou correndo pelo jardim. Perto da porta foi onde ele conseguiu ouvir o que o choro de seus filhos e a voz de seu tio tentando negociar algo:

– Eu largo ela assim que minha mulher e meu neto vierem comigo

– Ninguém vai sair daqui com você Aro

Emmett estava desesperado, ele podia ouvir o choro de seus filhos e a voz de desespero de seus primos, principalmente de Cathy que estava gritando por socorro, mas de repente ele ouviu algo que fez ele cair em si.

– Eu vou pegar os dois aqui e depois a Rosalie e o Jasper e vamos voltar para casa como uma família....

– Nos nunca fomos uma família Aro, ou pelo menos, você nunca fez parte dessa família. Você infernizou nossas vidas quando estava em casa e agora continua fazendo isso...

– Você não está em condições de falar nada sua vagabunda, você vai para casa comigo

Emmett pegou o telefone e tentou se esconder para fazer a ligação:

Ligação On

– Alô

– Jasper é o Emmett, pelo amor de Deus, acho que teu pai ta fazendo as crianças e todo mundo aqui de casa de Refém

– Ai meu Deus eu to indo para i Emmett

– Venha rápido Jasper

Emmett desligou o telefone e ligou para Charlie, explicou para ele a o que estava acontecendo correu para a garagem, no meio das coisas que sua mãe guardava ali ele pegou um taco de beisebol e ficou esperando próximo ao carro se caso alguém tentasse sair da casa. Não demorou nada para Jasper chegar e correr para perto e Emmett...

– Eu liguei para o Charlie ele está vindo para cá com outros policiais

– Não temos tempo para esperar por eles

– O que vamos fazer então?

– Emmett, precisamos entrar na casa, mas não pode ser pela porta da frente...

– Tem a porta da garagem Jazz

– Vamos

Os dois correram para a garagem e antes deles entrarem, Emmett perguntou:

– Jasper, você tem um plano ou vamos simplesmente entrar?

– Tenho uma arma e sei o que devo fazer Emmett – Jasper falou tirando uma Desert Eagle* do bolso.

– Jasper, é minha família que está lá dentro - Emmett falou assustado

– A minha também Emmett – ele passou a mão pelo cabelo mostrando um pouco de seu nervosismo – Confie em mim cara, eu sou capaz de morrer por cada um que está lá dentro

– Eu sei disso Jasper

– Venha, vamos entrar

Emmett caminhou atrás de Jasper e pararam na porta onde dava para ver todos. De costas para eles, um dos capangas de Aro segurava Cathy e apontava uma arma para sua cabeça, Aro tinha outra arma que apontava para Eleazar que se mantinha na frente de Carmen e das crianças. Jasper puxou Emmett pelo braço e falou num tom baixo:

– Usa esse taco que está na sua mão e bata na cabeça do cara que está segurando a Cathy, Aro vai se distrair e é ai que eu entro, Eleazar vai proteger as crianças e minha mãe e você tira a Cathy das mãos desse cara

– Certo

– No três

– Ok

– Um – Jasper e Emmett suspiraram juntos – dois – Mais um suspiro, principalmente da parte de Emmett que estava desesperado – três

Com toda a força que tinha, Emmett entrou na sala e bateu com força na cabeça do capanga e Jasper entrou logo atrás dele apontando a arma para Aro.

– Larga a arma Aro

– Jasper meu filho, como é bom te ver

– Não me chama de filho, seu desgraçado e a baixa logo essa arma...

– O que você vai fazer filhinho? Vai ter coragem de atirar no seu pai?

Enquanto os dois se encaravam, Emmett pegou Giougiou e Greg no colo e Cathy e Sam se abraçaram com Carmen, Eleazar estava em busca da arma que estava na mão do capanga que caiu dentro de um vão da madeira da casa.

– Filho, vamos para casa, eu, você, sua mãe, sua irmã o Greg. Vamos ser uma família de novo...

– Que família Aro, daqui, você vai direto para a cadeia! Eu e Eleazar temos bastantes provas para te manter na cadeia até sua morte

– E você vai mesmo denunciar sue pai? – Aro falou preparando sua arma para atirar

– PUXA ESSE GATILHO ARO – Jasper gritou provocando, sua intenção era apenas conseguir tempo até Eleazar conseguir pegar a arma ou Charlie chegar com reforços

– Ta desistindo assim de viver Jasper?

– Eu não tenho medo de você Aro

– Devia ter

Eleazar se levantou com a arma na mão e também a apontou para Aro:

– Chega Aro, abaixa logo essa arma, você não tem mais saída

Assim que Eleazar falou, os policiais invadiram a casa. Dois pela porta da frente e dois por trás, Aro apertou o gatilho assim que ouviu o barulho da porta sendo aberta, a bala foi em direção ao Jasper. Eleazar por reflexo e carinho empurrou Jasper e a bala pegou muito próximo ao seu pulmão e ele caiu no chão com dor.

Charlie agarrou Aro por trás e deu voz de prisão a ele. Todo o resto foi para onde Eleazar estava caído e ele mesmo sangrando muito, falou assim que Jasper e Emmett se aproximaram:

– Vão atrás da Rose, Royce não estava aqui ele vai atrás dela

– Mãe leva Eleazar para o hospital que eu vou atrás da Rose – Jasper falou

– Eu vou com você Jasper – Emmett falou procurando pelas crianças com os olhos, mas ele apenas encontrou Giougiou chorando ao seu lado – Greg?

Jasper se levantou e com os olhos deu uma geral pela sala:

– O capanga de Aro também não está aqui ...

– Ele vai levar ele para o Royce - Eleazar falou

– Vamos Emmett, precisamos alcançar eles....

Continua..

* Desert Eagle: é uma pistola semi-automática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?