The Pleasure of Love escrita por Helo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, eu quero agradecer por todos os comentários que vocês fazem. Vocês não tem ideia de como me sinto bem quando os vejo...
Segundo, eu estava sem muita inspiração para escrever esse capítulo, me desculpe, mas minha vida é meio complicadinha e eu sinceramente falando, não estou legal. Então eu só postei hoje por que eu sempre posto nas quartas e não queria deixar vocês na mão.
Espero melhorar até semana que vem para escrever e postar o próximo...
Enfim, espero que vocês gostem e Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429692/chapter/17

O tempo passava lentamente para Rose e Emmett, a ansiedade era tanta para que a família de Rose chegasse que ambos não conseguiam disfarçar, Esme havia levado Giougiou e Greg para seus chás com as amigas, Alice foi para casa e ficou de voltar mais tarde. Emmett se pegou mais ansioso do que a própria Rosalie, ele andava de um lado para outro e até roía as unhas de vez enquanto. Rose entrou na sala e sorriu involuntariamente vendo Emmett impaciente, ela caminhou até ele e o abraçou pelas costas.

– Tira esse dedo da boca, se não eu vou passar pimenta...

Ele se virou e passou seus grandes braços por volta da cintura dela...

– Não vai adiantar nada você passar pimenta nos meus dedos amor, você sabe disso né...

– Eu sei bobinho, mas gosto da referência

– Eu estou tão ansioso, meu tio vai ficar decepcionado quando souber que não é por causa dele...

– Eu também estou, saber que Jasper e minha mãe nesse exato momento estão vindo para cá, me deixa tão feliz... Passei todos esses anos imaginado como eles estariam

– Rose, você é tão forte sabia? Eu não duraria um dia longe da minha mãe, acredite...

– Não sou forte Emm, mas tive que me acostumar viver sem ela, fiz isso pelo meu filho

– Eu sei, é isso te faz mais forte ainda e te deixa totalmente encantadora...

– Como assim?

– Você não pensou em você momento nenhum Rose, você só pensou no NOSSO pequeno - Emmett enfatizou a palavra Nosso quando se referiu a Greg...

– Isso nos torna exatamente igual Emmett, desde a morte de Victoria, você só pensou em Nossa pequena - Ela também enfatizou o Nossa a se referir a Giougiou...

Emmett beijou a boca de Rose suavemente e ela correspondeu, após terminarem, encostaram a testa uma na outra e Emmett perguntou:

– Você realmente a vê como uma filha?

– Com todo meu coração Emm.

– Isso é bom, também vejo o Greg dá mesma forma... Posso te fazer uma pergunta?

– Vai fundo

– Qual é teu sobrenome, ou melhor, o teu não, o que vem depois de Hale?

– King. Rosalie Lillian Hale King e Gregory Hale King

– Não curti. Acho que ficaria muito melhor Rosalie Lillian Hale Cullen e Gregory Hale Cullen.

– Acho que tanto o meu quanto o do Greg soa muito melhor com o Cullen no final.... Sabe que você é inacreditável Emmett

– Por que?

– Ter coragem de se envolver comigo depois do que eu te conte e faz tão pouco tempo que estamos juntos e você é capaz de pensar numa coisa como essa.

– Que coisa?

– Sobrenome

– O que? Vai me dizer que você não aceitaria se casa comigo?

– Agora? Assim?

– Sim

– Bom, se estamos realmente falando de passar o resto da vida juntos, vendo o Greg e a Giougiou crescerem e talvez mais algumas crianças correndo pelo jardim de casa, gritando nosso nome, me deixa pensar - Ela sorriu e fez cara de quem pensasse- Sim, eu acho que sim Emmett

– Eu te amo Rose, com toda a força que nunca achei que poderia amar novamente. Eu sei que faz tão pouco tempo que nos conhecemos e tudo, mas eu realmente quero passar o resto da minha vida ao seu lado

– Eu também te amo Emmett, com essa mesma intensidade....

Mais um beijo e aquilo se tornou algo muito quente para eles, seus corpos se desejavam novamente e o corpo de dois respondiam a cada movimento do outro. Emmett levou sua garota novamente para o quarto e, assim como ele desejou, ela foi tímida e ao mesmo tempo solta. Ela com certeza séria a perdição dele pelo resto de sua vida.

Nada melhor do que sexo para fazer o tempo passar mais rápido, pensou Emmett e por sincronia Rose falou:

– Nada melhor do que uma brincadeirinha para o tempo passar mais rápido...

– Pensei na mesmo coisa agora...

– Transmissão de pensamento então....

– Preparada para mais um banho ou você prefere que a baixinha chegue aqui e nos encontre assim?

– Ah Emm, vamos ficar só mais um pouquinho deitados, me deu uma preguiça agora...

– Você está com preguiça de ir até o banheiro?

– Sim Emm, tem que andar...

– Se o teu problema é andar baby, não se preocupe

Emmett pegou Rose em seu colo e ela sorriu, apenas quando estavam dentro do banheiro e a água morna caiam em seus corpos, Emmett a colocou no chão. O banho também foi quente mas tranquilo, Emmett tinha certeza que amava aquela mulher e que não existia sensação melhor no mundo de velá sorrir, Rose também amava ele, e sabia que cada sorriso sincero que saia espontaneamente de sua boca, era graças a ele.

Após Alice chegar, Emmett falou que iria até sua casa, as meninas não se importaram, elas realmente queriam um tempo sozinhas. Alice não teve paciência nem de esperar ele entrar no carro para perguntar:

– Como foi a noite de vocês amiga?

– Deixa ele ir embora primeiro sua coisinha curiosa...

– Não me chame de coisinha...

– Você é a coisinha mais curiosa desse mundo Ali, mas eu te amo tanto amiga

– Eu também te amo sua coisa irritante, agora dá para você me contar tudo? Eu vim aquela hora e ele estava aqui agora que estamos sozinhas, quero saber de tudo....

– Até os detalhes?

– Lógico

– Affe, venha, vamos tomar algo.

– Tem Cerveja?

– Sim

– Que bom eu estou precisando de uma mesmo... Eu estou muito ansiosa

– E eu estou criando um monstrinho dentro de casa.

Rose contou tudo o que tinha acontecido durante a noite para a amiga, que escutava tudo atenciosamente. As duas compartilhavam da mesma felicidade, naquele momento. Elas tiveram bastante tempo para conversar até Esme chegar com as crianças no finalzinho da tarde. Greg e Giougiou estavam exausto, as duas deram banho nas crianças e sentaram para assistir televisão, mas nenhum deles aguentaram ficar muito tempo de olhos abertos e acabaram cochilando no sofá.

***

Após sair da casa da Rose, Emmett foi direto para a casa de seus pais, ele sabia que a mãe não estaria e como ele queria fazer algo para passar o tempo rápido, nada melhor do que ficar em casa com o pai e o irmão jogando conversa fora. Assim como ele imaginou, a casa estava silenciosa, nenhum sinal de vida dentro do lugar, Carlisle e Edward estavam na garagem junto com Bella mexendo no Picape dela.

– De médicos viraram mecânicos ? - Emmett brincou entrando na garagem

– Oi filho, que bom que chegou, você entende mais desse negocio do que a gente... - Carlisle falou com cara de quem implorava ajuda

– O que está acontecendo?

– O carro da Bella tá fazendo um barulho estranho, sei lá o que está acontecendo. - Edward respondeu suplicando também

– Deixa eu dar uma olhada...

Esme chegou em casa algumas horas depois e os quatros ainda estavam trancados na garagem, ela estranhou a casa tão silenciosa, mas sorriu quando entrou na garagem e encontrou sua família conversando e rindo seus filhos, a risada de Emmett era o que mais surpreendia ela, a algum tempo ela não escutava aquela risada sincera.

– Quanta felicidade nesta casa em - Ela falou abraçando seu marido pelas costas...

– Oi meu amor - Carlisle respondeu se virando para beijar a mulher

– Oi mãe - Emmett e Edward responderam juntos

– Esme, Graças a Deus que você chegou, você pode tentar explicar para esses três o que acontece quando alguma coisa tem um valor sentimental para gente...

– Por que Bella?

– Eles querem que eu venda meu bebê para comprar um carro melhor...

– Não de atenção querida, eles não sabem o que dizem...

– Mãe, a Giougiou ficou com a Rose? - Emmett perguntou

– Sim, Alice estava lá também..

– É, eu sai de lá ela tinha acabado de chegar.

– Mãe, rola um cafézinho agora? - Edward brincou

– Claro querido, eu vou lá fazer

– Vou com você Esme, antes que eu desista do seu filho chato

As duas foram para a cozinha enquanto Emmett e Edward, sob supervisão de Carlisle, continuaram mexendo na picape de Bella. Edward foi o primeiro a ouvir barulho de buzina na frente de sua casa, ele e Emmett se olharam e sorriram, desde quando eles eram bem pequenos eles conseguiam reconhecer de longe o jeito que seu tio gostava de avisar que tinha chego, apertando a buzina do carro várias vezes deixando Esme irritada.

Os três foram para o jardim, mas Esme tinha sido mais rápida que eles e praticamente corria em direção ao carro. Assim que Eleazer saiu do carro ela pulou ao seu colo, o abraço foi tão demorado que deu tempo dos três se aproximarem deles e receberem abraços e beijos de Cath e Sam. Esme largou Eleazar e foi abraçar seus sobrinhos e ele fez o mesmo com Carlisle, Emmett , Edward e Bella. Carmen e Jasper estavam em silêncio observando a cena ao lado do carro e assim que Eleazar terminou de cumprimentar os sobrinhos apresentou Carmen e Jazz:

– Carmen, Jasper, essa é a minha família - ele foi apontando e falando os nomes de cada um - Essa é minha irmã Esme, seu marido Carlisle, meus sobrinhos Emmett e Edward e a namorada do Ed, a Bella.

Emmett sorriu para a mulher com cabelos marrons e para o homem de cabelos loiros, ele era o único que sabia que os dois estavam vindo juntos e antes de Eleazar continuar a frase ele falou:

– Ela é a mãe da Rose e ele o irmão – Ele estico a mão - É um prazer conhecer vocês...

Carmen apertou a mão de Emmett e respondeu:

– O prazer é todo nosso de conhecer vocês

Jasper também apertou a mão de Emmett e Esme falou:

– Ai meu Deus, por que ninguém me falou que teríamos visitas em ? Quer dizer que o senhor Eleazar liga para o Emmett e conta que a mãe e o irmão da Rose vão vim para cá e não liga para mim? – Ela olhou para Emmett – E você Emmett, por que não me contou que tinha falado com seu tio?

– Mãe, eu esqueci, desculpa

– Ah quer saber, não me importo – Ela foi até Carmen e a abraçou – Seja bem vinda querida.

Ela soltou Carmen e abraçou Jasper também e logo em seguida falou

– Vocês devem estar mortos da viajem né? Venham eu e a Bella acabamos de arrumar um café...

Carmen, apesar de querer saber muito sobre sua filha e seu neto, ficou sem reação quando Esme a puxou pelo braço, ela olhou para Eleazar e ele sorriu para ela incentivando ela a ir...

– Vocês fiquem ai com os segredinhos de vocês, por que eu vou dar café para a mãe da Rose e para meus sobrinhos... – Esme falou

– Mãe você está esquecendo de mim, foi eu que pedi café....- Edward fingiu uma cara de tristeza

– Por mais que você esteja morrendo de fome Edward, você vai ficar para ouvir a conversa de seu tio e de seu irmão, então não se faça meu filho...

Esme entrou com Carmen, Cath, Sam e Bella e ficaram só os homens para fora da casa, Eleazar perguntou para o sobrinho:

– Emmett, cadê a Rose e as crianças?

– Estão em casa, a Alice está com eles.

– O que está acontecendo? O que vocês dois estão escondendo? – Carlisle perguntou

– Estamos aqui para proteger minha irmã e meu sobrinho – Jasper respondeu

– Longa história meu cunhado, vamos entrar e lá dentro nos explicamos tudo...

Depois de algum tempos, enquanto todos estavam sentados na mesa tomando café, Emmett ouvia a história de Rose mais uma vez, mas agora sobre a perspectiva de Carmen, Jasper e de seu tio Eleazar.

– E não é novidade para nenhum de vocês que a dois anos atrás eu desejava me aposentar, vim viver em Forks e largar essa vida, mas depois que ouvi a história do Jazz, eu precisei ajudar.... – Eleazar falou

– Então foi por isso que você ficou todo esse tempo sem vim para cá? – Esme perguntou

– Sim, mas, agora parece que foi a pior burrada que eu fiz. Se eu estivesse vindo para cá a um três meses atrás nós já tínhamos encontrado a Rose a tempos....

– O que importa é que estamos aqui agora Ele, é Rose está aqui com Greg e seguros – Jasper falou dando palmadas nas costas de Eleazar

– Falando neles, acho que vou lá buscá-los... –Emmett falou se levantando

– Vai lá filho – Esme falou se levantando também

***

Giougiou abriu os olhos e Rose, Greg e Alice dormiam em volta dela, ao se mexer um pouco no sofá, Rose perguntou:

– Já acordou querida?

– Eu acho que sim, desculpa, não queria te acordar

– Oh meu bem, eu já estava acordada, você está com fome?

– Acho que um pouquinho

– Vem amor, vou fazer um leite para nos e depois vamos acordar o Greg e a Alice...

Rose pegou Giougiou no colo, a levou para a cozinha e a colocou sentada em cima da mesa. Depois que ela preparou um pequeno café ela foi até a sala e acordou Alice e Greg e os quatros começaram a comer. Depois do café Rose pegou uma foto da mãe e do irmão que ela sempre guardava e sentou com Giougiou e com Greg no sofá enquanto Alice limpava a cozinha. Ela mostrou a foto para os dois e Greg falou:

– É a vovó e o tio Jazz

– Eles são lindos – Giougiou falou

– Você sente saudades deles né mamãe, por isso que está vendo a foto...

– Sim, filho, mas eu estou mostrando eles para vocês por que hoje eles estão vindo nos visitar

–Sério mamãe?

– Sim...

– Eu não lembro deles...

– Eu sei meu pequeno, mas eles procuraram pela gente todo esse tempo que nos estávamos fugindo e agora eles nos encontraram

– Isso é legal

– Agora eu vou ter duas vovós e dois tios – Giougiou falou ainda olhando para a foto

– Terá mesmo querida

Eles mal tinham terminado de conversar quando Emmett chegou, depois de eles se cumprimentarem Greg e Giougiou foram pegar suas coisas e Rose perguntou:

– Eles chegaram amor?

– Sim amor, estão lá na casa da minha mãe

– Ai meu Deus

Os dois se abraçaram e se beijaram e logo estavam preparados para irem para casa de Esme, Emmett convidou Alice para ir para lá também e ela não negou. No caminho, Rose estava ansiosa, Emmett apertava a mão dela passando confiança. Na frente da casa de Esme, eles desceram do carro e Rose pegou Greg no colo, assim como Emmett pegou Giougiou e Alice caminhou ao lado deles. Rose respirou fundo assim que Emmett abriu a porta da casa e se preparou para o encontro que ela esperou há anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!