The Pleasure of Love escrita por Helo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429692/chapter/13

Pilotando a moto pela estrada que liga Forks a La Push, Emmett tentava não acelerar muito sua moto, toda a vez que ele aumentava um pouco a velocidade, Rose se agarrava mais forte nele, ele achava aquilo muito engraçado, apesar da imagem de mulher durona e forte que Rose passava ela era tão sensível quanto qualquer outra mulher. Depois de quinze minutos em cima da moto eles chegaram a um pier onde tinhas alguns barcos encostados, Emmett parou a moto próximo a uma árvore e os dois desceram...
– Chegamos...
– Exatamente aonde nos estamos Emmett?
– Está vendo aquela lancha ali ?- Emmett falou apontando para uma lancha branca, ancorada ao lado do pier
– Uhm
– Então ela é do meus pais, vou te mostrar o litoral de La Push de uma forma única
Os dois pararam ao lado da lancha e Emmett passou a mão no escrito " com muito amor" e explicou para Rose.
– O significado do nome da minha mãe é com muito amor, e ele achou perfeito nomear o barco assim já que ele comprou para ela
– Seus país são dois lindos...
– São mesmo, você já andou numa dessa ?
– Não
– Tenho certeza que você vai adorar
Emmett entrou primeiro na lancha e depois ajudou Rose a subir, ele levou ela até a cabine e pegou a chave de dentro de um balcão. A lancha demorou um pouco para dar partida, mas logo Emmett estava guiando e Rose ao lado dele apenas observando.
– Ei, relaxa - Emmett falou puxando Rose para próximo dele
– É bem fácil relaxar assim...
Emmett continuou abraçado com Rose e pilotando pelo mar, ao chegar próximo de uma ilhar Emmett desligou o motor e puxou Rose para a parte de fora da lancha onde eles sentaram e começaram a conversar:
– Daqui a pouco o sol começa a se esconder por de traz das montanhas ai sim o cenário fica maravilhoso
– Eu posso imaginar...
– Eu passei algumas tardes da minha infância aqui com meus pais e meu irmão... Me lembro como se fosse hoje, os dois se sentavam aqui onde nos estamos e eu e o Edward íamos lá para cima brincar. A gente tinha umas fantasias de pirata que tinha até espadinha e ficávamos lá travando milhões de batalhas....
– Você e o Edward eram super ligados né?
– Bastante, sou um ano mais velho que ele apenas, então a gente curtiu todas as fases juntos né
– Entendo
– É você e seu irmão?
– Nossa o Jazz era o máximo, nossa diferença de idade também era pequena, ele é dois anos mais novo que eu e a gente acabou aproveitando os momentos bons juntos...
– Normalmente mulher que tem irmão mais novo sofre um pouco..
– É pois é, mas o Jazz era diferente, ele não era um pirralho chato que só enchia o saco, ele era super engraçado, carinhoso e protetor comigo. Quando ele foi chamado para ir para o Iraque eu quase morri de chorar, mas no fundo estava cheia de orgulho dele...
– Quanto tempo faz que você não vê nem ele e nem sua mãe?
– 5 anos minha mãe e uns 7 anos o Jazz...As vezes eu penso que eles acabaram esquecendo de mim, sabe...
– Duvido muito, eu imagino que você tenha sido uma ótima irmã e uma ótima filha
– Eu fiz o possível para ser...
– Você sente falta deles né...
– Você não tem idéia Emmett, por mais que tudo esteja bem como está agora, e como se uma parte de mim estivesse faltando...
– Você já pensou em procurar eles?
– Milhões de vezes, eu tenho certeza que meu irmão faria de tudo para nem Royce e nem Aro chegarem perto de mim ou do Greg, mas tenho tanto medo do que esses dois loucos podem fazer com meu irmão e com minha mãe.. È o mesmo medo que sinto em relação a você a Giougiou e a Alice..
– Rose, não se preocupe com isso, nada vai acontecer com nenhum de nós... Temos todos os policiais dessa cidade ao nosso lado.
– Mesmo assim Emmett, uma hora ou outra eles vão me encontrar e não quero nem imaginar no que pode acontecer
– Não imagina então, vamos pensar só no agora, e conforme as coisas vão acontecendo, a gente vai dando um jeito
– Você é tão confiante Emmett, até mais que a própria Alice ou eu...
– Tenho certeza que tudo vai ficar bem
– Eu to rezando muito para isso...
– Eu já venho - Emmett falou se levantando e entrando novamente na cabine da lancha. Rose continuou sentada no mesmo lugar, ela tinha certeza que a melhor coisa que ela fez foi contar toda a verdade para Emmett, ela sabia que não estava 100% segura ali, mas se algo acabasse acontecendo com ela, ele saberia que ela não enganou momento nenhum Dentro da Cabine da lancha Emmett abriu o frigobar e pegou algumas cervejas lá de dentro, ele estava feliz por Rose estar se abrindo com ele, mesmo desejando muito saber tudo sobre a vida dela, ele sabia que precisar ir com calma fazendo que ela confiasse cada vez mais nele.
Voltando para fora, Emmett aproveitou que Rose estava distraída olhando para as montanhas e sentou atrás dela a puxando para o meio da perna dele, ele ofereceu uma das garrafas que ele segurava para ela que pegou e se aconchegou melhor nos braços dele.
Eles passaram uma boa parte do sábado assim, abraçados, Emmett não perguntou mais nada sobre o passado dela, ele queria que ela apenas relaxasse naquela tarde. Os dois acabaram que se curtindo um pouco, os beijos entre eles eram cheios de desejos, cada pedacinhos do corpo onde ambos tocavam, pareciam ser tomados pelo um fogo que nenhum deles queriam controlar, mas Rose não queria fazer aquilo, não nesse momento, ela não estava preparada ainda...
– Emmett - Ela sussurrou praticamente sem forças
– Precisamos parar né? - Ele pergunto, também tentando se controlar
– Desculpa
– Não anjo, não me peça desculpa...
Ele beijou a testa de Rose e saiu de cima para deitar ao lado dela. Rose se aconchegou no peito dele e os dois ficaram por um momento em silêncio...Depois de um longo tempo, apenas olhando para o céu e com a cabeça livre de qualquer pensamento, Rose falou:
– Realmente é maravilhoso..
– Eu sou maravilhoso mesmo
– Também, mas estou falando do por do sol
– É lindo não é?
– Demais
– Tá com fome?
– Mais ou menos
– Eu to morrendo, vou te levar onde tem uma seqüência de camarão ótima...
– Emmett, eu adoraria sair para comer, mas daqui a pouco sua mãe vai levar o Greg lá para casa
– Relaxa Rose, assim que chegarmos em terra eu ligo para ela e peço para ela ficar mais um pouco com eles..
– Emmett
– Só hoje vai, o Greg e a Giougiou com certeza não vou se importar de ficarem lá na minha mãe...
– Certo, mas eu vou precisar falar com ele
– Tudo bem, eu também vou falar com a minha pequena
– Ok
– Quer aprender a pilotar a lancha?
– Eu mal sei dirigir um carro Emmett...
– Venha é fácil, eu vou te ensinar

***
Rochester

Jasper e Eleazar trabalharam durante a semana inteira montando possíveis destinos de ónibus que saíssem de Bend para outros locais, depois de uma lista com trinta e cinco cidades eles já haviam conseguido eliminar trinta. Jasper havia ligado para cada Departamento de policia dessas trinta cidades e feito alguns questionamento sobre a possível passagem de Rose por elas, mas não obteve resultado...
– Jasper, você precisa ficar calmo, ela está tentando se esconder e normal que a policia não saiba de nada dela
– Eu não agüento mais isso Eleazar, estamos quase revirando o país e nada da minha irmã
– Eu sei Jasper, mas essas coisas são assim mesmo...
– Bom, nos ainda temos 5 cidades para ligar: St. Louis, La Push, Peoria, Forks e Cleverland. As duas primeiras são cidades litorâneas e as outras são cidades pequenas...
– Bom Forks eu posso ligar para Esme ou para o Charlie e tentar descobrir alguma coisa.
– Certo, as outras posso ligar na segunda feira, eu não agüento mais ficar trancado aqui dentro
– Nem eu, essa casa está tão quieta, o que será que sua mãe e aqueles pestes estão fazendo?
– Com certeza é coisa para comer, sinto muito Eleazar, mas até o fim da sua vida você vai virar uma bola...
– Não entendi...
– Acha que eu não vi o jeito que vocês e minha mãe se olham , ou como ela te trata, cheio de querido para cá,querido para lá.. Vocês dois ainda serão muito felizes juntos...
– Continuo sem entender Jazz, eu gosto muito de sua mãe, mas tecnicamente eu trabalho para ela e para você eeee - Eleazar meio que gaguejou ao falar
– Você não trabalha para gente e sim com a gente e pode falar a verdade Eleazar, quantas vezes você não olhou para ela e não sentiu vontade de beijá-la?
– Jazz...
– Cara, ela é minha mãe, mas eu reconheço que ela é linda e vou ficar muito feliz se realmente rolar alguma coisa com vocês, ambos merecem ser feliz. Agora responde minha pergunta, quantas vezes você já quis beija-la?
– Sinceramente Jazz?
– Sim
– Várias
– Eu sabia, e saiba que eu e os pestes dos seus filhos torcemos para que isso aconteça...
– Tá tá, mas é melhor vocês pararem com isso antes que sua mãe escute e fique brava
– Ok pai - Jazz respondeu rindo
– To falando sério Jazz. Vem vamos ligar para minha irma...
– Vamos

Os dois sairão do escritório rindo e foram para a cozinha onde encontraram Carmen mexendo uma massa conversando com Cathy e Sam mexendo no celular...

– Filho me empresta o celular, preciso ligar para a Esme...

– Ah pai, por que você não usa o seu? - Sam reclamou

– Por que você está com o meu, e me da esse celular de uma vez...

– Foi mal, mas fale rápido por que estou jogando Candy Crash

– Eu mereço isso mesmo – Eleazar falou pegando o celular da mão do filho

Enquanto Eleazar fazia a ligação Jasper se sentou e começou uma pequena conversa com Sam, já que Carmen e Cathy estavam super concentradas nas suas próprias conversas....

Ligação on

Eleazar: Oi Esme

Esme: Oi Ele, tudo bem?

Eleazar: Sim e vocês ai?

Esme: Todos bem, por que me liga essa hora?

Eleazar: Nossa Esme, só te liguei para disser um oi

Esme: Sei, sei , espera um pouquinho que vou chamar a Giougiou e o Greg para tomarem café

Eleazar: Vai chamar quem?

Esme: A Giougiou e o Greg

Eleazar: Quem é Greg? Vai me dizer que o Emmett ou o Edwar tiveram um filho?

Esme: Claro que não Ele, seu bobo, Greg é um amiguinho da Giougiou, ele e a mãe dele se mudaram a pouco tempo para a cidade...

Eleazar: Uhm...

Esme: Falando nisso, tanto coisa tem acontecido que a gente nem tem conversado muito né, você acredita, meu irmão, que o Emmett voltou a viver

Eleazar: Como assim?

Esme: Sim, desde que ele conheceu a mãe do Greg ele está diferente... Sabe aquele adolescente engraçado e que sempre estava feliz?

Eleazar: Não acredito que finalmente ele resolveu voltar a viver ... Como é o nome dela? Ela é bonita? Como ela é Esme...

Esme: O nome dela é Rosalie, mas todo mundo a chama de Rose, ela é linda meu irmão e os dois são tão bonitinhos juntos...

Eleazar: Nossa fico muito feliz pelo Emmett, quer saber irmãzinha eu acho que a gente vai se ver antes do que você espera

Esme: Sério que você vai vim para cá? Quando você pretende vim? Vai trazer meus sobrinhos? Faz tanto tempo que não vejo eles...

Eleazar: Não sei de nada ainda, quando eu programar tudo eu te ligo de novo, agora preciso desligar Esme...

Esme: Ok, estou com saudades, manda um beijo para as crianças

Eleazar: Também estou com saudades, pode deixar que mando sim e mande outro para todos ai...

Esme: ok

Ligação off

Eleazar desligou o telefone e ficou por um tempo processando as informações, só podia ser a Rosalia que eles procuravam, quantas pessoas nesse mundo se chamariam Rosalia e teriam um filho chamado Greg, menos de 10 % talvez, ele pensou. Assim que ele entrou para cozinha, Jazz parou de falar e olhou para ele, perguntando em silêncio se ele tinha conseguido alguma coisa, ele com um sorrisinho no lábio falou:

– Eu acho que encontramos a Rose

Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ele, Carmen com os olhos já cheios de lagrimas falou:

– É sério?

Eleazar explicou a conversa dele com Esme no telefone, e todos concordaram com ele sobre ser muita coincidência ter outra pessoa com nome de Rosalie com um filho chamado Greg, Carmen chorava abraçada com Cathy e Jazz tinha lagrimas nos olhos:

– Então vamos para Forks, vamos nos encontrar com a Rose...

– Não podemos sair daqui agora Jazz, semana que vem é a ultima audiência de separação da sua mãe e você é uma testemunha... Mas passou a audiência nos podemos ir para lá e Jazz temos que pensar em algo para pegar o Aro e o Royce, se eles sonharem que ela está lá, nos não chegaremos nela de novo...

– O Eleazar tem razão filho

– Pelo menos ela e o Greg ficaram seguros lá nesse meio tempo?

– Sim, ela pelo jeito está tendo um caso com meu sobrinho e pela forma que minha Irma falou, todos gostam muito dela lá. Mas mesmo assim, eu vou ligar para Charlie que é o xerife lá da cidade e passar os dados de Royce e Aro só para ele ficar atento...

– Ai, é tão bom sabe que minha filha e meu neto estão bem

– Semana que vem nos estaremos com ele mãe

– Isso merece uma comemoração – Sam falou pela primeira vez

– Eu concordo com o Sam, vamos sair para jantar fora hoje – Jazz falou

– Eu sou parceira – Cathy falou

– Mãe ? Eleazar?

– Podemos ir aonde vocês quiserem crianças – Carmen falou enxugando as lágrimas dos olhos

– Podemos mesmo

– Certo, vamos comemorar que logo estaremos com a Rose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!