Vergessen escrita por Sachie


Capítulo 1
Único - Amnesia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429673/chapter/1

A chuva caia brutalmente ao chão. Lá fora, raios iluminavam o céu como faíscas. O som dos trovões anunciavam algo grande. Mas o que? Ainda sim, Misa Amane tinha certeza que esquecera de algo importante.

A garota penteava os cabelos dourados distraidamente revirando cada canto da sua mente em busca de algo que pudesse livrar-lhe do desconfortável sentimento. Misa prendeu as madeixas em seu costumeiro penteado infantil e seguiu até a estante de livros, dentre tantos empoeirados, a loira puxou um habilmente. "The garden of sinners" estava escrito na capa azul em grandes letras douradas, Misa folheou as páginas amareladas rapidamente, sem ao menos se importar com seu conteúdo. Subitamente, um pequeno envelope caiu no chão, estava tremendamente amassado e sujo, como se estivesse há muito tempo perdido entre as páginas do livro azul.

Não havia remetente, um único nome estava gravado atrás do envelope. "Yagami Light". Misa arqueou uma sobrancelha, ela já ouvira este nome em algum lugar, mas onde?

Sem perder tempo, a loira abriu o envelope retirando de lá um papel levemente enrugado.

"Para o meu querido Light..."

Misa pausou a leitura, ainda receosa, era certo ler algo que não era seu? Não, com certeza não, mas porque ela sentia aquela imensa familiaridade ao pronunciar aquele nome? Talvez se continuasse a ler poderia obter as respostas que procurava. Então decidiu prosseguir.

"Para o meu querido Light, escrevo-lhe esta carta enquanto ainda posso me lembrar, mas isso está ficando cada vez mais difícil, visto que descartei a posse de meu Death Note. Minhas memórias estão se despedaçando a cada segundo, perdidas no vácuo que tornou-se minha mente,eu ainda me pergunto porque tudo acabou assim,Light.

Como todos que perdem alguém precioso, eu estou procurando alguém para culpar, e neste momento só Kira me vem a mente.

Foi graças a Kira que tudo acabou assim, mas eu não o odeio. Afinal Light, você é o Kira e o Kira é você, além disso se não fosse por ele eu nunca conheceria você.

Mas talvez, Kira não seja o culpado, não mesmo. Afinal fora L e os outros que entraram em seu caminho.

Você já deve saber disso Light, mas seu nome significa luz, embora para muitas pessoas seu nome não condiz com o que você faz Light. Você mata pessoas, é um assassino. Entretanto para mim, você era um anjo justiceiro, um salvador, meu querido Light.

Sabe, eu ainda me pergunto o que aconteceria com o mundo se você conseguisse tornar-se um deus Light, será mesmo que conseguiria cumprir sua promessa? Eu nunca duvidei de você.

Eu nunca lhe agradeci devidamente pelo que você fez por mim Light, nunca lhe agradeci por você ter me salvado do abismo escuro que tornou-se minha vida, não...que tornou-se minha mente.

Agora, cá estou eu novamente, eu sinto como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado... Eu sei que essas cicatrizes nunca irão sara, elas só irão se expandir cada vez mais, mas claro, o que eu estou dizendo? Eu não irei lembrar delas, eu não irei lembrar quem eu fui, eu nem mesmo irei lembrar o quão precioso você foi para mim. Mas eu sei que em algum lugar da minha mente,você estará presente, por isso, enquanto ainda consigo, eu te direi Light.

Eu nunca te esquecerei, ninguém nunca irá compreende-lo tão bem quanto eu..."

Misa Amane fechou o papel, pondo-o de volta no envelope avelhentado, ela não compreendia o conteúdo daquela carta, mas conseguia sentir... Uma parte sua chorava enlouquecidamente, Misa nem ao menos notou as lágrimas que rolavam por suas bochechas...

...

Um shinigami sem nome observava o céu pálido posto sobre tons cinzas pasteurizados. Havia algo que ele precisava lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham? Quem souber quem é o Shinigami no final ganha um doce ein??? Quem não souber, procure o final deletado de Death note >.