Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/8

– Papa, quem é ela?

– Ela é sua irmã que estava morando com a sua avó minha filha,

– Sério minha irmã mais nova, mas o senhor nunca disse nada sobre ela papa.

– Deixa isso para outra ora minha filha vai lá brincar com ela.

– Sim Papai. - disse a menininha toda feliz.

– Qual é seu nome?

– Eu sou a... e você?

– Seu nome é bonito ..... Eu me chamo Lannie, mas, muitos me chama de Lami.

– Que legal Lami.

– Bem vinda a Inglaterra ..... !

* * *

– Lami, eu já disse para não brincar na lama.

– Mas, Papa!

– Você não pode ficar estragando os vestidos novos, se troca e poderá voltar a brincar com a sua a ...

– Sim papa. - disse a menina toda feliz.

* * *

– Ei Lami.

– O que foi minha irmãnzinha mais nova querida.

Disse as mais velha, que agora parecia ter crescido mais.

– Meu aniversario é amanhã.

– Serio que legal.

– Sim... Eu quero que seja especial.

* * *

– Ei..... Sabia que meu aniversario é hoje?

– Serio Lami...

Agora elas estavam mais velhas.

– Eu quero que seja o dia mais, mais, mais especial da minha vida. - falou a mais velha gesticulando com as mãos algo grande.

* * *

– ...., .... onde você está?

E as labaredas do inferno queimaram todas as suas memórias de tempos felizes, de tempos de tristezas deixando apenas a marca do inferno.

As labaredas do inferno, que queimam profundamente, elas deixam uma marca quente que nunca poderá ser retirada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manto Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.