Manto Vermelho escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429667/chapter/1

22 de Outubro.

8:45 da manhã.

Num beco qualquer de Tokyo.

Policiais cercavam a área perto do beco, enquanto adentravam no mesmo.

O odor de enxofre invadia o nariz de quem passava por ali e aos policias que entravam no beco, o medo invadia os seus corpos e o cheiro de enxofre aumentava mais e mais e eram obrigados a tampar os narizes.

Ao entrar mais fundo um cena horripilante fez com que muitos enjoassem e ficassem paralisados, era horrível a cena que viam.

Sangue espalhado pelas parede dos becos no qual estava frases sem sentidos..

"Não me deixe"

"Não vá"

"Fique comigo".

Estranhas frases sem sentidos.

O que mais chocou aos policias era o cadáver a frente, o fato assustava a muitas.

O corpo sem cabeça e um buraco no coração, as tripas abertas e espalhadas pelo todo o beco, vários restos de bichos como baratas e formigas eram encontrados dentro do corpo em locais diversos.

Os ossos todos quebrados e empilhados ao lado do corpo.

Como todas as mortes que ocorriam, a cabeça era decepada e o coração era tirado como se fosse algo simples.

Aquela era Vitima 254

E nenhuma delas era reconhecida.

O sangue de todas as vitimas eram modificados por algum tipo de droga, o corpo era danificado o máximo possível para não ser reconhecido.

Nenhum impressão digital, nenhuma pista para quem fazia aquilo.

Dentro do corpo tinha restos de bichos como aranhas, baratas, várias feridas pelo corpo, todas as feridas eram diferentes uma das outras, nenhuma pista.

O que levava a dizer que o assassino ou assassina não tinha objetivo ou muito menos não se importava em sujar as mãos.

E que aquilo era só o começo de tudo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!